PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101 Re: Grand Theft Auto V em Ter 14 Abr 2015, 23:26

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
E o mínimo que pedem é uma 9800GT..

Deve rodar no mínimo, com algumas coisas no médio e sem aquelas funções que pesam mais na vga do Henrico..

102 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 10:11

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:E o mínimo que pedem é uma 9800GT..

Deve rodar no mínimo, com algumas coisas no médio e sem aquelas funções que pesam mais na vga do Henrico..

Rodando o game no estilo PS3, mas nos 30fps estáveis, já fico feliz.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

103 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 11:36

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:E o mínimo que pedem é uma 9800GT..

Rodando o game no estilo PS3, mas nos 30fps estáveis, já fico feliz.

Tão dizendo que ainda hoje o 3DM lança o crack.. Que já tá funcionando, ele só tá fazendo testes finais..

Já pus pra baixar o jogo aqui, se lançar já instalo na hora. bigode

104 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 13:39

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
"Steam não vende muito"
"Master race só vende a 90% de desconto, vai vender nem 200 mil esse jogo"
"Ninguém mais quer saber de GTA V hoje em dia"

105 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:02

Guitto

Moderador
Moderador
Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

106 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:09

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.

Tem. Vender o jogo 2~3x. Laughing

107 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:14

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Já saiu o fix da versão demo.. Só procurar lá no chutabundas

108 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:18

Guitto

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.

Joguei essa só pra ver teu post, mas tu não bateu onde eu queria. Na real, eles fazem isso, porque se não, NEM VENDE em console! Hahahahaha! Maioria compraria no PC.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

109 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:23

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Joguei essa só pra ver teu post, mas tu não bateu onde eu queria. Na real, eles fazem isso, porque se não, NEM VENDE em console! Hahahahaha! Maioria compraria no PC.

Só fui bonzinho..
Todo mundo sabe que PC é a plataforma definitiva de GTA.
E com certeza a Rockstar contava com isso.

Pior que é um jogo que tô considerando pegar a preço full mês que vem.. Acho que só deles terem liberado o jogo 100% redondinho, diferente da putaria que vem sendo de jogo cheio de bug e etc.. Já vale a grana do jogo.
E pior é pensar que mesmo em promoção o preço do jogo pra consoles não chega no preço full da steam. hahaha

110 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:26

Guitto

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Só fui bonzinho..

Pior que é um jogo que tô considerando pegar a preço full mês que vem.. Acho que só deles terem liberado o jogo 100% redondinho, diferente da putaria que vem sendo de jogo cheio de bug e etc.. Já vale a grana do jogo.
E pior é pensar que mesmo em promoção o preço do jogo pra consoles não chega no preço full da steam. hahaha

Gosto de jogar em consoles por me acomodar melhor, e tal. Mas, consegui organizar os cabos e a tv, de forma que ficou bem mais simples pra jogar agora, com mais conforto.

Quero fechar mais jogos da minha Steam. To considerando seriamente pegar o GTA no PC. O preço ta bom e tudo mais...

Só preciso "testar" pra ver como vai rodar aqui.

111 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:29

Bonatti

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Exagero... maioria dos jogos que saem pra tudo vende pra caralho em console também.
Acho que o argumento do Yon faz bem mais sentido.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

112 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:32

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Exagero... maioria dos jogos que saem pra tudo vende pra caralho em console também.

Ia vender pra caralho, mas boa parte deixaria de pegar em consoles pra pegar no PC.
Isso é fato, eu mesmo, e muitos outros fariam a mesma coisa. GTA é um jogo que não me importo em ter no PC, sem caixinha e tal, os mods e suporte da comunidade do PC são muito bons.

113 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:36

Bonatti

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Ia vender pra caralho, mas boa parte deixaria de pegar em consoles pra pegar no PC.
Isso é fato, eu mesmo, e muitos outros fariam a mesma coisa. GTA é um jogo que não me importo em ter no PC, sem caixinha e tal, os mods e suporte da comunidade do PC são muito bons.

Ah porra, mas ai vale pra qualquer jogo.
Wasteland 2 se saísse pra tudo muita gente ia deixar de pegar pra PC pra pegar para Console também.... a partir do momento em que vc abre o mercado e da mais opções de compras, as vendas vão se espalhar mesmo.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

114 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:36

Antonio Neto

Moderador
Moderador
acho que poderia ter saído junto com a do ps4 tranquilamente.

exceto se realmente precisaram desse tempo pra polir o jogo. um port bom como o que foi feito é importante.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

115 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 14:37

Guitto

Moderador
Moderador
Sem contar a disparidade...
Se lançassem junto com o x360 e ps3 sem mudanças significativas, seria uma merda. Nesse caso, foi bom esperar a versão next gen. Mas seria justo se saíssem JUNTAS.

116 Re: Grand Theft Auto V em Qua 15 Abr 2015, 15:18

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Só fui bonzinho..

Gosto de jogar em consoles por me acomodar melhor, e tal. Mas, consegui organizar os cabos e a tv, de forma que ficou bem mais simples pra jogar agora, com mais conforto.

Quero fechar mais jogos da minha Steam. To considerando seriamente pegar o GTA no PC. O preço ta bom e tudo mais...

Só preciso "testar" pra ver como vai rodar aqui.

Eu gosto muito de console por isso tb.
Mas assim.. Hoje em dia tem muita diferença mais não.
Um PC ligado na TV, com o Big Picture aberto, com suporte nativo ao controle dos xbox e ao mesmo tempo, os consoles necessitando que vc instale igualmente os jogos, com uma rede e HD muitas vezes mais lentos que o PC.. Não vejo muita diferença mais não.

E jogar esse tipo de jogo no teclado + mouse é muito melhor na minha opinião. Não joguei mais de 2h do RDR por não conseguir me adaptar à jogabilidade no controle.

117 Re: Grand Theft Auto V em Qui 16 Abr 2015, 11:24

Antonio Neto

Moderador
Moderador

manjando melhor agora, consegui deixar o jogo bonitao. desliguei todas as configuracoes avançadas, e coloquei as basicas no talo.

daí tirei o MSAA porque tá bugado msm. baixei uma coisinha ou outra, travei o jogo em 30fps e pronto. lindo e constante.

ja uni os 3 personagens, agora o jogo deve desenvolver doidamente.

118 Re: Grand Theft Auto V em Qui 16 Abr 2015, 23:28

Hayt

Retro-gamer
Retro-gamer
Amiguxos, será que uma HD7770 roda esse joguinho em 720p no minimo?

119 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 00:01

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Hayt escreveu:Amiguxos, será que uma HD7770 roda esse joguinho em 720p no minimo?

Não.

No high, 1080p, com algumas funções mais pesadas desligadas..
Mas depende tb de quanto de memória ram vc tem e qual o processador..
Se tiver só 4gb, pelo que andei vendo, tem que rodar com algumas coisas mais pro médio.

Pessoal tem até discutido, pq um i3 com uma GTX750Ti, que lá fora é um combo bem em conta, tá rodando GTA e vários jogos melhor que os PS4 e Xbox One..

120 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 08:19

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Hayt escreveu:Amiguxos, será que uma HD7770 roda esse joguinho em 720p no minimo?

aqui em casa tem um i3+7770+4gbram que rodou o jogo muito legal. o problema dela é o 1gb vram, nao da pra colocar as texturas no alto e tal. mas o jogo fica bonito mesmo assim.

121 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 08:20

Antonio Neto

Moderador
Moderador
saiu patch, vou investigar o conteudo

122 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 10:40

Guitto

Moderador
Moderador
Tenho uma HD7770 1Ghz edition, com 1,5gb. To louco pra ver como fica.

123 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 10:50

Antonio Neto

Moderador
Moderador
vai dar pra jogar sussegado, guitto. vai do seu interesse em jogar no xone...

124 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 10:53

Antonio Neto

Moderador
Moderador
lá vem

GTA 5 files accessed by modders, reveal horses, zombies, more

Modders have managed to pry GTA 5′s file lock open and expose many of its interesting innards.

GTA community modders have gained access to several of GTA 5′s archives on PC. These files were previously believed to be inaccessible.

Popular modding tool OpenIV, which was used in editing files in GTA 4 (hence the name), has recently been updated to read GTA 5 files. The number of exposed files is huge, with many of them covering textures, AI, models and more.

GTA Forums user GooD-NTS posted a few screens showing some of them. At present, the tool doesn’t allow editing, but that could always change.

Even more interesting is some of those file names, which could be possible hints to upcoming DLC, in-game items, mini-games, and much more. @ZZCOOL went through them and posted some of his most strange findings.

Some of these could be cut content, or could otherwise be names of upcoming DLC. In any case, once modders have the ability to edit those files, many secrets will be revealed and it will open the door to all sorts of mods.

http://www.vg247.com/2015/04/17/gta-5-files-accessed-by-modders-reveal-horses-zombies-more/

125 Re: Grand Theft Auto V em Sex 17 Abr 2015, 12:03

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
POR FAVOR YON, POR FAVOR, ME PASSA ESSES LINK AE PORA BAIXAR O GAME E DEPOIS O CRACK PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

126 Re: Grand Theft Auto V Hoje à(s) 12:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: