PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » Qual foi o último filme que você assistiu?

Qual foi o último filme que você assistiu?

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.

Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.

Tamo junto Leinda.
Eles me dão nos nervos.
O gordo consegue ser a pior merda do Tropa de Elite 2.

Bonas esse é outro ator já :tudobem:

Leandro Hassum(Os Caras de Pau) e André Mattos(Tropa de Elite 2)

Caralho, os putos são IGUAIS! :tudobem:

Enfim, foda-se, acho os 2 uns merdas, hahaha.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

biguilobato

avatar
Amador
Amador
Acabei de assistir este aqui, Red tails



Red Tails é um filme de guerra estadunidense de 2012 estrelado por Terrence Howard e Cuba Gooding, Jr., sobre o Tuskegee Airmen, um grupo de recrutas afro-americanos da Força Aérea do Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Wikipédia

Mais um filme de guerra Hollywoodiano, cheio de falhas e clássicos heróis americanos, até certo ponto se não lembrarmos que a USAF era uma das forças armadas mais racistas dos EUA.

Pegaram uma historia real que tinha tudo pra ser um filme fantástico, mais parece que não fizeram sequer uma pesquisa histórica mais detalhada, os aviões fazem manobras que desafiam até as leis da física, um dos personagens principais leva 3 tiros de uma metralhadora 30mm no peito e ainda continua vivo, etc.

Como diversão talvez até valha a pena assistir, mais pra quem entende um pouco do assunto é uma decepção.

abraços
Guilherme

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
X-Men: Dias De Um Futuro Passado

PQP o filme arrasa quarteirão deles. Desde o primeiro sempre detestei, o First Class eu considerei e este vingou de vez... ALELUIA, SAIU ALGO DECENTE!! Estou até escrevendo empolgado de tão bom que foi o filme uhauhauha


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Carnaval com muito filmes.

O Expresso Polar (The Polar Express, Dir.: Robert Zemeckis, 2004) 4/4



Meu primeiro filme em 3D visto em casa, e ficou tão bão que me pergunto se ele já não foi feito pra ser assim (Não o vi nos cinemas assim na época, mas é que por aqui o primeiro filme 3D que saiu foi o Monstros vs Alienígenas de 2009). A amplitude que os cenários alcança, os efeitos de montanha russa do trem, tudo ficou show demais.

A Lenda de Beowulf (Beowulf, Dir.: Robert Zemeckis, 2007) 3/4


 
Também em 3D. E em 3D, o filme ficou meio escuro demais, até porque se passa basicamente à noite. Mas ficou agradável também nesse formato. No visu do filme, o que pega são os personagens mesmo, que tão longe de atingir uma perfeição, Zemeckis poderia não ter tentado ter feitos eles reais, poderia ter estilizado um pouco. É que do jeito que tá não dá pra acreditar que são humanos, fica no "quase lá", e isso atrapalha, incomoda. Estilizar um pouco, isso deixa de ser um incômodo, e o público relaxa (no Tintim isso funcionou - pra mim pelo menos). Sobre o filme em si: Curto muito o início/meio do filme, que me lembra um pouco o Conquista Sangrenta que o Paul Verhoven (Robocop, Vingador do Futuro) dirigiu nos Anos 80, onde mostra uma idade média suja e com personagens amorais. O próprio herói do filme é questionável em suas atitudes. Mas a parte final fica parecendo meio O Senhor dos Anéis (e SDA e Conquista Sangrenta não combinam muito), mas dessa vez até que não me incomodei muito com o final. Rolou bem até (talvez por causa do 3D).

As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin The Secret of the Unicorn, Dir.: Steven Spielberg, 2011) 3/4



Também visto em 3D. Não conheço o personagens nos quadrinhos, mas o filme não deixa de ter pra mim, um ar agradável de "Jovem Indiana Jones" e como é dirigido pelo própiro Spilba isso acaba vindo bem mais, somado ao ar de "Piratas do Caribe", por causa da trama envolvendo piratas. Talvez não tenha feito eu me interessar pelo personagem, porque não apresentou muita coisa nova ou marcante pra mim, mas é uma ótima Sessão da Tarde e espero que saia o 2º filme (que pelo que sei vai ser o Peter Jackson que vai fazer).

Os Caçafantasmas 2 (Ghostbusters 2, Dir.: Ivan Reitman, 1989) 2/4



Foram 5 anos do primeiro para o segundo filme, e tanto tempo depois, a equipe entrega um filme preguiçoso que simplesmente simula o primeiro filme. Vejamos: Os Caçafantasmas começam fracassados e desacreditados, como no primeiro filme, e depois conseguem fama depois de um caso bem resolvido, como no primeiro filme, Dana aparece com um caso sobrenatural pra eles, como no primeiro filme, e ela tem um freak que é apaixonado por ela, como no primeiro filme, ela traz um caso grande pra ser resolvido, como no primeiro filme, tem alguém na prefeitura que causa problemas pra eles, inclusive os internando num manicômio, como no primeiro filme, o prefeito da cidade não vai na deles, mas depois que a cidade fica uma baderna, ele volta atrás, como no primeiro filme, O que mais? Ah, sim, tem um monstrão gigante que aparece na cidade, como no primeiro filme, ah, peraí, não é exatamente como no primeiro filme, já que o monstrão gigante aqui é bonzinho e tá ali pra ajudar os Caçafantasmas... E a questão é que o primeiro filme faz isso tudo muito melhor que esse segundo filme. Resolveram seguir a fórmula e resultou num filme insoso e que parece ainda mais inútil dentro da história, depois de ver o excelente desenho que surgiu na época e que explorava muito bem o universo surgido no filme de 1984. Poderiam até remekear qualquer episódio do desenho que sairia um filme bem melhor. De qualquer forma, quem curtiu o primeiro, esse segundo é pelo menos assistível, e não tinham razão pra não fazerem um Caçafantasmas 3 nas época (pelo menos pra tentar salvar a honra da franquia).

Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America The First Avenger, Dir.: Joe Johnston, 2011) 4/4



Vi em 3D agora. Pode-se dizer que a Marvel fez um filme só pra mostrar a origem do personagem, e mesmo parecendo um filme "menor" (no sentido de não ter outra intenção a não ser introduzir o char), dentro do universo Marvel , pra mim, tudo acaba crescendo muito, com o trabalho do Joe Johnston que é notável. Ele traz uma década de 40 bem elegante mesmo. Enfim, o filme no fim das contas foi o que me fez se interessar pelo personagem, e sou fã agora.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Captain America The Winter Soldier, Dir.: Anthony e Joe Russo, 2014) 5/4



Nitidamente, a Marvel usa o Capitão pra mover as engranagens de seu universo no cinemas. No 3º filme, vamos ter a Guerra Civil que pretende mudar muita coisa, mas nesse segundo episódio já teve o lance da SHIELD/HIDRA, que foi forte demais. Algo que tava sólido ali, foi pro ralo quando tudo que tava rolando por de trás das cortinas veio a tona aqui. Enfim, filmão. Minha HQ cinematográfica preferida.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
o primeiro Capitao pra mim parece meio filme. ficou muito mal aproveitado o lance com o caveira vermelha.

de resto, achei bem legal.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador





O embalo inicial do público quase acabou: na primeira semana o filme fez mais que o dobro do segundo lugar, e nessa o movimento caiu 75% (o que ainda manteve o filme no topo).

Ou seja, quem queria MUITO ver já viu, e o filme deve esfriar logo.



O começo é horroroso tecnicamente, com músicas entrando fora de hora, cenas manjadas e forçadas (como puxar a garota para evitar um atropelamento e rolar um clima, sair do prédio da entrevista e estar chovendo e tomar chuva renovadora...).


Os personagens são extremamente inverossímeis. Uma menina bonita acima da média (mas que SURPRESA se veste mal e é tímida), fez mais de 20 anos sem dar a buceta sem ser feia. Um cara de menos de 30 anos multimilionário e gatão fortão - e nem se esforçam em explicar que ele é adotado por um cara rico etc. o cara tem uns 27 anos e comanda mega empresas, pilota aviao, helicoptero, toca piano, e sabe fazer trança em cabelo em 2 segundos. se ele tivesse super poderes seria mais verossímil.


Lá no meio é que o filme melhora um pouco, depois que você engoliu personagens fracos e parte técnica fraca. desenvolve de leve o grey, mas pelo que vi de comentários, os dois personagens foram abrandados. a Ana deve ter melhorado, mas o grey doentão deve ter perdido metade da graça, a graça é ver as neuras e paranóias dele.


O Grey é um perturbado que foi mal tratado quando criança, e quando adolescente foi iniciado nesses lance S&M e dominação. Agora ele é um adulto que "não faz amor, que fode. com força". e quer dominar cada passo da ana, nao só no sexo.


como o filme é uma trilogia, o fim seco desse até que é bom e num momento certo, com a menina tentado ver o full power do S&M e chorando só de tomar umas chicotada noob. imagina se rolasse o anal fisting com clipes vaginais que ele queria colocar no contrato.


cenas de sexo OK, não excitam nem dão sono (quase). peitinhos, bundas, pelos pubianos. muuuito mais leve que o Blue is the warmest color.



Última edição por Antonio Neto em Seg 23 Fev 2015, 12:45, editado 1 vez(es)


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Assisti ontem Killer Joe. Filme muito louco, no sentido de loucura mesmo(não o 'muito louco = muito daora'). Cara nunca vi nada tão insano assim hahaha vale a pena ver.


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Assisti O Iluminado no cinemas. Cinemark tá exibindo alguns filmes antigos.



Foi ótima a experiência, ainda mais que a versão que exibiram é diferente da do DVD que é a que eu assisti. Tem umas cenas a mais e tals.

Jack Nicholson com um machado na mão é Win Win situation.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador




ESCAPE FROM LOS ANGELES (1996)


Segue o diálogo entre carpenter e um amigo, em 1994


- dae jão
- dae lek
- fazendo muito filme?
- to nao.
- cara, faz mais um filme com aquele snake.
- não véi, já gastei muito tutano bolando aquele primeiro, daí tão me pedindo pra fazer o segundo, depois pedem o terceiro... não vou dar conta. fiz o que queria já com o personagem.
- entendi.
- vlw
- mas posso te dar uma dica de como a galera não pedir mais filmes dele.
- pô, legal, mandae.


- pegue o primeiro filme e mude só umas coisinhas. faça um filme onde o Snake é bipolar, cada hora pedindo pra você o chamar de um nome; tire o lee van cleef, ele é fera; o antagonista é um che guevara gay; um filme com efeitos especiais desnecessarios e lixosos; coloca o snake surfando um tsunami e dai ele persegue um cara de carro ao mesmo tempo; ao invés de um duelo mortal, o antagonista pede pro snake jogar basquete; no fim do filme, o snake destrói toda a tecnologia mecânica e eletrônica do mundo inteiro.

depois de uma bosta imensa dessa, ninguem mais vai pedir sequencia nenhuma.


- genial.



Dito e feito. Um terceiro filme, Escape From Earth, foi cancelado devido à má recepção do segundo filme.

a roupa nova dele até seria atual se fosse de pano, seila, tipo matrix, porque o design é o mesmíssimo do neo.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Assisti esses dias Star Trek: Into Darkness. Bom filme, JJ Abrams soube levar o filme. A única pena foi a escolha dos atores principais... Ficou bem água com açúcar, é bom? É. Mas dava pra ser melhor. A ação, os efeitos e tudo é muito foda.


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Acabei de assistir Dallas Buyers Club... E pqp que filme, caras. McConaughey devia sempre fazer papéis de texano típico que usa chapéu e botas barulhentas, esse tipo é feito pra ele definitivamente! E o Leto surpreende... Muito. Qdo me dei conta de quem ele era até me assustei(fiquei esperando ele aparecer no filme, até a hora que vi ele "sem make" e num close, aí que percebi). Muito boa atuação da parte de ambos, e o filme também dispensa comentários!


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Esse filme é ótimo pra porra..

E os 2 tão atuando fodasticamente.

Se não viu ainda, veja True Detective. Ele tá ótimo nessa série tb..

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
yon escreveu:Esse filme é ótimo pra porra..

E os 2 tão atuando fodasticamente.

Se não viu ainda, veja True Detective. Ele tá ótimo nessa série tb..

Boa zero-meia, vlw a indicação! Sorriso


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum


Assisti o Lobo de Wall Street. Esperava mais história e tal, é o filme 'não-porn' mais porn que eu já vi.



Última edição por VRebuli em Seg 02 Mar 2015, 17:10, editado 1 vez(es)

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Fúria escreveu:Acabei de assistir Dallas Buyers Club... E pqp que filme, caras. McConaughey devia sempre fazer papéis de texano típico que usa chapéu e botas barulhentas, esse tipo é feito pra ele definitivamente! E o Leto surpreende... Muito. Qdo me dei conta de quem ele era até me assustei(fiquei esperando ele aparecer no filme, até a hora que vi ele "sem make" e num close, aí que percebi). Muito boa atuação da parte de ambos, e o filme também dispensa comentários!


filme top demais

o maconei ta com o cu virado p lua, só goty


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Fúria escreveu:Acabei de assistir Dallas Buyers Club... E pqp que filme, caras. McConaughey devia sempre fazer papéis de texano típico que usa chapéu e botas barulhentas, esse tipo é feito pra ele definitivamente! E o Leto surpreende... Muito. Qdo me dei conta de quem ele era até me assustei(fiquei esperando ele aparecer no filme, até a hora que vi ele "sem make" e num close, aí que percebi). Muito boa atuação da parte de ambos, e o filme também dispensa comentários!


filme top demais

o maconei ta com o cu virado p lua, só goty

True. O Killer Joe é filme maluco mas muito bom também... A atuação dele vem sendo um show!


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Ryo_Hazuki

avatar
Frenetico
Frenetico


Vi esse ontem, filme locão de um escritor que fica neurótico depois de estudar a vida de serials killer da era vitoriana.

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie V, Dir.: Malcom D Lee, 2013) 0/4



Acabou, gente, simplesmente acabou. Essa série teve uns eps bem legais (I e III), outros bem inferiores mas que não descurti (II e IV), mas esse demorou muito pra sair, e saiu numa época que ninguém liga pra essas paródias. Perdeu a relevância e a graça.

Cadê Anna Ferris e a Regina Hall? (sortudas abandonaram o barco na hora certa e não estrelaram essa bomba aqui).


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Leinad

avatar
Admin
Admin
Caramba, nem sabia que tinha o 5...

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
todo mundo em panico sempre achei chatao, tipo, voce tinha que ver os filmes da moda e depois faziam umas piadas genericas sobre eles.

tipo casseta e planeta no fim da vida, quando mudaram o programa de mensal pra semanal e eles enchiam linguiça com piada de novela.


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Melhores paródias são da década de 80 (Apertem os Cintos, Top Secret e Corra que a Polícia vem aí) porque parodiavam gêneros e seus clichês, e não filmes específicos.

Agora é só um amontoado de cenas chupinhadas dos filmes que tentam ser engraçadas.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Jail

avatar
Moderador
Moderador
A Noite das Brincadeiras Mortais (April's Fool Day, Dir.: Fred Walton, 1986) 4/4





Curto muito esse slasher da década de 80. Segue o esquema Sexta-feira 13 (é do mesmo produtor), mas tem uma ótima reviravolta final (ou você vai achar genial, ou vai ficar puto, no meu caso foi a primeira opção) Teve um remake péssimo e mal produzido em 2008, mas que pelo menos soube reinventar bem o final do filme original.

**Fiquei com impressão de ser "versão extendida", mas é que antes só tinha visto o filme na Globo, que sempre cortava uma cena aqui e acolá...


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Leinad

avatar
Admin
Admin
Esses dias revi Capitão America II...
Lembrei do Jail na hora, hehehe

osayune

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Sniper Americano



Concorreu a 6 Oscars, mas levou apenas o de edição de som.

O filme é baseado na autobiografia do próprio atirador e conta fatos desde sua infância até  se tornar um dos maiores " heróis" de guerra dos States.

Recomendo bastante esse filme, boas cenas de guerra, boa conversas com respostinhas  rápidas, ácidas e até engraçadas, e o principal e foco do filme que é o drama do atirador  sendo transformado durante e entre suas incursões na guerra e nos ótimos momentos que tem que decidir entre atirar ou não...

Pode gerar alguma polêmica sobre as definição de "patriota" e " herói", mas enfim, é a visão do próprio atirador sobre os temas...

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
sniper é daora, só teve um pouco do desenvolvimento atrapalhado pq o Spielberg abandonou o projeto quando liberaram pouca grana, e daí tiveram que chamar o clint pra fazer o filme.

outra coisa dificil pra gente na narrativa é que o publico americano todo sabia da história. pra gente, tem q ver o filme e depois ir no google ver exatamente o que ocorreu no fim.



Última edição por Antonio Neto em Sex 13 Mar 2015, 11:46, editado 1 vez(es)


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum