RETRO GAMES BRASILConectar-se

Review: Retrolink NES USB Classic Controller [+fotos]

Compartilhe

descriptionRe: Review: Retrolink NES USB Classic Controller [+fotos]

more_horiz
@Edward escreveu:
Agora desanimei...

Para não dizerem que estou mentindo, segue SS das minhas compras no ebay da semana passada....

=(

Controle do N64 da Retrolink eu vi um video review que dizia que era bom.

more_horiz

Controle do N64 da Retrolink eu vi um video review que dizia que era bom.

Yeeey, menos mal! Sorriso

more_horiz
Boa análise.

Para quem procura qualidade, recomendo importar os controles da Buffalo. Há um ano mais ou menos comprei um controle de Super Famicom e me surpreendi ao constatar que esse controle é 99,9% igual ao original, não apenas em aparência mas na qualidade e funcionalidade do produto. Mesmo com muita jogatina ele continua novinho e responsivo.

O único contra (talvez para os nostálgicos) é que o design deles é japonês e o de NES tem muito mais botões que o oficial da Nintendo.

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_22688_238_Controle-Snes-para-PC-Buffalo-Classic-USB

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_22687_238_Controle-Nes-para-PC-Buffalo-Classic-USB

more_horiz
Chegou meu retrolink SNES + retrolink Mega Drive...

Veremos...

more_horiz
@Edward escreveu:

Veremos...

Posta uma review ai tbm =)

more_horiz
@Edward escreveu:

Veremos...

E aí, amigo? Como foi (ou está sendo) a experiência?

more_horiz
Recentemente comprei um Mega Drive USB da Retrolink, e minhas impressões são parecidas. O controle tem uma aparência feia, ele é manchado em alguns pontos, parece um produto usado. E também é super leve, como o Sir_GrayFox disse.

Mas a grande questão desse controle foi que, com menos de 5 minutos de jogo, o direcional literalmente se desprendeu do controle. Acontece que o direcional é encaixado - um encaixe bem vagabundo, diga-se de passagem - em um tipo de "bolinha" que é a peça que realmente aperta dos botões lá dentro. Não sei se foi azar meu só ou se foi sempre assim, mas onde comprei não vi nenhum comentário reclamando disso, então acho que foi azar. De qualquer forma, nada que um Super Bonder não resolva Sorriso

No fim das contas, só joguei com ele 1 vez até agora, e foi muito bom, o direcional mesmo é muito macio e os outros botões não tem problemas aparentes. Mas pelo preço que paguei, esperava algo que não fosse desmontar na minha mão antes de completar 1/4 da primeira fase do Sonic.

more_horiz
De novo sobre o controle Mega Drive USB da Retrolink, volto aqui após menos de 1 ano para dizer o que aconteceu com ele.

Os botões B e C já foram pro saco --' Ainda são utilizáveis, mas estão daquele jeito que não dá pra sentir quando você aperta ele, ele perdeu aquela resistência que o botão precisa ter pra você saber se realmente apertou ele ou não.
O que aconteceu foi que a borrachinha de dentro do controle rasgou parcialmente para o C, e completamente para o B, ou seja, tive que colar aquela "verruguinha" - que é o que faz o contato com a placa - direto ao botão, e assim quando o aperto, ela passa pelo buraquinho onde ela estava antes e dai faz o contato com a placa. Por sorte, eu acho, ela não ficou completamente alinhado com o buraquinho, então ela não chega a entrar nele, porque se fizesse, ficaria presa e o botão ficaria afundado.

No fim das contas, paguei quase R$100 por um controle que desmontou na minha mão com menos de 5 minutos de uso e não durou nem 1 ano e já estragou os 2 botões mais usados. E nem posso dizer que usei ele muito, porque não, não usei tanto assim. Acho que valeria mais a pena comprar um controle de verdade e em adaptador usb pra ele.

more_horiz
que bosta isso..
retrolink me parecia uma boa marca...

mas pelo visto pra usb é melhor usar o controle do xbox

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
q merda.

definitivamente...melhor pegar um do xbox msmo

more_horiz
Carai, estou precisando de controles para o Xbox Classic, mas terei de vender minha mansão e meus carros de luxo para tentar comprar um no ML (usado). Nego perdeu a noção mesmo.
Estou esperando um tuto de um amigo que vai fazer umas mudanças nas entradas do aparelho para adaptar USB e fazer um paralelo marotamente.

more_horiz
Acho que um controle de Xbox 360 interessante para retro poderia ser este:

Esses dias vi por 70,00 em uma loja de games.

Prazer fórum! Smile Post #1

more_horiz
@Germano escreveu:
Acho que um controle de Xbox 360 interessante para retro poderia ser este:

Esses dias vi por 70,00 em uma loja de games.

Prazer fórum! Smile Post #1

Muito massa!

more_horiz
mas da pra jogar no de 360 normal.. e o de fio sai ate barato

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Permissão deste fórum: