RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[Estive pensando] Algo que seria muito útil no Wii U/3DS

more_horiz
Recentemente eu descobri (meus amigos de NIND devem ter percebido) que dá pra postar telas dos jogos tanto no 3DS como no Wii U, apertando o home e indo para o MiiVerse.

Mas sabem de algo que seria muito útil e bacana? Um botão "print-screen". Simples, tira uma captura da tela e guarda no sistema, sem interromper a sua jogatina. Depois se o jogador quiser ele posta, apaga ou transfere as imagens.

Faz falta.

descriptionRe: [Estive pensando] Algo que seria muito útil no Wii U/3DS

more_horiz
Faz MUITA falta.. Eu normalmente tiro foto com o celular, mais rápido que pausar o jogo, logar no miiverse, postar e voltar pro jogo.

Tinha que ser um esquema tipo da steam.

more_horiz
Sim, mas a Sony fez isso, então a Nintendo tem que fazer do jeito dela e MAIS DIFICIL, porque, sabe, eles são...a Nintendo.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
Sim, mas a Sony fez isso, então a Nintendo tem que fazer do jeito dela e MAIS DIFICIL, porque, sabe, eles são...a Nintendo.

E porque provavelmente a SONY iria processar eles por copiar o "print-screen" :tudobem:

more_horiz
Também acho uma merda isso. As vezes só quero salvar uma imagem para usar posteriormente, então sou obrigado ou a salvar no meu PC via rede, ou dentro do meu diretório de arquivos no VJ!.

more_horiz
Permissão deste fórum: