PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Não é por nada não mas...

Não é por nada não mas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 08:55

Escher86

Semi-amador
Semi-amador
Eu to achando que o Wii U está cada vez mais abandonado pelas Third...

Antes a EA, agora a Ubi está dando para trás...

Isso é desmotivador.

Elas reclamam que o Wii U não tem base (unidades vendidas), mas ai parte do conceito que a culpa é das thirdies e não da Big N.

No meu conceito, veja o meu pensamento:

Imaginem o cenário:
Wii U = Modelo de carro novo movido a banana
Thirds = Fabricante de combustíveis

Você não vai comprar um carro movido a banana, se não existe fabricantes de banana pro seu carro.

Os fabricantes de banana dizem que não vão fabricar banana porque não tem mercado (carros movidos a banana), que por sua vez, não são comprados porque não tem banana.

É um ciclo vicioso onde o único culpado são os fabricantes de banana, AKA Third Parties.

Alguém concorda ?

INB4:

http://www.round1.com.br

2 Re: Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 09:03

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Não tenho Wii U, então minha opinião não é tão válido... porém, de longe, percebo que o Wii U não tem um terço de lançamentos exclusivos da Nintendo, tanto em quantidade como em qualidade. Não tô desprezando os jogos fodas da Nintendo no Wii U.

Mas se compararmos com o Cube, me parece que o ritmo de jogos da Nintendo tá bem menor.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

3 Re: Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 10:26

Edward

Amador
Amador
É complicado mesmo, mas não tem mto o que fazer... A nintendo fez história com seus jogos exclusivos... O resto é apenas um bonus. Seria ótimo a nintendo contar com o suporte das produtoras, mas realmente a proposta da nintendo é outra, querendo ou nao ela atrai o público mais casual!

https://www.youtube.com/user/DUDUGAMESPC

4 Re: Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 11:08

Antonio Neto

Moderador
Moderador
bem vindo a 1996

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

5 Re: Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 12:37

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Antonio Neto escreveu:bem vindo a 1996

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

6 Re: Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 17:14

Jail

Moderador
Moderador
Nem port HD de um game de Game Cube vão lançar, então tá complicada mesma a situação...

Considero que essa situação com as thirdies só vai mudar se...se... enfim, se rolar um milagre, porque se for depender do Iwata...

Última edição por Jail em Qui 07 Ago 2014, 17:16, editado 1 vez(es)

http://arquivojail.wordpress.com/

7 Re: Não é por nada não mas... em Qui 07 Ago 2014, 17:15

Jail

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:bem vindo a 1996

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

A diferença é que em 1996 a Nintendo tinha a Rare.  :( 

http://arquivojail.wordpress.com/

8 Re: Não é por nada não mas... em Seg 20 Out 2014, 12:25

jairisongs

Amador
Amador
Dessa a Nintendo não passa.

Última edição por jairisongs em Ter 21 Out 2014, 00:21, editado 1 vez(es)

http://xboxneverdie.com.br/

9 Re: Não é por nada não mas... em Seg 20 Out 2014, 19:13

Bonatti

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:Não tenho Wii U, então minha opinião não é tão válido... porém, de longe, percebo que o Wii U não tem um terço de lançamentos exclusivos da Nintendo, tanto em quantidade como em qualidade. Não tô desprezando os jogos fodas da Nintendo no Wii U.

Mas se compararmos com o Cube, me parece que o ritmo de jogos da Nintendo tá bem menor.

Em quantidade, SIM.... em qualidade, DISCORDO TOTALMENTE.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

10 Re: Não é por nada não mas... em Seg 20 Out 2014, 19:45

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Não tenho Wii U, então minha opinião não é tão válido... porém, de longe, percebo que o Wii U não tem um terço de lançamentos exclusivos da Nintendo, tanto em quantidade como em qualidade. Não tô desprezando os jogos fodas da Nintendo no Wii U.

Em quantidade tá bem menor, em qualidade tá no mesmo nível. Então na avaliação geral tá bem pior.

11 Re: Não é por nada não mas... em Seg 20 Out 2014, 20:34

Guitto

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:

Em quantidade tá bem menor, em qualidade tá no mesmo nível. Então na avaliação geral tá bem pior.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

12 Re: Não é por nada não mas... em Seg 20 Out 2014, 20:42

Guitto

Moderador
Moderador
Em geral, to achando o Wii U empatado com o GC. Tive ambos em suas épocas, o GC tinha menos períodos de seca, o console saiu com vários jogos, rushando o lançamento com bons games e novas ips, então, senti menos. O Wii U tem bons games, mas em regra tu espera pra caralho pra jogar bons jogos.

O GC tinha mais suporte third party, jogos de esportes, com ritmo melhor, era até difícil pra mim na época, comprar tudo que queria no lançamento pois era estagiário. O GC também tinha mais estilos variados que o Wii U, só que eu acho a proposta dos indies foda, posso jogar clássicos do Virtual Console, então equilibra.

Retrocompatibilidade é uma parada que ajuda também. Maaaaas, o GC na época tinha o apelo tecnológico e gráficos de ponta, quem jogou Star Wars, Star Fox, F-Zero e tantos outros sabe do que eu to falando. O Wii U tem o apelo de uma jogabilidade diferente, que não me encanta tanto quanto a tecnologia de ponta, que é importante sim, não da pra negar, tenho o PS4 e ele supre isso, mas queria ver os jogos da Nintendo rodando em um hardware equivalente...

Pesando os dois consoles, não consigo sair do empate. To adorando o Wii U, e o GC é meu console favorito da Nintendo, e esse é melhor em uns pontos, mas foi pior em outros. De maneira geral, já acho que o Wii U ta indo muito bem por conseguir a façanha de empatar na minha preferencia, levando em conta que ele só tem jogos da Nintendo praticamente...

Só espero não baixar ele pra um N64 até o fim da geração.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

13 Re: Não é por nada não mas... em Seg 20 Out 2014, 21:04

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Deve ser mais difícil de trabalhar com o hardware deles do que portar coisas entre PC, xbone e ps4, ou mesmo entre WiiU, PC, ps3 e x360.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: