RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionWii Hidden Gens

more_horiz
Tem esse cara (Metal Jesus rsrsrs) que faz uns vídeos legais de games e nesse ele elegeu os "Hidden Gems" do Wii (ele já fez outros de vários consoles).

Hidden Gems = Jogos muito bons que ficam escondidos na biblioteca do console e passaram em branco.

Tem muita coisa bacana que ele garimpou no console. Fica a dica aí então pra quem pretende comprar o console (ou o WiiU que roda ele). Tá em inglês, mas dá pra identificar os jogos que ele comenta.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Minha invejinha: Ele diz que é bom colecionar o console logo após sua "morte" porque é fácil achar muito jogo barato espalhado por aí. Queria que isso rolasse no Brasil... Aqui os jogos ficam é mais caros, ainda mais os mais raros. :(

Última edição por Jail em Seg 08 Set 2014, 12:46, editado 1 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Wii Hidden Gens

more_horiz
Games da Parte 1

Guiar uma Bolinha de gude por cenários, através do movimentos do wiimote.

Corridas off road.

Pra quem curtiu Time Cop e afins.

**Lost in Shadow, Muramasa, Dead Space e Red Steel 2 são velhos conhecidos. Não considero tanto "hidden" assim, já que quem tinha o console, pelo menos ouviu falar deles. Os outros Marble, Ghost Squad e MX vs ATV tem cara de serem jogos ruins, mas ele diz que a versão Wii desses é bem boa e conta com bom controles.

more_horiz
Games da Parte 2

No More Heores, Zakc and Wiki, The Blob e Sin & Punishement não considero hidden também. Já são bem conhecidos na biblioteca da console.

Speed Racer ele diz que não é tão bom quanto F-zero (lógico) mas é bem legal. O da Disney é bem interessante pra se jogar com mais pessoas (pelo que entendi é meio que um Detetive). E Cursed Mountain é um bom survival horror (sim, esse eu tenho e recomendo).

Última edição por Jail em Seg 08 Set 2014, 12:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Games da Parte 3

Mad World a A Boy and his Blob não sejam tão hidden, mas são games que mereciam melhor destaque.

Bloom Box ele compara com Angry Birds e até acha melhor que Angry Birds. Mushroom men e Kore Gang são duas boas aventuras de plataforma em 3D. Secret Files é pra quem curte os antigos adventures click and point de PC.

more_horiz
Desses aí, tenho: No More Heroes 1 e 2, Mad World, Cursed Mountain, Overlord Dark Legend, Sin & Punishement, Lost in Shadows, Muramasa e Red Steel 2.

Os que eu compraria: A Boy and his Blob, Marble Mania, MX va ATV, Mushroom Men, The Kore Gang, Excite Bots e The Scret Files.

more_horiz
Eu encontrei esse canal "por acaso", navegando no Youtube, e estava à um tempão para criar um tópico a respeito!

Recomendo o canal, ele fez esses episódios "hidden gens" com vários consoles.

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
Muito interessante. Realmente o Wii tem muitos jogos bons. Eu já fechei o Red Steel 2, Mad World e já joguei outros como Cursed Mountain, No more Heroes, Dead space e Overlord.

São jogos esquecidos, mas que valem a pena.

Leinad, jogos antigos assim é fácil de arrumar pelo eBay, é só achar um vendedor de confiança.

more_horiz
Baita tópico.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Já vi esse cara do canal sobre umas hidden gems de 64 uma vez!
Dessa lista já joguei o no more heroes, muramasa e rhythm heaven fever.
rhythm heaven fever muito foda desde o DS

more_horiz
O canal desse cara é foda até hoje

more_horiz
Permissão deste fórum: