PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo Placa de Captura Elgato Game Capture HD

Vendo Placa de Captura Elgato Game Capture HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Awake

Amador
Amador
awesome Estou vendendo minha placa de captura usada apenas 2x devido a falta de tempo e um cachorro que adotei recentemente. A placa está PERFEITA sem riscos sem nada. Ainda está com os plasticos de proteção, caixa, todos os cabos e com garantia de 7 meses, porque comprei ela a 3 meses.

Paguei 854 e estou vendendo à 550. Se for por correio não pagarei o envio, mas se morar em SP-CAPITAL eu entrego em mãos.

Contato: minellister @ g m a i l . c o m (Remova os espaços)

Especificações

Interface USB 2.0
Entrada PlayStation 4, Xbox One & Xbox 360 (HDMI não-criptografado), PlayStation 3 (entrada A/V)
Saída HDMI (passagem de dados)
Resoluções Suportadas 1080p (pass-through simultâneo 60 qps e captura 30 qps), 1080i, 720p (60 or 30 fps capture), 576p, 576i, 480p, 480i, 288p, 240p
Requisitos de Sistema Mac: Mac OS X 10.7, CPU Intel Core 2 Duo de 2.0GHz
PC: Windows 7, CPU dual core de 2.0GHz, placa de som
4GB de RAM, porta USB 2.0 integrada

Conexão de Internet necessária para download do software Elgato Game Capture HD
Dimensões 2,9 x 1,0 x 4,3" (73 x 24 x 109mm)
Peso
142g
Dentro da Caixa
Software Game Capture HD
Cabo de PlayStation 3
Cabo HDMI
Cabo USB
Cabo Adaptador Video Componente
Guia para Início Rápido (em PORTUGUÊS)
1 Ano de Garantia do fabricante

Guitto

Moderador
Moderador

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: