PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

PlayStation 4: sistema 2.0 traz temas, suporte ao Youtube e mais novidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Forest Law

Semi-amador
Semi-amador
O PlayStation 4, enfim, ganhará suporte a novos tipos de papeis de parede, e muito mais novos recursos. A Sony anunciou, nesta quinta-feira (16), as suas principais novidades a serem adicionadas ao console com a versão 2.0 do sistema dele. Entre elas estão novas possibilidades de decoração para a sua interface. A data exata do lançamento do update, no entanto, segue um mistério.

O suporte ao YouTube, o Share Play e os temas já haviam sido confirmados. Mas novos recursos foram anunciados nesta quinta ao menu. Além de poder customizar totalmente a área de trabalho, os usuários poderão somente mudar a cor do background original do console, em azul, para dourado, azul mais escuro, verde, vermelho, roxo, rosa e cinza.

Além disso, agora há o USB Music Player, para reprodução de músicas enquanto os usuários jogam seus games favoritos. Basta plugar um pendrive com seus arquivos MP3, MP4, M4A e 3GP. Outra adição importante é a de “Jogadores que você pode conhecer”, ou seja, sugestões de pessoas, como se faz nos sites de redes sociais, como Facebook e Twitter, por exemplo.

O update levará ainda uma Área de Conteúdo redesenhada, com opções de escolher como organizar seus aplicativos e jogos, melhorias na transmissão de jogos ao vivo, comandos de voz mais completos (falar “All Commands” exibirá todos os comandos suportados) e ainda a opção de se realizar backup dos dados, como saves, screenshots e configurações, em sticks USB.

Fonte: Techtudo

Jail

Moderador
Moderador
Já era hora. Nem acreditei quando vi que não tinha youtube por lá.

E por ouvir músicas, via usb vai ser bem legal.

http://arquivojail.wordpress.com/

Forest Law

Semi-amador
Semi-amador
Jail escreveu:Já era hora. Nem acreditei quando vi que não tinha youtube por lá.

E por ouvir músicas, via usb vai ser bem legal.

Eu estranhei quando lançaram o PS4 sem estas funções, já que todo mundo usava no PS3.

Ainda bem que agora vai ter, pena que não se sabe quando ainda.

Lord Raiden

Frenetico
Frenetico
suporta netflix mas não suporta youtube vai entender isso

Bonatti

Moderador
Moderador
Quero poder criar pastas.... acho uma absurdo não poder ainda.
Uma merda aquele monte de jogos todos jogados na "área de trabalho".

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Sakury

Socio do Forum
Socio do Forum
Impressão minha ou agora virou moda poder personalizar interface? O 3ds agora pode, o xbox acho que vai poder tbm. :tudobem:

Forest Law

Semi-amador
Semi-amador
Bonatti escreveu:Quero poder criar pastas.... acho uma absurdo não poder ainda.
Uma merda aquele monte de jogos todos jogados na "área de trabalho".

Também achei isso fail... mas espero que arrumem o "problema", no PS3 é mais organizado com as pastas e tal.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: