RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMultijogos - Quem tem? eu quero um

more_horiz
Sempre fui um rato de arcade e por muito tempo enfiar uma multijogos num gabinete me parecia heresia não me perguntem pq.

Ainda vou ter um Eletromatic 29pol com monitor CRT e conexão JAMMA pra colocar minhas plaquinhas, mas enquanto o espaço pra isso e o dinheiro não chega, pensei em montar um bar-top aqueles mini gabinetes arcade pra colocar numa mesa ou escrivaninha ou qualquer lugar no nível da cintura e jogar.

Nas minhas pesquisas achei um cara do Reino Unido que deve ser a referência em qualidade em maquinas do gênero:

http://www.tinyarcademachines.com/

Não dá pra falar absolutamente nada da qualidade desse gabinetezinho, mas 2000 libras + frente + impostos do bralixo + risco dos fiscais confundirem com uma máquina caça níquel e eu ficar sem nada tornam a compra completamente proibitiva.

Continuando nos gringos achei esse mini MK2 que ficou animal

E esse aqui que eu nem tenho palavras pra descrever:

Só ficaria melhor se fosse com a arte original do gabinete MK1.
Sei que esses 2 não são multijogos mas eu QUERO ISSO PQP...

Pesquisando aqui no brasil, cheguei num cara do interior de SP que faz umas coisas muito legais

www.arcadesolutions.com.br

Esse que postei no vídeo segundo o proprio no skype sai por R$ 3.600 reais. O atendimento dele comigo não foi muito bom. Me largou no skype 3 horas entre uma resposta e outra e embora ele diga que as maquinas q ele faz são 100% customizáveis ele não se empenhou muito em discutir comigo minhas idéias pra um gabinete mini, enfim. Estou esperando ele responder no skype pra ver onde isso vai parar.

O show na minha opinião é o mini mortal kombat que ele fez e o mini MVS muito muito bem feitos pelo menos aparentam pelas fotos e vídeos.

Fora esse carinha eu não conheço mais ninguém que faça esse tipo de serviço.

Quem tem conhece mais alguem aqui no brasil se possível em SP que faça um bom serviço? esse valor 3.600 reais me parece MUITO caro mesmo levando em consideração a qualidade do produto. é esse preço mesmo??

descriptionRe: Multijogos - Quem tem? eu quero um

more_horiz
Bem salgado mesmo.
Mas o trampo do mini MK foi demais ! :mbouce:
Permissão deste fórum: