PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » [3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

[3DS eshop] A pergunta que não quer calar:

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Porque motivo, causa, razão ou circunstância a Nintendo ainda não colocou os títulos clássicos de Pokémon do GB/GBC no eshop?

Não faz o menor sentido, todas as empresas colocam seus clássicos pra quem quiser comprar, e eu to aqui, doido pra jogar um Crystal no meu 3DS, disposto a pagar por isso, e não tenho essa oportunidade.

Fica aí registrada minha indignação. A Nintendo é muito mal administrada, Deus me livre!

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Cara... A nintendo já deixa as famílias mais pobres a cada lançamento de seus jogos.

Acredito eu que o governo mundial proíbe a Nintendo de vender Pokemons antigos, assim como jogos de Snes e GBA, porque isso causaria um caos econômico em todo o mundo. Alunos não iriam mais à escola, pessoas morreriam de tanto comer miojo, com a desculpa de juntar a grana da comida pra comprar joguinhos na eshop e etc.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
kkkkkkkkk

Mas já tem vários jogos digitais épicos, como o A Link to the Past e o Minish Cap. Mas no momento eu queria Pokemons...

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:kkkkkkkkk

Mas já tem vários jogos digitais épicos, como o A Link to the Past e o Minish Cap. Mas no momento eu queria Pokemons...

Só tem no Wii U né.. Só quem tem 3DS do programa de embaixadores tem o Minish no 3DS.. Não tem a venda. :/

btw, sou doido pra sair uns jrpgs mais antiguinhos no 3DS, mas não tem nada direito.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Tem razão. Eu tinha visto o jogo na lista e presumi que era de 3DS porque foi lançado originalmente num portátil (GBA). Então, mais uma burrice da Nintendo. Tinha que unificar os shops e colocar os jogos que rodam nos disponível pra ambos.

A Nintendo faz muito jogo foda, mas seus serviços digitais são muito atrasados em relação aos concorrentes.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:Tem razão. Eu tinha visto o jogo na lista e presumi que era de 3DS porque foi lançado originalmente num portátil (GBA). Então, mais uma burrice da Nintendo. Tinha que unificar os shops e colocar os jogos que rodam nos disponível pra ambos.

A Nintendo faz muito jogo foda, mas seus serviços digitais são muito atrasados em relação aos concorrentes.

Sim. Em jogos ela é super foda e única.

Mas serviço digital dela é péssimo.. No Wii já era pra ter sistema de conta, vc comprava x jogo lá, se fosse compatível com o 3DS, era só logar e baixar o jogo.
E eu não consigo entender pq o 3DS não recebe jogos de GBA e SNES.. E até mesmo os de DS. Morre Diabo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: