PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » Qual foi o último filme que você assistiu?

Qual foi o último filme que você assistiu?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 13]

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
Assisti hoje:

Filme tem muitas ideias boas mas que não foram bem executadas, mas dá para assistir legal.

Galdius

Moderador
Moderador
Eu assisti a bastante filmes desde domingo. Entao, aqui seguem algums comentarios.

Um Heroi de Brinquedo

Eu nao podia de deixar de ver o meu filme de Natal preferido. Todo ano eu o assisto e todo ano eu me divirto. Esse filme tem um espirito natalino (mesmo que o filme seja uma briga constante) que eu gost. O pai tentando comprar o presente que o filho quer a qualquer custo e o filho no final nao querendo o boneco e ficando feliz com a presença do pai eh algo que eu acho bastante legal.

Ferias Frustradas de Natal

Outro classico natalino que eu tenho assistido nos ultimos natais e gostado bastante. Eh uma comedia com situaçoes bastante engraçadas e com um espirito de Natal bem legal, principalmente pelos cenarios.

A Christmas Story

Eu ja tinha escutado falar desse filme algumas vezes e estava com ele no pc acho que desde o ano passado, mas ainda nao havia o assistido. Essa semana eu arrumei e gostei do que vi. Eh uma comedia diferente das duas anteriores que comentei, ela eh mais sarcastica e talvez ate mais adulta, mas possui tambem um belo espirito natalino. O filme conseguiu capturar bem o pensamento de uma criança na epoca do Natal. Vale a pena assistir pelo menos uma vez.

Elf

Eu acho que ja havia assistido este filme antes, mas nao me recordava do mesmo. Eu achei o filme o mais bobo dos 4 filmes de Natal que assisti esse ano e nao pretendo voltar a ve-lo em 2015.

The Interview

Dia 25, em vez de assistir a um filme de natal, acabei assistindo este que nao tem nada de espirito natalino. Eu estava esperando um filme bem pior do que ele realmente eh. Dei boas risadas com ele e acho que irei ate reve-lo em um futuro proximo. Vale a pena dar uma conferida.

Big Hero 6

Fui assistir hoje no cinema com poucas expectativas, mas gostei do que vi. O filme eh bastante simples, mas tem boas sequencias. Nao me espantarei se daqui a algum tempo sair uma sequencia. Haviam bastante crianças na sala e me pareceu que elas gostaram assim como os pais. Nao sei se vale a pena ir agora ao cinema para assistir, mas quando estiver mais vazio ou quando sair na internet vale a pena tambem dar uma olhada.

Jail

Moderador
Moderador
Missão Impossível - Protocolo Fantasma (Mission Impossible - Ghost Protocol, Dir.: Brad Bird, 2011) 3/4

Depois da bobeira que foi o MI2, a série vem caminhando em terreno mais seguro, com a entrada do JJ Abrams (diretor do anterior e produtor aqui). O bom da série é que mesmo nesses tempos que filmes de ação tem que ser mais sóbrios (aka Bourne e Bond), o filme não tem medo de colocar seu festival bugigangas tecnológicas em ação, e consegue fazer isso sem incomodar a gurizada atual (o próprio Bond que usava muitas bugigangas, vem abandonando elas nos filmes mais recentes). O MI3 ainda é o melhor da série, mas esse aqui impõe respeito, já que é bem eficiente no que se propõe.

P.S.: E o J.J. Abrams tá querendo matar todo elenco de suas séries nesses MI. No MI3 foi a menina do Felicity, aqui já foi o cara do Lost. rsrs

http://arquivojail.wordpress.com/

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
@Jail -  Não gostas do MI2? LOL Face
Para mim o melhor até agora, John Woo puro. Detestei o terceiro e me falta assistir esse ai.

Ryo_Hazuki

Frenetico
Frenetico
Salvando o General Yang.

Bom, aliás muito bom, filme da mitologia daquele país onde se conta a lenda do resgate do general chinês por seus 7 filhos. Produção bem caprichada e com ótimos atores, vale cada minuto.

Grau Hut

Socio do Forum
Socio do Forum

Assisti hoje no cinema. Gostei bastante. Tinha me desanimado ao ver que era do Nolan (que acho supervalorizado pelos "Batboys") mas o cara realmente cresceu no meu conceito após esse filme.

Realmente a primeira coisa que vem a mente em termos de comparação é "2001- Uma Odisseia no Espaço", embora seja muito mais que um mero clone ou imitação.

Para quem gosta de ficção científica, recomendo bastante.

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Grau Hut escreveu:

Assisti hoje no cinema. Gostei bastante. Tinha me desanimado ao ver que era do Nolan (que acho supervalorizado pelos "Batboys") mas o cara realmente cresceu no meu conceito após esse filme.

Realmente a primeira coisa que vem a mente em termos de comparação é "2001- Uma Odisseia no Espaço", embora seja muito mais que um mero clone ou imitação.

Para quem gosta de ficção científica, recomendo bastante.

Com o Matthew McConaughey, que pra mim tá numa época foda da carreira dele e a Anne Hathaway delicia?
Baixando.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Só tem em CAM, no aguardo pra baixar BRRip.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.

Leinad

Admin
Admin
Galdius escreveu:Eu assisti a bastante filmes desde domingo. Entao, aqui seguem algums comentarios.

The Interview

Dia 25, em vez de assistir a um filme de natal, acabei assistindo este que nao tem nada de espirito natalino. Eu estava esperando um filme bem pior do que ele realmente eh. Dei boas risadas com ele e acho que irei ate reve-lo em um futuro proximo. Vale a pena dar uma conferida.

Galdius,

Onde você arrumou esse filme superproibidãovidaloka??

Edit: Google me contou que esta no googleplay, xbox videos e nos torrents da vida. Não sabia que a Sony tinha mudado de ideia no final do ano passado.

Leinad

Admin
Admin
VRebuli escreveu:Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.

Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.

Eu ODEIO esses caras...

hahahahaha

Minha namorada pediu pra eu ir com ela... rsrs

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:

Eu ODEIO esses caras...

hahahahaha

Minha namorada pediu pra eu ir com ela... rsrs

Eu quase larguei de ver O Hobbit pq passou trailer do filme deles antes.. São chatos pra caralho!

Leinad

Admin
Admin
yon escreveu:
Eu quase larguei de ver O Hobbit pq passou trailer do filme deles antes..

LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face

Antonio Neto

Moderador
Moderador

OLDBOY (2013)

Versão americana do clássico coreano de 2002. Acho que, sem spoilers, é previsível que seja inferior.

Spoiler:

considerando que voce está lendo e viu o original:

Até tenta recriar visualmente MUITA coisa.

Mas o enredo fica sem credibilidade quando tira totalmente a questão da hipnose. é muito improvavel o encontro entre o pai e a filha, assim como eles se apaixonarem.

o programa de tv fake que o protagonista assiste para ser convencido de que a atriz música é sua filha tem um furo ENORME, que é os pais reais falando que a filha nao sabe de nada de ser adotada. oras, se eles estao contando o drama em um programa de tv....

o nucleo de irmaos amantes foi trocado e exagerado. no remake, era um pai que passava a rola na esposa, filha e filhO. sim. o vilao era traçado pelo pai. ao menos isso faz um paralelo mais próximo da vingança, que foi do protagonista comer a filha, assim como o pai do vilao comia a filha e ele.

o ápice, que é voce saber que o protagonista comeu a filha, ficou totalmente broxado e esticado demais.

alem do final ser super forçado. o cara não só abandona a filha, ignorando ter se apaixonado por ela, como usa os diamantes que ganhou do "vilao" para se manter preso o resto da vida.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Antonio Neto

Moderador
Moderador

12 MACACOS (1995)

ótimo, e relativamente simples - considerando seu enredo "plot twist"

a humanidade quase toda morreu vítima de um ataque biológico, e os pouquissimos humanos restantes se escondem no subterraneo, enquanto apenas os animais vivem normalmente.

para tentar descobrir o que aconteceu e como voltar á superficie, conseguem enviar prisioneiros para o passado.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Ryo_Hazuki escreveu:@Jail -  Não gostas do MI2? LOL Face
Para mim o melhor até agora, John Woo puro. Detestei o terceiro e me falta assistir esse ai.

Gostei de outros do John Woo (A Outra Face, A Última Ameça, O Alvo), mas com MI2 não rolou. Talvez porque não tem muito o tom da série, mas vou rever os 3 primeiros porque comprei o box. Aí vou reavaliar o filme.

Jail

Moderador
Moderador
Busca Implacável 3 (Taken 3, Dir.: Olivier Megaton, 2014) 3/4

Talvez pelo fato de achar que o segundo filme da série foi fraco demais, muito aquém do filme original, acabei curtindo bem esse terceiro filme. Não é fodão como o primeiro, mas me agradou bem, e foi mais relevante que o filme anterior. Achei que as cenas de ação poderiam ter sido melhor filmadas (muita câmera balançando, sem a gente ver direito o que tá rolando), e não é algo que vá dar um up a série (até porque o estrago que o segundo filme fez, é meio difícil de remediar) mas ok, é um filme de ação bem bom.

Trocando as Bolas (Tranding Places, Dir.: John Landis, 1983) 3/4

Um dos filmes do Eddie Murphy que mais curto. Tema tá meio inocente pros dias atuais, mas tem situações bem interessante, e o final com a vingança dos personagens é bem legal.

Leinad

Admin
Admin

Confesso que fiquei decepcionado.
Não que o filme fosse de todo ruim, mas esperava muito mais.

Jail

Moderador
Moderador
Último de Janeiro:

Pandorum (Pandorum, Christian Alvart, 2009) 2/4

Idéia interessante, realização, nem tanto. Considero que a ideia serviria melhor pra uma série de TV do que filme, já que o roteiro coloca coisa demais, e tudo isso fica melhor explorado numa série. Um filme não tem tempo suficiente.

Primeiros de Fevereiro:

X-men Dias de um Futuro Esquecido (X-Men Days of a Future Past, Dir.: Brians Singer, 2014) 4/4

Revi ontem e continua bão. Só perde pro segundo filme mesmo. Gosto mesmo dessa reunião de elenco, e o Singer fez o que o X-Men First Class tinha feito de forma indireta: um reboot, só que o First Class fez isso atropelando a trilogia original (o que me faz ficar meio com birra). Esse aqui tentou respeitá-la fazendo um reboot sim, mas usando elenco original pra se despedir (como o X-Men 3 meio que falhou nessa despedida, esse aqui faz isso de forma definitiva).

Spoiler:
E ouvi o comentário do Singer sobre o final do filme. Ali seria mesmo o Stryker resgatando o Wolverine, mas resolveram mudar isso porque a origem do Wolverine foi muito explorada pelo X-Men 2 e nos filme solo dele; e nos filmes novos vão abordar a origem dele de forma diferente, aí resolveram colocar a Mística ali, pra mostrar que vão usar outros caminhos. Perfeito.

A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, Dir.: Martin Scorsese, 2011) 4/4

Mais um filme irretocável do Scorsese. Talvez nem tanto, porque não curti muito o guri, e o filme perde o ritmo aqui e acolá quando tenta explicar certas coisas. Mas é belíssimo demais, e emociona além da conta.

Fúria

Moderador
Moderador
Esses dias tenho feito uma maratona de filmes, vamos lá:

The Book Thief(A Menina Que Roubava Livros): filme ambientado na Alemanha nazista em pleno auge da Segunda Guerra. O filme é um drama mas ele não é tão dramático rs ele mostra o dia-a-dia da menina judia disfarçada entre os alemães e algumas vezes a esposa do prefeito a convidava para ler um livro no salão dela. Os livros, filmes e qualquer outra coisa foram banidos por serem considerados coisas que corrompiam as mentes do povo, então a menina lia escondido algumas coisas porque a esposa do prefeito tbm era judia e havia perdido um filho pros campos de concentração... A coisa mais foda no filme foi quem narra o filme, me surpreendeu horrores e foi muito icônico. Filme nota 10.

Night Crawler(O Abutre): Filme com Jake Gyllenhaal que fala sobre um cara que procurava um emprego estável, tenta alguns trambiques aqui e ali mas descobre um interesse pelo jornalismo freelancer, onde o indivíduo filma os acontecimentos e envia as imagens para um canal de TV, que o remunera de acordo com a qualidade das filmagens e de seu conteúdo. Filme interessante e com uma pegada bem diferente, a ação é seleta e escolhida pras horas certas. Filme bom também.

Dracula Untold: Taí um filme que começou ok e foi ficando fraco. Quando vi o tempo de duração já fiquei meio cabreiro... Ele não é num todo ruim, mas o que achei fraco foram os diálogos e o comportamento dos personagens(na era medieval eles parecem ser do Séc.XXI... Faltam posar pra uma selfie). História, cenário, trilha sonora, atores e tudo foram ok... Mas o que achei de ruim compromete um pouco do filme. Assistível.

Act of Valor: Fiz um tópico perguntando sobre um filme e era sobre ele. A película retrata a ação dos US Navy SEALs em território asiático e do leste europeu. O trailer é fudidaço, mas o filme deixa a desejar um pouco... Os personagens são pouco carismáticos e mal dá para acostumar com eles e saber quem é o "principal" ali até os momentos finais. Filme razoável, mas assistível, a ação é bem boa.

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Jail

Moderador
Moderador
O Primeio Ano do Resto de Nossas Vidas (St. Elmo's Fire , Dir.: Joel Schumacher, 1985) 3/4

É um "Friends" Anos 80 dramático. Filme da época que Joel Schumacher era um diretor em ascenção (ele teve uma carreira meio sólida até se afundar nos Batmans).

Lembro que na época vi esse filme nas locadoras e depois passou na Globo nos "Supercines da vida", mas nunca me interessei, não era um filme que eu iria atrás quando mais novo. Só redescobri ele por causa da trilha maravilhosa que achei nos "youtubes da vidas". Então, vamos ver do que se trata.

Mostra a vida de 7 amigos (4 homens e 3 mulheres) logo depois de saírem da faculdade e encararem a vida real. Neles tem o casal, tem o cara irresponsável, tem o cara amargo que fala contra o amor, tem a virgem e a menina drogada bacana.

O filme coloca umas situações BEM estranhas, como personagem do Emilio Estevez que é um "stalker" (na época ninguém deve ter notado isso, hoje fica notório e meio incômodo), e o personagem do Andrew McCarthy de se colocar numa situação bem esquisita, e assim não dá pra torcer por ele (SPOILER: O cara ama a mulher do melhor amigo, ok, mas se tivesse a mínima consideração pelo amigo, deveria manter distância, e não ficar ali posando de amiguinho no meio deles, desejando a mulher do outro, enfim). O personagem que gostei mais foi o da Demi Moore, e o final da personagem da Ally Sheedy (SPOILER: Num quê feminista, ela vai cuidar da vida e deixa os dois que a amam pra trás - dois boshtas mesmo, então pra quê perder tempo com eles?).

No fim das contas acabei curtindo bem o filme, talvez porque as coisas ruins acabaram funcionando (pra mim), mas não é do tipo que se recomenda pra qualquer um, talvez só para aqueles que curtam a época retratada (guilty), já que o filme transpira anos 80 em todos os seus poros.

Bonatti

Moderador
Moderador
Leinad escreveu:

Eu ODEIO esses caras...

Tamo junto Leinda.
Eles me dão nos nervos.
O gordo consegue ser a pior merda do Tropa de Elite 2.

Sem contar esse nome... "Os Caras de Pau".... tipico titulo babaca e clichê de produto Brasileiro. Eu tenho um ÓDIO dos nomes de filmes/series brasileiras q pqp.... imagino aquele cara super nacionalista escolhendo os títulos e contando para um bando de nacionalista merda com um sorriso na cara como se fosse um titulo genial, tomar no cu...

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Bonatti

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:

OLDBOY (2013)

Versão americana do clássico coreano de 2002. Acho que, sem spoilers, é previsível que seja inferior.

Spoiler:

considerando que voce está lendo e viu o original:

Até tenta recriar visualmente MUITA coisa.

Mas o enredo fica sem credibilidade quando tira totalmente a questão da hipnose. é muito improvavel o encontro entre o pai e a filha, assim como eles se apaixonarem.

o programa de tv fake que o protagonista assiste para ser convencido de que a atriz música é sua filha tem um furo ENORME, que é os pais reais falando que a filha nao sabe de nada de ser adotada. oras, se eles estao contando o drama em um programa de tv....

o nucleo de irmaos amantes foi trocado e exagerado. no remake, era um pai que passava a rola na esposa, filha e filhO. sim. o vilao era traçado pelo pai. ao menos isso faz um paralelo mais próximo da vingança, que foi do protagonista comer a filha, assim como o pai do vilao comia a filha e ele.

o ápice, que é voce saber que o protagonista comeu a filha, ficou totalmente broxado e esticado demais.

alem do final ser super forçado. o cara não só abandona a filha, ignorando ter se apaixonado por ela, como usa os diamantes que ganhou do "vilao" para se manter preso o resto da vida.

Eu botava uma leve fé nesse filme por causa do excelente Josh Brolin, mas pelo visto foi outro remake merda de filme asiatico.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Fúria

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

Eu ODEIO esses caras...

Tamo junto Leinda.
Eles me dão nos nervos.
O gordo consegue ser a pior merda do Tropa de Elite 2.

Bonas esse é outro ator já :tudobem:

Leandro Hassum(Os Caras de Pau) e André Mattos(Tropa de Elite 2)

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: