RETRO GAMES BRASILConectar-se

Alguma artimanha para comprar no eShop do 3DS BR HUE ?

Compartilhe

descriptionRe: Alguma artimanha para comprar no eShop do 3DS BR HUE ?

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@yon escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
gostei do sistema dles....depositei 20 dilmas....ai já enviam o cartão físico e fiz um virtual tb...bem útil....se funcionar pra mim ta d boas

Tô usando ele... Só achei tenso pq tem uma tarifa de 5 reais mensal, pra serviços que eu nem uso.
Não é muito, ainda mais pensando que ele não tem outra taxa.. Mas igual como eu uso só pra coisa pequena, pegar um joguinho no eshop e tal, acaba sendo meio chato.

porra sério.....ai eu tenho q ficar pondo 5 reais todo mês   

Acho que ele cobra os meses que vc usa só..
Mês retrasado não coloquei nada, não cobrou no mês passado. rimkuk

more_horiz
Po, acho que vou fazer esse da Saraiva. Será que rola um limite minimo de 1000 pila ao menos?

more_horiz
@Guitto escreveu:
Eu tenho uns 3 cartões internacionais. Todos funcionam no eshop, mas a minha conta la é canadense, e aí está a artimanha.

HSBC, Banco do Brasil e o Cartão da Saraiva. Todos funcionando. Eu fiz um Neteller, que nunca usei. Dizem que é bom e seguro, mas eu fico meio desconfiado.

Ai que está, eu meio que me ferrei nessa. O meu 3DS está com eShop (conta) brasileira, e o meu Wii U com conta canadense e EUA.

Ou seja, os créditos que eu coloco no Wii U eu não posso usar no 3DS, e vice-versa;

more_horiz
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:
Eu tenho uns 3 cartões internacionais. Todos funcionam no eshop, mas a minha conta la é canadense, e aí está a artimanha.

HSBC, Banco do Brasil e o Cartão da Saraiva. Todos funcionando. Eu fiz um Neteller, que nunca usei. Dizem que é bom e seguro, mas eu fico meio desconfiado.

Ai que está, eu meio que me ferrei nessa. O meu 3DS está com eShop (conta) brasileira, e o meu Wii U com conta canadense e EUA.

Ou seja, os créditos que eu coloco no Wii U eu não posso usar no 3DS, e vice-versa;

Tenta associar as duas contas, é possível fazer isso. As minhas são unificadas, o dinheiro que coloco pra uma, entra na outra também.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Escher86 escreveu:
@Guitto escreveu:

Tenta associar as duas contas, é possível fazer isso. As minhas são unificadas, o dinheiro que coloco pra uma, entra na outra também.

No suporte da Nintendo está dizendo que só é possível associar uma NNID por 3DS, e que para alterar é necessário formatar ele.

Se eu formatar, eu perco o meus saves ? (Tenho zelda LBW na memória).

Nintendo escreveu:
Situation:
You would like to change the Nintendo Network ID currently associated to your Nintendo 3DS family system.
Note:
Only one Nintendo Network ID can be associated to the system at a time.

What to Do:
Format the Nintendo 3DS family system. How to
Formatting the system will remove the Nintendo Network ID, so that a different one can be linked or created.
Nintendo Network accounts removed via system formatting can be linked again to the same system in the future. Nintendo eShop purchases and balances will be retained for Nintendo Network accounts removed and relinked in this way.
Once the system format is complete, link an existing Nintendo Network ID How to or create a new one How to.

more_horiz
Tu perde os saves e o que tu comprou no eshop.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Acabei de achar a resposta aqui, perde tudo mesmo, ele "zera" o aparelho. Não vale a pena...

Nintendo escreveu:
What Is Lost After Formatting the System Memory?
Applies to: Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, Nintendo 2DS
The following information will be lost after formatting the system memory:

All data in the System Memory (including friend list, Notifications, and step count)
System Settings data
Built-in software save data
Software update data
Downloadable software save data
All photos in the System Memory
All other extra data
The link to a Nintendo Network ID and any associated Nintendo eShop licenses and funds
Nintendo eShop software licenses and funds will not be removed if an Nintendo Network ID has not been linked
A Nintendo Network ID can be only linked to a different system by performing a system transfer How to

more_horiz
como faz pra associar acho q n associei o meu

more_horiz
Eu associei. Mas não tinha feito nenhuma compra, por isso valeu a pena.

Panela dos sulistas.

more_horiz
A Nintendo fez uma confusão danada com essas NNID!

Você tem várias NNID, mas só pode associar uma ao seu 3DS, que por sinal não tem associação com a sua conta do club Nintendo, e que não necessariamente tem vínculo com os seus NNID do Wii ou Wii U.

Na boa, a Nintendo tinha que unificar tudo. Cria uma conta só e pronto.

No meu Wii U eu tenho 3 NNID, no meu DS mais uma, e mais a club nintendo... e cada uma delas não tem nada de associação uma com a outra...

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
como faz pra associar acho q n associei o meu

Putz: http://www.nintendo.com/3ds/nintendo-network-id#current-wiiu-owners

more_horiz
Esse troço é uma merda..
Minha irmã ligou o 3DS e configurou pra mim, pq ela tava nos EUA com ele ainda quando tavam dando o Zelda 4 swords..
Esqueci de falar pra ela, daí ela colocou a região como Brasil. E não quero mudar por causa do Zelda, e agora por outros jogos, Pokemon X e tal..

Nintendo tá precisando muito de melhorar essas coisas de conta ae.
Se te roubam seu 3DS, já era..

more_horiz
Minha conta do 3DS é associada com a minha conta no Wii U, que é associada com a conta do Club Nintendo.

Panela dos sulistas.

more_horiz
@yon escreveu:
Esse troço é uma merda..
Minha irmã ligou o 3DS e configurou pra mim, pq ela tava nos EUA com ele ainda quando tavam dando o Zelda 4 swords..
Esqueci de falar pra ela, daí ela colocou a região como Brasil. E não quero mudar por causa do Zelda, e agora por outros jogos, Pokemon X e tal..

Nintendo tá precisando muito de melhorar essas coisas de conta ae.
Se te roubam seu 3DS, já era..

Eu passo pelo mesmo problema... no 3DS tenho o Zelda LBW e um monte de coisa que baixei, o NNID tá com BR HUE. Se eu formatar perco tudo  Shocked 

more_horiz
@Guitto escreveu:
Minha conta do 3DS é associada com a minha conta no Wii U, que é associada com a conta do Club Nintendo.

Vontade de deletar as NNID tudo e começar a porra toda de novo...

more_horiz
Permissão deste fórum: