RETRO GAMES BRASILConectar-se

Comprei! wii retropad adapter. Mini Review

Compartilhe

descriptionComprei! wii retropad adapter. Mini Review

more_horiz
Desde que comprei meu primeiro wii(o segundo tá vindo) sempre quis jogar os emuladores nos seus controles originais mas nunca achava nada que me agradasse. Mas, depois de ver o trabalho do grande amigo [USER=97328]bootsector[/USER] com seu wii retropad adapter tomei coragem e acabei comprando. (Ainda ganhei free frete!)

A primeira vista parece bem simples o sistema. Até mandei msm dizendo que achei sensível mas entendi que se deixasse mais resistente o preço seria maior logo nem me importei porque o que eu quero mesmo é jogar na excelência de tubo mais retropad adapter mais cabo componente.

Primeira imagem monstra o dito cujo, o iluminado, o superior. Material bem trabalhado e pronto para a jogatina.

Já a segunda foto o kit para a jogatina perfeita.

Pronto para salvar o mundo em megaman X3.

Jogatina linda.

Impressões? Não existe lag algum, ou seja, adeus snes, adeus exploradores de ML e everdrives caros. O produto está aprovado e quem quiser ter essa experiência vale cada centavo.

Dicas: Monte primeiro o esquema e por último coloque no wii remote. Pode acontecer de não ir então fica a dica.

O wii retropad adapter tmb é compatível com o mega drive sem a necessidade de se comprar o cabo extensor como o do snes que comprei. Logo é dois em um e é perfeito. Não testei mais pq não tenho controle bom de mega. (Doações são aceitas).

É isso, espero que tenham curtido. Wii mais componente mais retropad adapter mais tubão= Perfeição.

descriptionRe: Comprei! wii retropad adapter. Mini Review

more_horiz
Vê se não goza nesse.

more_horiz
Na boa, meu coração ainda não tá me permitindo, mas meu cérebro tem mandado eu vender tudo mais old que tenho aqui e investir num Wii. Por um HD de 1tb, fullset dos consoles mais relevantes + 200 isos de GC + 500 de Wii.
Tenho certeza que jogaria mto mais retros do que hoje em dia, já que no Wii é só vc ligar no controle, clicar no que quer e ir jogar.

more_horiz
@yon escreveu:
Na boa, meu coração ainda não tá me permitindo, mas meu cérebro tem mandado eu vender tudo mais old que tenho aqui e investir num Wii. Por um HD de 1tb, fullset dos consoles mais relevantes + 200 isos de GC + 500 de Wii.
Tenho certeza que jogaria mto mais retros do que hoje em dia, já que no Wii é só vc ligar no controle, clicar no que quer e ir jogar.

Fiz e não me arrependo.

more_horiz
Retrô só jogo no xbox + componente + tubao tela plana 21" Samsung.

Bom, prefiro jogar no wii, mais to com problema nos saves dos emuladores de snes e n64, não consigo salvar os progressos...

Face palm

more_horiz
Onde adquiriu essa parada ai... ?

more_horiz
http://shop.brunofreitas.com

Ps. Usa o Snes 9x para o wii. Salvar é fácil cara.

more_horiz
interessante issae...

more_horiz
Eita, desgruda esse controle do cara que é briga!

more_horiz
Meu Wii é de 2009. Destravado. Joga games de CDs paralelos. Nunca deu problema com net nem nada. Mas fui comprar uns jogos novos e os vendedores simplesmente não fazem ideia do que estou falando, pois só conhecem Wii com HD esterno e nem mídias físicas vendem mais. Daí eu pergunto: se eu mexer no Wii para colocar HD externo e talz, vai ferrar minha máquina? Digo, por ele já ser destravado...

more_horiz
@Dcnautamarvete escreveu:
Meu Wii é de 2009. Destravado. Joga games de CDs paralelos. Nunca deu problema com net nem nada. Mas fui comprar uns jogos novos e os vendedores simplesmente não fazem ideia do que estou falando, pois só conhecem Wii com HD esterno e nem mídias físicas vendem mais. Daí eu pergunto: se eu mexer no Wii para colocar HD externo e talz, vai ferrar minha máquina? Digo, por ele já ser destravado...

Nada cara. So atualizar seu wii usando pimp my wii.

more_horiz
@Kaneda escreveu:

Nada cara. So atualizar seu wii usando pimp my wii.

Situação igual a minha, ainda não parri para mexer nele, mais no meu caso o pimp my Wii trava antes de começar a atualização...
Agora com esses feriados vou dar uma averiguada e posto aqui a resolução.

more_horiz
O wii e sensacional.

more_horiz
Eu não queria abusar. Se ninguém quiser responder, não tem problema, pois o pessoal aqui já me ajudou muito outras vezes. Mas deixe-me ver se eu entendi: antes de mandar alguém fazer um novo desbloqueio para caber HD externo, eu teria que atualizar o meu Wii? Meu maior medo é brickar; o segundo maior é perder alguns jogos que comprei no Wii Shop Channel; o terceiro maior é pq nunca vi o cidadão que faz essas paradas e não sei se o cara realmente domina (não tenho como avaliar) ou só arrota :P

more_horiz
Eu não queria abusar. Se ninguém quiser responder, não tem problema, pois o pessoal aqui já me ajudou muito outras vezes. Mas deixe-me ver se eu entendi: antes de mandar alguém fazer um novo desbloqueio para caber HD externo, eu teria que atualizar o meu Wii? Meu maior medo é brickar; o segundo maior é perder alguns jogos que comprei no Wii Shop Channel; o terceiro maior é pq nunca vi o cidadão que faz essas paradas e não sei se o cara realmente domina (não tenho como avaliar) ou só arrota :P

Fica de boa, estou com o mesmo problema em um Wii aqui e já sei como proceder.
Nesse feriado de natal vou mexer no meu e crio um topico passa a passo.

Vc não vai brickar o seu console e não vai perder seus jogos q comprou no Wii shop ok

more_horiz
Permissão deste fórum: