PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

Americano combina PlayStation 4 e Xbox One em nova "super máquina"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leinad

Admin
Admin
Chamado de PlayBox, mod traz os consoles da Microsoft e Sony no mesmo lugar. Chave na parte traseira permite selecionar qual console será usado naquele momento.

Um americano chamado Eddie Zarick resolveu combinar dois dos principais consoles de videogame do momento em um único aparelho no formato de um laptop gigante chamado de PlayBox.

Como sugere o nome, o mod reúne em um mesmo lugar o PlayStation 4 e o Xbox One. Os consoles da Sony e da Microsoft ficam juntos em uma máquina com uma tela de 22 polegadas e resolução 1080p.

Anteriormente, Zarick já tinha feito experiências parecidas, como combinar o Xbox One e o Xbox 360 em uma única unidade, chamada de Xbook Duo, ou criar “laptops” individuais com o Xbox One ou o PS4.

Mas o PlayBox é diferente das suas criações anteriores, já que traz o PS4 no lado esquerdo e o Xbox One no canto oposto. Uma chave na parte traseira permite ao usuário escolher qual console vai jogar a cada momento.

Por enquanto, Zarick afirma que não está vendendo nenhuma unidade do PlayBox. O protótipo em questão foi feito sob encomenda.

Saiba mais sobre a criação no vídeo abaixo.

http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2015/01/15/americano-combina-playstation-4-e-xbox-one-em-nova-super-maquina/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Bom aquecedor para o inverno.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Ótimo pra usar netflix.

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Prefiro o wii u Troll Face

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
PC >>> Joça estranha fundindo PS4 e Xone

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
VRebuli escreveu:PC >>> Joça estranha fundindo PS4 e Xone

Mah, e os exclusivos?

Antonio Neto

Moderador
Moderador
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:PC >>> Joça estranha fundindo PS4 e Xone

Mah, e os exclusivos?

exclusivos não fazem quase nada de peso em vendas.

lista de mais baixados em 2014:

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Na venda é fato Neto, mas digo que as exclusividades são o ponto de que a grande maioria ainda não foi total pro PC. Eu sou um deles. Se a Nintendo tivesse games no PC e a grande maioria so rpgs exclusivos do PS3 tivessem saído nele, ja era console pra mim.

Mas como isso não acontece, continuo comprando consoles =/

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
JurianSutter escreveu:Na venda é fato Neto, mas digo que as exclusividades são o ponto de que a grande maioria ainda não foi total pro PC. Eu sou um deles. Se a Nintendo tivesse games no PC e a grande maioria so rpgs exclusivos do PS3 tivessem saído nele, ja era console pra mim.

Mas como isso não acontece, continuo comprando consoles =/

A "joça estranha" não tem o Wii U.

Leinad

Admin
Admin
VRebuli escreveu:

Acho que o público alvo dele são jovens/adultos

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:

Pensa no público que joga COD e no público que joga Pokémon e vê que é quem nessa história.

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:

Pensa no público que joga COD e no público que joga Pokémon e vê que é quem nessa história.

Verdade, temática infantil é diferente de jogo pra criança...

Na véspera do natal dei uma volta pelo centro do rio e vi uma quantidade muito grande de mães comprando jogos de ps3 e 4 pro seus filhos enquanto eu tava lá procurando jogos de wii u e 3ds.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: