Compartilhe
Ir em baixo
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4934

[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

em Sex 12 Dez 2014, 19:30
Já não é novidade para ninguém que o mercado de PCs vem sofrendo uma queda vertiginosa no mundo todo desde que tivemos a chegada dos smartphones mais poderosos do mercado. Nem mesmo no Brasil a situação é diferente: como comentamos em uma recente matéria do TecMundo, os computadores desktop caíram 30% em vendas no período de um ano.

Para o mercado dos PCs gamers, porém, a situação está bem diferente. Segundo um relatório feito pelo analista Jon Peddie, essa área agora vale mais de 21,5 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 47 bilhões), passando a ter o dobro do valor do mercado de consoles.

Em busca do melhor

“Nós continuamos a ver uma mudança nos clientes de console casuais movendo para o mobile” disse Ted Pollak, um dos integrantes do Jon Peddie Research ao site MCV. “Enquanto isso também está ocorrendo no mundo dos games de PC de baixo nível, mais dinheiro está sendo direcionado para montagens de médio e alto desempenho, e upgrades por gamers”.

Pollak ainda continua. “PC gamers comprometidos geralmente não estão interessados no puro consumo de conteúdo das plataformas. Eles são ‘power users’ e pagam milhares pela habilidade de jogar games em configurações bem altas e então fazerem negócios, edição de vídeo/foto, criação de conteúdo e outras tarefas com o máximo de cavalos de força à seu dispor em um ambiente ergonômico da área de trabalho”.

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/59028-mercado-pcs-gamers-vale-dobro-mercado-consoles.htm
Antonio Neto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 14904

Re: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

em Sex 12 Dez 2014, 19:31

MAS NAO TEM GOTYS NEM EXCLUSIVOS NEM NAUTI DOGUI

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
Antonio Neto
Moderador
Moderador

Re: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Antonio Neto
Moderador
Moderador

UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

DJANGO
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 6378

em Sex 12 Dez 2014, 20:30
jogando um rdr aqi xora neto bbk
Crude Dude
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 2431

em Sex 12 Dez 2014, 22:57
Foi um ano excelente para o PC e 2015 tem tudo pra ser arrasador.
Guitto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 16526

em Sab 13 Dez 2014, 09:23
Bom, eu sempre gostei de ter um PC foda pra jogar.

Nintendo>PC>>>>>>>>>>>>>Tanto faz.

Essa é a regra em cada geração que se inicia. Sem Nintendo e PC eu não fico.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
osayune
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2487

em Sab 13 Dez 2014, 09:52
Com tanto jogo de luta saindo pro PC, pouca coisa me interessa de verdade nos consoles além dos exclusivos da Nintendo
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
RetroPontos : 8762

em Sab 13 Dez 2014, 11:47
Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.
osayune
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2487

em Sab 13 Dez 2014, 12:21
yon escreveu:Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.

Eu vi hj na steam e fiquei pensando nisso também
Antonio Neto
Moderador
Moderador

em Sab 13 Dez 2014, 14:58
yon escreveu:Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.

Pq eu acho uma bosta essas gincana lixo do steam e quero mais q se foda
e nem entendi direito como é ou se compensa

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
RetroPontos : 8762

em Dom 14 Dez 2014, 11:23
Antonio Neto escreveu:

Pq eu acho uma bosta essas gincana lixo do steam e quero mais q se foda
e nem entendi direito como é ou se compensa

Mano.. O gordo é a pessoa mais inteligente do univerço.

Ele arrumou um jeito de cortar um monte de dados no BD da steam de ítens inúteis, valorizar ítens mto desvalorizados, dar chance de quem tinha muita tralha sem usar trocar e tentar dar lance nos leilões, que por enquanto nem tão compensando, saem mais caros que os jogos em preço 100%, de quem quer fazer badge, dá pra fazer sem gastar muito..
Enfim, ele movimentou tudo só com esse eventinho. :tudobem:
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
RetroPontos : 9555

em Seg 15 Dez 2014, 09:41
Como o Yon disse, o leilão foi bom pra vc reciclar os itens velhos e inúteis que vc tem jogado no inventário.

Mas eu acho essas gincanas bem bobas.

Sdds Steam velho.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: