RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionVou comprar um Wii, tá bom esse preço?

more_horiz
Mês que vem é aniversário da minha noiva e quero dar algum dispositivo que rode Netflix na TV tubão do quarto dela.
Pensei primeiro em um Blu Ray, mas eu já tenho um e quando a gente casar não vai ter muita utilidade 2 Blu Ray. Então pensei em um Nintendo Wii, que além do Netflix, tem uns joguinhos também.

O mais barato que tenho encontrado é na faixa de R$ 460 (modelo Core).

http://www.mainshop.com.br/loja/produto-288278-333587-console_nintendo_wii_wii_remote_plus_nunchuk_2_jogos

http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/produto_29279_7182_Console-Nintendo-Wii-Preto-Nintendo-

Tá legal esse preço, é por aí mesmo?

descriptionRe: Vou comprar um Wii, tá bom esse preço?

more_horiz
cara posso ta viajando, mas a rede online no wii foi desligada, não sei se isso afeta o netflix ou não

eu to me desfazendo do meu, mas como você vai presentear acho que nem vai te interessar um console usado

more_horiz
acho ferinha o wii mini: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572709137-lancamento-wii-mini-mario-kart-lacrados-na-caixa-original-_JM

more_horiz
O Wii mini não tem Wifi e as putarias todas, mas até onde sei o Netflix tá funcionando sim...por enquanto.

more_horiz
Multiplayer foi desligado.. Netflix funciona de boas. Uso ele diretão aqui.

E acho que vc acha mais barato... Um modelo com retrocompatibilidade dá pra achar por uns 300~350.. Às vezes surge alguns até por 250.

more_horiz
@yon escreveu:

E acho que vc acha mais barato... Um modelo com retrocompatibilidade dá pra achar por uns 300~350.. Às vezes surge alguns até por 250.

Mas, não novo.
Não rola um Wii usado de presente.

more_horiz
@Galdius escreveu:
@yon escreveu:

Mas, não novo.

Então para o preço de um novo, R$ 460 tá na média?

more_horiz
@Galdius escreveu:
@yon escreveu:

Mas, não novo.

Hmmm. Se é o caso, complica mesmo.

more_horiz
1) O Wii ainda roda Netflix de boa
2) Se a questão for somente o Netflix, compre um AppleTV (Apesar que ele só roda com HDMI)
3) O preço está bom sim, mas na minha opinião, dá pra achar mais barato (OLX)
4) Wii mini não tem wifi, apenas o Wii normal
5) Profit

more_horiz
Preço ta bom [R$460,00].
Ainda roda NetFlix de boas.
Nem cogite em dar algo usado de presente para uma mulher.
abc

more_horiz
Eu não sou whore of graphic, mas pelo que ando lendo(e não é pouca coisa, ultimamente), soube que os jogos do wii em tvs mais novas - que não sejam de tubo, tem uma diferença gritante para o mau.

Até ontem estava pensando seriamente em pegar um wii novo - por este mesmo preço, mas acho que desisti pelo motivo supracitado, e também porque pagaria por volta de uns R$ 550 somente pra jogar os Resident Evil exclusivos, que, por mais que seja fã da saga, é uma doideira que eu estava quase cometendo.

Quem sabe num usado eu poderia até arriscar de comprar(dependendo do preço), mas ainda sim os gráficos ainda me preocupam...

Eu cheguei a ver até um conversor hdmi da neoya, que promete upscaling pra hd, mas acho que é tudo balela - pelo que vi em vídeos.

Enfim... só relatando minha experiência até ontem, mesmo; já que vi bastante coisa em comum, no mesmo período de tempo.

more_horiz
Caraca pelo que os amigos têm descrito acima, realmente o Wii se tornou o SEGA Saturno da 7ª gen.

more_horiz
Chegou o(s) presente(s).
R$ 439,00 do Wii, achei um Wii Fit Plus novo por R$ 159,00, acabei comprando também, acho que ela vai gostar.

more_horiz
@Kevin Ryman escreveu:
Eu não sou whore of graphic, mas pelo que ando lendo(e não é pouca coisa, ultimamente), soube que os jogos do wii em tvs mais novas - que não sejam de tubo, tem uma diferença gritante para o mau.

Até ontem estava pensando seriamente em pegar um wii novo - por este mesmo preço, mas acho que desisti pelo motivo supracitado, e também porque pagaria por volta de uns R$ 550 somente pra jogar os Resident Evil exclusivos, que, por mais que seja fã da saga, é uma doideira que eu estava quase cometendo.

Quem sabe num usado eu poderia até arriscar de comprar(dependendo do preço), mas ainda sim os gráficos ainda me preocupam...

Eu cheguei a ver até um conversor hdmi da neoya, que promete upscaling pra hd, mas acho que é tudo balela - pelo que vi em vídeos.

Enfim... só relatando minha experiência até ontem, mesmo; já que vi bastante coisa em comum, no mesmo período de tempo.

wii u da uma upada legal nos jogos de wii, testei com smash brawl e a diferença foi bem clara....

more_horiz
Permissão deste fórum: