Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fúria
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 9948
RetroPontos : 6739
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Coruscant
http://fadebate.com.br/

Grow Home: Novo game "com cara de indie" da UbiSoft! [+Teaser]

em Qua 28 Jan 2015, 14:35


Produzido pelo Reflections, que é um estúdio subsidiário da Ubisoft, Grow Home conta a história de BUD (sigla para Botanical Utility Droid), um simpático robozinho que foi incumbido da missão de cruzar a galáxia buscando plantas para gerar oxigênio para seu mundo.

Nesta busca, o jogador fica livre para explorar o estilizado mundo do game, mas com um diferencial, que é a exploração vertical: seu objetivo é sempre ir mais alto, e para isso você utiliza a Star Plant (que funciona como os Feijões Mágicos dos Contos de Fada), que modifica o cenário e cria plantas enormes e plataformas flutuantes.

Como diz o ditado, “quanto maior a altura, maior o tombo”, ou seja, a escalada não só é um fator importante de gameplay, como também é um desafio que vai testar os reflexos do jogador.


A jogabilidade destas escaladas promete ser o grande diferencial: o jogador controla os dois braços do robô separadamente, o que torna esta exploração vertical muito mais fluida e dinâmica.
Fonte: #Revista Arkade
avatar
JurianSutter
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 5967
RetroPontos : 4550
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29
Localização : Santa Catarina

Re: Grow Home: Novo game "com cara de indie" da UbiSoft! [+Teaser]

em Qua 28 Jan 2015, 15:03
Parece interessante! Ultimo game Indie que joguei foi Brothers: a Tale of Two Sons. Aquele game foi tão legal que fico curioso pra jogar outros indies. Child of Light ta na fila.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum