RETRO GAMES BRASILConectar-se

Alguma artimanha para comprar no eShop do 3DS BR HUE ?

Compartilhe

descriptionRe: Alguma artimanha para comprar no eShop do 3DS BR HUE ?

more_horiz
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:
Minha conta do 3DS é associada com a minha conta no Wii U, que é associada com a conta do Club Nintendo.

Vontade de deletar as NNID tudo e começar a porra toda de novo...

Vale a pena se tu não tem compra nenhuma la.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:
Minha conta do 3DS é associada com a minha conta no Wii U, que é associada com a conta do Club Nintendo.

Compra no 3DS eu não tenho, mas eu tenho o meu Zelda LBW e o save no 3DS (O meu 3DS é o bundle do zelda). Se eu formatar, perco o jogo e o save...

Also, os meus saves no Wii U estão com o meu NNID Brasileiro, se eu apagar esse NNID e usar o canadense, os meus saves vão se perder ?

more_horiz
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:

Compra no 3DS eu não tenho, mas eu tenho o meu Zelda LBW e o save no 3DS (O meu 3DS é o bundle do zelda). Se eu formatar, perco o jogo e o save...

Also, os meus saves no Wii U estão com o meu NNID Brasileiro, se eu apagar esse NNID e usar o canadense, os meus saves vão se perder ?

Sim. Os saves não são compartilhados.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:

Ou seja, se eu quiser organizar tudo o que eu tenho (3DS/Wii U) em uma NNID só, eu vou perder os saves do Wii U, os saves do 3DS, o Zelda LBW e as minhas aquisições feitas no eShop do Wii U ?

A Nintendo ao invés de facilitar só complica... Vão ter que manter 4 contas ao invés de uma... pior para eles...

Existe alguma maneira de fazer "backup" dos saves ?

more_horiz
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:

Ou seja, se eu quiser organizar tudo o que eu tenho (3DS/Wii U) em uma NNID só, eu vou perder os saves do Wii U, os saves do 3DS, o Zelda LBW e as minhas aquisições feitas no eShop do Wii U ?

A Nintendo ao invés de facilitar só complica... Vão ter que manter 4 contas ao invés de uma... pior para eles...

Tu pode salvar eles em um pendrive. Tu pode usar uma conta principal, e ter outras contas no console.

Por exemplo, eu tenho a minha conta principal, Canadense, e minha esposa tem uma conta no Wii U, Brasileira. Mas ta tudo associado com a canadense. Se ela quiser jogar os jogos dela, e ter acesso aos saves dela, tem que ser na conta Brasileira.

Panela dos sulistas.

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:

Tu pode salvar eles em um pendrive. Tu pode usar uma conta principal, e ter outras contas no console.

Por exemplo, eu tenho a minha conta principal, Canadense, e minha esposa tem uma conta no Wii U, Brasileira. Mas ta tudo associado com a canadense. Se ela quiser jogar os jogos dela, e ter acesso aos saves dela, tem que ser na conta Brasileira.

É justamente o que eu quero fazer, a minha conta principal no Wii U é brasileira (A), e eu tenho mais duas, uma canadense (B) e uma US (C). Eu queria inverter, deixar a minha principal como a US (e assim linkar essa conta (C) com o 3DS, que por sinal usa a conta A)

Quanto ao backup em pen-drive, o próprio software do Wii U permite isso ?
Depois pra eu importar em outra conta/Mii, é tranquilo ?

Medo de perder tanto progresso de vários jogos  :caraio: 

more_horiz
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:

É justamente o que eu quero fazer, a minha conta principal no Wii U é brasileira (A), e eu tenho mais duas, uma canadense (B) e uma US (C). Eu queria inverter, deixar a minha principal como a US (e assim linkar essa conta (C) com o 3DS, que por sinal usa a conta A)

Quanto ao backup em pen-drive, o próprio software do Wii U permite isso ?
Depois pra eu importar em outra conta/Mii, é tranquilo ?

Medo de perder tanto progresso de vários jogos  :caraio: 

Tu pode copiar sim. Só entrar nas configurações e em dados. Depois vai na opção "copiar/mover".

Não pode importar pra outra conta pois o save não é compartilhado.

Tu só pode associar duas contas do mesmo país.

Panela dos sulistas.

more_horiz
Eu tive duas propostas para o cartão Saraiva recusadas!

Tô puto porque não consigo uma porcaria de um cartão Saraiva, que se lasque também.

more_horiz
Bom, agora eu fiz o mais certo a se fazer.

Enviei um e-mail para o suporte da Nintendo, falando do problema (erro) e apontando a solução.
Dei a faca e o queijo, se não resolverem ai das duas uma: Ou estão de sacanagem ou o governo está barrando alguma coisa....

Segue o texto:

@Escher86 escreveu:
3DS eShop for Brazil not accepting payments

Hi there, I'm here to point a problem with the 3DS eShop for Brazil, and so the solution for this.

When I (and every Brazilian resident) try to buy something on eShop on the 3DS system, with both national and international credit cards, the trasaction can't be completed. It returns a error code. This error occours because the bank institutions in Brazil changed one rule: International payments can only be done in the origin (in my case, in USD) currency, not allowing to we buy in eShop with converted currency (to BRL).

For example, if I want to buy a game on the eShop, it must be charged in USD Dollars in my Credit card, not in BRL (Brazilian Real).

So, the eShop tries to complete the purchease in Brazilian Reals (BRL), and the card's institution reject the purchase because it isn't in US dollars.

Problem: Can't buy in on Brazilian eShop (3DS) because currency conversion is not accepted anymore in Brazil.
Solution: Don't convert the purchase value to BRL (Brazilian Real) in the act of charging the credit card.

Ps: I can't say It, but I guess that anyone in Brazil can't buy from 3DS eShop. Bad for Nintendo, bad for Brazilian Nintendo gamers.

more_horiz
A Nintendo vai te responder com um email padrão. Triste, mas é isso ai...

Panela dos sulistas.

more_horiz
Cara, tive o mesmo problema quando tentei comprar. O jeito foi criar uma conta na E SHOP canadense, dizem que é a melhor e tal... Só assim consegui usar...

more_horiz
@Guitto escreveu:
A Nintendo vai te responder com um email padrão. Triste, mas é isso ai...

Me passa a tua conta que eu vou te transferir dinheiro.
Foi isso mesmo, deram uma resposta padrão. Mas pelo menos responderam, e com rapidez.

Delicinha da Nintendo escreveu:
Boa tarde,

Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos em saber que você está tendo problemas com a sua conta do eShop. Chegou ao nosso conhecimento que alguns bancos brasileiros podem ter modificado suas regras no processamento de transações internacionais. Por esta razão, é possível que o seu banco bloqueie novas compras efetuadas no Nintendo eShop ou cobre taxas adicionais. Se o seu método de pagamento foi afetado por esta mudança nas regras, é possível que você receba algum código de erro ou mensagem.

Sentimos muito por qualquer inconveniência causada pela mudança nas regras bancárias.
Atenciosamente,

Cecilia da Costa
Nintendo of America Inc.

more_horiz
sim a artimanha é ter dinheiro
abraços

more_horiz
Permissão deste fórum: