RETRO GAMES BRASILConectar-se

Quais suas maiores raridades?

Compartilhe

descriptionQuais suas maiores raridades?

more_horiz
Não sei se tem algum tópico igual no fórum, se tiver ignorem...

Tópico criado pro pessoal citar ou postar fotos daqueles itens que consideram as maiores raridades dentro de suas coleções, desde controles promocionais do Super Nintendo até edições limitadas de consoles e jogos...

Até o momento só tenho SNES na minha coleção, minhas peças que considero mais raras são:

1° Hagane (SNES)
2° Captain Commando (SNES)
3° The Ninja Warriors (SNES)

Depois posto fotos dos itens...

PS:Aguardando os posts do Galdius

descriptionRe: Quais suas maiores raridades?

more_horiz
eu não tenho nada ainda. com esses preços desanima começar minha coleção de SNES.

E o pior é que é o vg que mais me interessa. Tenho vontade de colecionar mais os jogos que marcaram a infancia e não ter uma coleção completa.

Pelo menos ganhei um SNES de um amigo na caixa, com o manual mais bem conservado que eu ja vi. não tem nenhuma dobra. nem sei se esse vale como "raro"

E tem meu pinball tb que é bem raro nos dias de hj.

more_horiz
Seria bom o pessoal postar fotos.
Luiz, mesmo não tendo nada de SNES, você deve ter de outros consoles e até mesmo seu pinball. É legal ver fotos reais das coisas e não essas que se acha fácil no google.

Sobre as minhas coisas, eu acho meio difícil fazer uma lista em ordem de raridade.
Com as coisas dev, fica difícil decidir se devo colocar junto de jogos normais de retail ou não.
A princípio, não vou colocar. Segue uma breve lista de seis jogos raros que tenho:

1) Panzer Dragoon Saga (CIB US)
2) Jack Bros (CIB US)
3) Resident Evil Gaiden (CIB US)

4) Clayfighter: Sculptor's Cut (Loose)
5) NCAA College Basketball 2k3 (CIB US)

6) The Legend of Zelda Wind Waker/Metroid Prime bundle (CIB US)

Tem muitas outras coisas difíceis de achar na minha coleção, mas por enquanto isso está bom.
Espero em breve receber um item que provavelmente vai ser um dos mais difíceis de se achar da minha coleção, se não for o mais difícil.

more_horiz
@Galdius

Desculpe a minha ignorância, mas oq quer dizer CIB? :tudobem:

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@Galdius

Complete in Box.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
@Galdius

Complete in Box.

ahhhh vlw, depois posto os meus. Apesar q....nem deve ser tão raros :tudobem:

more_horiz
Excelentes itens Galdius, mas poxa Resident Evil Gaiden e o Clayfighter me surpreenderam, são itens que sempre foram raros desde que me conheço como gente...

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Excelentes itens Galdius, mas poxa Resident Evil Gaiden e o Clayfighter me surpreenderam, são itens que sempre foram raros desde que me conheço como gente...

Eu até acho que o bundle do Zelda com Metroid seja mais raro que o Sculptor's Cut loose. Talvez não seja tão difícil de achar quanto o Gaiden, mas posso estar enganado. Esse bundle apareceu numa oportunidade em que o preço estava muito bom, então não tive como deixar passar.

Na verdade, eu acabei pegando o NCAA 2k3, o Sculptor's Cut e o bundle do Zelda com Metroid tudo do mesmo vendedor. Ele fez um preço muito bom em tudo.

E mais uma coisa diferente que tenho aqui: disco da Nintendo para a Gamescon de 2009. Tenho outros da Nintendo também.

E dois do Playstation 3.

more_horiz
Esses discos são o que Galdius?Por acaso seriam discos de conferências entregues à imprensa que foi ao evento na época?

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Esses discos são o que Galdius?Por acaso seriam discos de conferências entregues à imprensa que foi ao evento na época?

Exato.

more_horiz
Como prometido seguem as fotos dos itens que eu acho mais relevantes, as fotos estão meio estranhas porque as fitas estão dentro de plásticos e fiquei com preguiça de tirá-las...

more_horiz
Aliás ainda quero saber se existe algum método para apagar o save da Shadowrun sem precisar abri-lá, se alguém souber ficaria muito grato pela ajuda!

more_horiz
Belo Ninja Gaiden Trilogy.
Bons itens, mas esses saquinhos são foda hein, deixa feio na minha opinião.
Eu acho que isso aqui deixa os cartuchos com um aspecto muito melhor:
http://www.videogameboxprotectors.com/store/4569532134

more_horiz
Realmente também acho que fica muito feio mas valem bastante pelo custo benefício, não uso somente para proteger o cartucho da poeira mas também para evitar o desgaste do label, não sei porque mas algumas fitas como Ultimate Mortal Kombat 3 e Killer Instinct possuem um tipo de label que desgasta com muita facilidade e outras fitas como Super Mario World já possuem um label muito mais resistente...

Compro um pacote com uns 50 plásticos por 5 reais...

more_horiz
Mas esse site também exporta esses produtos Galdius?

more_horiz
Permissão deste fórum: