PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » Qual foi o último filme que você assistiu?

Qual foi o último filme que você assistiu?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Fúria escreveu:Warcraft(2016) - Filmaço, pqp! Queria ter conseguido assistir no cinema. No mais, agora está no páreo um filme digno para brigar com o posto de melhor filme adaptado de game com o primeiro Mortal Kombat! Acho que Warcraft está em primeiro lugar agora.

To ficando com vontade de rever os Mortal Kombats.
Eu lembro que antigamente também tinha uma série Live Action do MK. Mas, não lembro se era boa.

mk o 1 a galera ainda consegue discutir se presta, ja o 2... nao serve nem de sonífero pq faz a gente chorar e passar mal

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Fúria

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Fúria escreveu:Warcraft(2016) - Filmaço, pqp! Queria ter conseguido assistir no cinema. No mais, agora está no páreo um filme digno para brigar com o posto de melhor filme adaptado de game com o primeiro Mortal Kombat! Acho que Warcraft está em primeiro lugar agora.

To ficando com vontade de rever os Mortal Kombats.
Eu lembro que antigamente também tinha uma série Live Action do MK. Mas, não lembro se era boa.

Lembro deste, tentei rever um tempo atrás mas não gostei não hahaha.

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Galdius

Moderador
Moderador

Elvis & Nixon

Estava com esse filme para ver já tinha um mês e ontem resolvi o assistir.
Eu estava esperando um filme legal, mas esse me surpreendeu.
Boas atuações e foi um filme engraçado.
Eu estava esperando algo mais sério, mas fui surpreendido.
Além de que ele tem uma ótima duração, em torno de 1h30.
Vale a pena assistir.

Fúria

Moderador
Moderador
Garota Exemplar(Gone Girl 2014) - Um filme que conta a história do sumiço da esposa de Nick Dunne(Affleck), ao passo que a polícia começa a colocá-lo como suspeito e, assim, a trama se desenrola. Filmaço, excelente, bizarro e perturbador... Quando vi uma das cenas do filme, pensei: "que porra que estou assistindo?". Acabei de assisti-lo, na verdade, e estou pasmo até agora.

X-Men First Class(2011) - Ainda bem que rebootaram a saga, estava ridiculamente ridícula desde seu início e só foi melhorar com este X-Men, que por sinal enrolei até alguns dias atrás pra ver e gostei demais. Está no mesmo patamar de Days of Future Past.

PANELA DOS CARECAS

Fúria

Moderador
Moderador
The Dark Knight(2008) - Estava revendo este filme, e continua o melhor filme de super herói de toda a história!

PANELA DOS CARECAS

Dopefish

Moderador
Moderador
Questão de Tempo (2013)

Filme a principio besta de comédia mas que progride e fica foda demais abordando temas como aproveitar o tempo com aqueles que você ama. E tem a Margot Robbie.

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Galdius

Moderador
Moderador
X-Men: Apocalypse

Não fazia muita questão de ver esse filme, mas depois que comecei fui até o final.
Eu acho que o filme poderia ter sido melhor, especialmente os efeitos especiais. Esses me decepcionaram bastante, tiveram momentos em que eu até ri deles.
Espero que o próximo filme da franquia seja melhor.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

Muito bacana.. Divertido, com uma idéia bem legal, que aliás é inspirada de um manga, All you need is kill.

Mais ou menos tipo o primeiro.. Com um adendo de uma tentativa de apelo feminista.

Bonitinho, legal.. Mas nesse estilo, irmão urso é mil vezes melhor.
E dá gastura esse dinossaurinho, é muito retardado.

Não tinha visto ainda pós 15 anos.. Legal de ver, mostra uns valores totalmente contrários hoje em dia e pah..

Leinad

Admin
Admin
Galdius escreveu:

Elvis & Nixon

Vale a pena assistir.

Galdão,

Netflix ou cinema??

Alohawell Ltda

Admin
Admin

pegaram um proposta maneira e cagaram sobre..

porra.. o final faz ate rir..

mas no comeco vai muito bem

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Galdius

Moderador
Moderador
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

Elvis & Nixon

Vale a pena assistir.

Galdão,

Netflix ou cinema??

Torrent mesmo.
Se saiu no cinema, deve ser sido com um release bem limitado.

Fúria

Moderador
Moderador
X-Men - Days of a Future Past(2014): filmaço que revi antes de assistir sua sequência pela primeira vez. Já havia gostado antes e parece que ele ficou foi melhor, arrisco dizer que é um dos melhores filmes de super heróis de todos!

X-Men - Apocalypse(2016): bom filme, mas...

Spoiler:
Prós - O filme tem vários momentos ótimos, como no final onde eles usam os uniformes, ou os 10 minutos de Wolverine furioso, também o Pietro salvando todos na mansão, ele é muito estrelinha heheheh muito legal. Michael Fassbender se consolida de vez como Magneto, personagem perfeito para ele! O visual de vários personagens está muito melhor do que na primeira trilogia onde era um uniforme de couro random igual para todos.

Contras - Os efeitos especiais são horrorosos, pqp. O vilão Apocalypse não é nada surpreendente ou ameaçador, vejo até o Magneto neste filme mais perigoso do que ele.

PANELA DOS CARECAS

Fúria

Moderador
Moderador
Kilo Two Bravo(ou Kajaki - The True Story) - É um filme britânico lançado em 2014 que conta a história de um pelotão do exército real atuando em um desértico vilarejo afegão. Do gênero drama, este filme é diferente em vários aspectos, pois as cenas de ação hollywoodiana não são presentes como estamos acostumados, ou seja, mesmo com 1h48m de duração ele parece não ter fim por conta de seu ritmo - não é uma crítica quanto a este aspecto, pra deixar claro.

PANELA DOS CARECAS

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Assisti A Grande Aposta no Netflix hoje, fala sobre os caras que descobriram a bolha no mercado imobiliário americano que gerou a crise econômica de 2008/2009. É bem interessante.

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Assisti A Grande Aposta no Netflix hoje, fala sobre os caras que descobriram a bolha no mercado imobiliário americano que gerou a crise econômica de 2008/2009. É bem interessante.

Eu gostei desse filme.
Achei bem legal.

O último filme que vi foi Café Society do Woody Allen. O filme é bem Woody Allen como já era de se esperar, mas isso não é algo ruim para quem gosta dos filmes dele, como é meu caso. Foi um filme bem agradável de se ver.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Narcos conta como?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Alohawell Ltda escreveu:Narcos conta como?

Série, seu burro.

Vi X-Men esses dias, bem ruinzinho. Efeitos especiais bem anos 2000. Apocalipse parecendo cosplay br de papelão. Além de umas cenas ridículas, tipo da flecha lá.

Fúria

Moderador
Moderador
Daylight's End(O Fim do Dia) - Um apocalipse zumbi varreu o planeta e os sobreviventes se viram como pode. Rourke é um herói solitário e sabe exatamente o que fazer quando trabalha sozinho. Os monstros são velozes e mais ameaçadores, porém não senti tanta tensão quando eles apareciam. Alguns momentos fizeram a película parecer um The Walking Dead mais objetivo. Bom filme. O elenco é composto por Lance Heriksen, Johnny Strong(Fast and the Furious, Black Hawk Dawn) e Hakeem Kae-Kazim(Hotel Rwanda).

PANELA DOS CARECAS

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Recomendo: CREEP. Filme simples e interessante

Galdius

Moderador
Moderador

Filme muito bonito visualmente.
O resto foi ok, deu para passar o tempo.

Fúria

Moderador
Moderador
Acabei de assistir Esquadrão Suicida!

Pensei que ia ser um filme lixo, do jeito que o povo chora interwebs afora, mas foi bem legal. Foi o primeiro da Warner/DC que gostei numa primeira assistida, BvS e MoS eu tive de repetir pra pegar legal a ideia.

Achei a Amanda Waller o verdadeiro espetáculo do filme, ao invés da Arlequina ou o Pistoleiro. O Coringa do Leto é bom demais, só poderia não ter as tattoos. Gostei do fraque com a florzinha, é algo que ele usaria definitivamente tanto nos quadrinhos como nas animações. Trilha sonora, efeitos e visual dos personagens achei bem legais. Ah e vale a menção, por mais engraçado que o filme seja taxado, não achei ele bobo e quase nem ri, pra falar a verdade.

Spoiler:
Só achei um lixo o Amarra, que apareceu no filme só pra mostrar como é morrer se tentar fugir. E um problema que infelizmente temos de conviver desde sempre é o ator não usar uma máscara por muito tempo por querer mostrar seu rosto, isso, na minha opinião, estraga um pouco a experiência de ver um personagem com visual legal(caso do Pistoleiro).

PANELA DOS CARECAS

Alohawell Ltda

Admin
Admin
to assistindo o seriado do LUKE CAGE

CHATO PRA CARALHO

Fúria

Moderador
Moderador
Nem me atrevo a assistir isso. Punho de Ferro é a mesma coisa...

PANELA DOS CARECAS

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador

Antonio Neto

Moderador
Moderador

breakfast club (1985) - o clube dos cinco

filme simples e direto, daqueles bem marcantes, que te faz até ficar pensando como conseguiu tanto com pouco

um ícone dos anos 80

molly ringwald cocotinha demais nesse filme

a mental case morena é mais bonita despirocada do que quando se arruma

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: