PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » The Witcher® 3: Wild Hunt

The Witcher® 3: Wild Hunt

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:10

Bonatti

Moderador
Moderador
Serio, acho que é choro d+.

A MESES estão apresentando gameplays HONESTOS do jogo, com pessoas jogando mesmo... liberaram pra mo galera ir la e pegar o jogo para jogar.... qualquer downgrade apresentado, é de material muito antigo.... e algumas coisas pioraram, sim, mas outras melhoraram.

Com ou sem isso, ainda é um dos jogos (se não, o jogo) mais lindos da geração até agora. Ta longe de ter sido a queda de Watch Dogs, que alem do downgrade (esse sim, nervoso), me lançaram um jogo medíocre.

Enfim, a internet sendo a internet.... chorando por pouco pq meia duzia gosta de fazer barulho... mas essa já ta passando rápido.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

52 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:15

Galdius

Moderador
Moderador
To pensando seriamente em comprar esse jogo.
Mesmo nunca tendo gostado de rpgs ocidentais e já tendo tentado jogar Oblivion e Skyrim.
Fico com medo de ser 200 reais jogados fora.
Mas, enfim, preciso ter jogado ou preciso pelo menos conhecer a história do 1 e do 2 para aproveitar esse?

53 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:16

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:Serio, acho que é choro d+.

A MESES estão apresentando gameplays HONESTOS do jogo, com pessoas jogando mesmo... liberaram pra mo galera ir la e pegar o jogo para jogar.... qualquer downgrade apresentado, é de material muito antigo.... e algumas coisas pioraram, sim, mas outras melhoraram.

Com ou sem isso, ainda é um dos jogos (se não, o jogo) mais lindos da geração até agora. Ta longe de ter sido a queda de Watch Dogs, que alem do downgrade (esse sim, nervoso), me lançaram um jogo medíocre.

Enfim, a internet sendo a internet.... chorando por pouco pq meia duzia gosta de fazer barulho... mas essa já ta passando rápido.

É foda como generalizam as coisas e colocam o downgrade desse jogo no mesmo patamar do WD, por ex.
O jogo tá lindo, tá ótimo, aliás ele já vazou, várias lojas tão vendendo antes da data de lançamento e não se vê reclamação alguma em relação ao jogo.
E eles melhoraram várias coisas que o pessoal não comenta, só prestam atenção na parte do downgrade. Face palm

54 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:20

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:Não ligo muito pra isso, cara.. Ontem tava no twitch, fui curiosar lá na streams e o povo jogando, acabei vendo mais que devia.. Mas nem me importo!

Tô no meio do 4º livro e a Ciri é mto fodinha! O que mais tá me empolgando é ver a parte que mostra o treinamento dela e as partes onde ela é jogável.

Po, eu li só o primeiro livro e gostei bastante! Em breve vou comprar os outros que já saíram aqui! Very Happy

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

55 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:22

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:To pensando seriamente em comprar esse jogo.
Mesmo nunca tendo gostado de rpgs ocidentais e já tendo tentado jogar Oblivion e Skyrim.
Mas, enfim, preciso ter jogado ou preciso pelo menos conhecer a história do 1 e do 2 para aproveitar esse?

O jogo foi feito pensado em quem não conhece os outros. No início vai rolar uns flashbacks e tal..
Ele não tem muito a ver com os TES, pq é mais focado na história. É um personagem pré-definido, o que tira a customização de character que tem nos TES, porém a história é muito mais rica, as side quests não são todas repetidas e sempre contam uma história.
Se for pegar pra console, pegue pra PS4, mas tenha em mente que a versão foda mesmo vai ser a pra PCs. awesome

A versão física de todas as versões vem com adesivos, mapa e um guia sobre o mundo do jogo

56 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:23

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Bonatti escreveu:Serio, acho que é choro d+.

É foda como generalizam as coisas e colocam o downgrade desse jogo no mesmo patamar do WD, por ex.
O jogo tá lindo, tá ótimo, aliás ele já vazou, várias lojas tão vendendo antes da data de lançamento e não se vê reclamação alguma em relação ao jogo.
E eles melhoraram várias coisas que o pessoal não comenta, só prestam atenção na parte do downgrade. Face palm

Internet, cara.
Já vi gente falando que Uncharted 4 teve Downgrade do TRAILER para o Gampley sendo que o primeiro video era, como eu disse, um TRAILER!
Galera tb le "feito com a engine do jogo" e acha que o jogo vai rodar assim por causa disso, sem pensar que pode ser um trailer montado com a engine, mas quando coloca AI, gameplay e mais 1000 coisas pra ele rodar, o processamento tem que derrubar algumas coisas.

Enfim, nem vale a pena discutir.... tudo oq vi do jogo, de pessoas jogando e tal, ta me parecendo ser um jogo incrível em todos os sentidos.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

57 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:25

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:

O jogo foi feito pensado em quem não conhece os outros. No início vai rolar uns flashbacks e tal..
Ele não tem muito a ver com os TES, pq é mais focado na história. É um personagem pré-definido, o que tira a customização de character que tem nos TES, porém a história é muito mais rica, as side quests não são todas repetidas e sempre contam uma história.
Se for pegar pra console, pegue pra PS4, mas tenha em mente que a versão foda mesmo vai ser a pra PCs. awesome

A versão física de todas as versões vem com adesivos, mapa e um guia sobre o mundo do jogo

Eu tenho o 2 para 360 e já era foda, vinha mapa, um CD com a trilha e, o mais legal, um livro de quests. Mas não era simplesmente um "Detonado", mas o livro era todo escrito em primeira pessoa, como se fosse um jornal do Gerald contando como foi a aventura e tal.... era lindo isso!

Esse 3 eu tava MALUCO pra pegar a versão de colecionador, com estatua e os caralho, mas não vai rolar.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

58 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:28

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:
yon escreveu:Não ligo muito pra isso, cara.. Ontem tava no twitch, fui curiosar lá na streams e o povo jogando, acabei vendo mais que devia.. Mas nem me importo!

Tô no meio do 4º livro e a Ciri é mto fodinha! O que mais tá me empolgando é ver a parte que mostra o treinamento dela e as partes onde ela é jogável.

Po, eu li só o primeiro livro e gostei bastante! Em breve vou comprar os outros que já saíram aqui! Very Happy

Os livros são ótimos! Gostosos de ler, muitos anos que uma série não me prendia tanto.. Acabei comprando só o 3 livro, me habituei a ler na tela do cel e li todos os 4 nele..
Mas em breve vou comprar o resto, são baratinhos os livros!

59 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:29

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:

O meu problema com esse tipo de rpg é o gameplay mesmo, nunca achei nenhum que me agradasse. Normalmente, eu jogo um pouco e nunca mais volto.

60 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:36

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
yon escreveu:

O meu problema com esse tipo de rpg é o gameplay mesmo, nunca achei nenhum que me agradasse. Normalmente, eu jogo um pouco e nunca mais volto.

É, aí só testando.. O do 2 é meio confuso, complicaram umas coisas desnecessárias.. No início vc fica perdidão.. Mas quando acostuma, flui bem.
O do 3 já disseram que tá uma evolução do que era no 2, acho que vai ficar mais amigável de se pegar no início..

61 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:44

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:
Internet, cara.
Já vi gente falando que Uncharted 4 teve Downgrade do TRAILER para o Gampley sendo que o primeiro video era, como eu disse, um TRAILER!
Galera tb le "feito com a engine do jogo" e acha que o jogo vai rodar assim por causa disso, sem pensar que pode ser um trailer montado com a engine, mas quando coloca AI, gameplay e mais 1000 coisas pra ele rodar, o processamento tem que derrubar algumas coisas.

Enfim, nem vale a pena discutir.... tudo oq vi do jogo, de pessoas jogando e tal, ta me parecendo ser um jogo incrível em todos os sentidos.

Sim, tenho acompanhado outros fórums onde o pessoal tá empolgadão e já vi páginas e páginas de discussão em cima disso de downgrade.. Não vi nada que me incomode.
Se diminuíram umas partículas e textura de casas pro jogo ficar mais leve e eu não precisar esperar anos pra jogá-lo, tipo rola com Crysis.. E ainda permitir que rode bem fluído nos consoles, não vejo problema algum. E como eu disse, teve várias coisas que mudaram pra melhor.

O que me deixa puto da vida, que me faz passar longe do jogo é mal otimização, bugs, tipo rolou no WD, ACU e nos jogos da Bethesda.
Não joguei Fallout 3 muito por isso, e se o 4 agora vier bugado, passo longe também.

62 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:45

yon

Socio do Forum
Socio do Forum

63 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 14:51

yon

Socio do Forum
Socio do Forum

64 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 15:58

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Os livros são ótimos! Gostosos de ler, muitos anos que uma série não me prendia tanto.. Acabei comprando só o 3 livro, me habituei a ler na tela do cel e li todos os 4 nele..
Mas em breve vou comprar o resto, são baratinhos os livros!

Quando vi que eram uns 7 livros eu tinha desanimado.... mas fui ver, são curtinhos, umas 300 paginas cada, ai deu uma animada. Ai li o primeiro e adorei, a escrita é realmente muito boa mesmo, descritiva nos momentos certos de forma que não fica arrastado e tal, personagens muito bem trabalhados.... enfim, concordo com vc, hahaha.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

65 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 16:02

Galdius

Moderador
Moderador

66 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 16:03

Bonatti

Moderador
Moderador

1 - Inveja.

2 - Até na hora de explicar o obvio pras pessoas, a galera da CDProjekt owna, pqp!

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

67 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 16:19

Bonatti

Moderador
Moderador

É incrível como eles passam o feeling do livro nas CG's e nas missões do jogo.... o 2, se não me engano, tinham até alguns contos transformados em missões.

O universo do Witcher, para mim, é um dos mais interessantes já feitos. Acho sensacional o fato, por exemplo, dos Dragões serem criaturas belas, quase divinas, e não feras que as pessoas saem caçando.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

68 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 17:04

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:2 - Até na hora de explicar o obvio pras pessoas, a galera da CDProjekt owna, pqp!

De fato existe gente que cria expectativa demais em imagens WIP. Como o primeiro U4 que mostraram in-engine.

Mas sejamos críticos também, quando exibem imagens "com cara de gameplay", tipo o Geralt andando com câmera TPS e tudo mais, isso não é muito justo, a gente cria expectativa mesmo.

Você vê a abertura do jogo e é óbvio que era CG, mas colocar cenas que parecem gameplay é maltratar nosso coração

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

69 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 17:27

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:

Quando vi que eram uns 7 livros eu tinha desanimado.... mas fui ver, são curtinhos, umas 300 paginas cada, ai deu uma animada. Ai li o primeiro e adorei, a escrita é realmente muito boa mesmo, descritiva nos momentos certos de forma que não fica arrastado e tal, personagens muito bem trabalhados.... enfim, concordo com vc, hahaha.

Bonatti escreveu:

2 - Até na hora de explicar o obvio pras pessoas, a galera da CDProjekt owna, pqp!

Bonatti escreveu:

É incrível como eles passam o feeling do livro nas CG's e nas missões do jogo.... o 2, se não me engano, tinham até alguns contos transformados em missões.

O universo do Witcher, para mim, é um dos mais interessantes já feitos. Acho sensacional o fato, por exemplo, dos Dragões serem criaturas belas, quase divinas, e não feras que as pessoas saem caçando.

Pega logo pra ler o resto cara..
Igual tem uma história no 2º livro sobre um dragão dourado, que é mto interessante. É muito legal como o autor firma a personalidade do Geralt e a realidade do mundo deles por meio desses contos..

E o que eu achei bem legal no 2º jogo - o 1 eu ainda não pude jogar e pelo que dizem é ainda melhor na ambientação e história - é a forma que as quests te são apresentadas, sempre com um porque, uma intriguinha.. E que mais pra frente vc acaba sentindo efeitos daquilo na história principal. Eles conseguiram portar muito bem a narrativa dos livros e a forma de escrita no diário do jogo, que é escrito pelo Dandelion é genial!

Acho muito legal a forma que a CDPR lida com seus clientes. Não parece uma empresa, parece mais um grupo de players que tão fazendo um mod ou alguma coisa parecida.. Na nossa atualidade, onde as empresas tão decepcionando tanto, a CDPR ganhou muito respeito da minha parte.

70 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 17:40

Bonatti

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:2 - Até na hora de explicar o obvio pras pessoas, a galera da CDProjekt owna, pqp!

De fato existe gente que cria expectativa demais em imagens WIP. Como o primeiro U4 que mostraram in-engine.

Mas sejamos críticos também, quando exibem imagens "com cara de gameplay", tipo o Geralt andando com câmera TPS e tudo mais, isso não é muito justo, a gente cria expectativa mesmo.

Você vê a abertura do jogo e é óbvio que era CG, mas colocar cenas que parecem gameplay é maltratar nosso coração

Cara, pra mim, se não tem alguém jogando, não é gameplay.
Trailer tem que vender o produto, impressionar mesmo... tanto que normalmente nem é feito pela mesma galera que ta fazendo o jogo.

Sei la, acho que a galera anda se importando muito com as coisas hoje em dia. Tudo tem que ser perfeito e do jeito que as pessoas querem pra elas não chorarem.... todos vivem com medo de se decepcionar.... sei la...

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

71 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 17:42

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Bonatti escreveu:

Bonatti escreveu:

Pega logo pra ler o resto cara..
Igual tem uma história no 2º livro sobre um dragão dourado, que é mto interessante. É muito legal como o autor firma a personalidade do Geralt e a realidade do mundo deles por meio desses contos..

E o que eu achei bem legal no 2º jogo - o 1 eu ainda não pude jogar e pelo que dizem é ainda melhor na ambientação e história - é a forma que as quests te são apresentadas, sempre com um porque, uma intriguinha.. E que mais pra frente vc acaba sentindo efeitos daquilo na história principal. Eles conseguiram portar muito bem a narrativa dos livros e a forma de escrita no diário do jogo, que é escrito pelo Dandelion é genial!

Acho muito legal a forma que a CDPR lida com seus clientes. Não parece uma empresa, parece mais um grupo de players que tão fazendo um mod ou alguma coisa parecida.. Na nossa atualidade, onde as empresas tão decepcionando tanto, a CDPR ganhou muito respeito da minha parte.

Não só isso.... a impressão que passa, é que todos envolvidos no desenvolvimento do jogo são completamente apaixonados pela obra literária e respeitam ela de uma forma única!

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

72 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 18:41

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Cara, pra mim, se não tem alguém jogando, não é gameplay.
Trailer tem que vender o produto, impressionar mesmo... tanto que normalmente nem é feito pela mesma galera que ta fazendo o jogo.

Sei la, acho que a galera anda se importando muito com as coisas hoje em dia. Tudo tem que ser perfeito e do jeito que as pessoas querem pra elas não chorarem.... todos vivem com medo de se decepcionar.... sei la...

Acho que o povo tá meio calejado com essa história de prometerem algo e entregarem outra bem abaixo do esperado, que tem se repetido tanto nos últimos tempos..
Pra mim o mais forte foi o Watch Dogs, que foi apresentado com uma proposta FODA, que todo mundo criou um hype gigantesco, quando o jogo foi lançado, depois de um monte de adiamento.. Era um jogo bem regular..

Também acredito que essa questão das thirdies acharem que os novos consoles entregariam um hardware melhor, tem um fundo de verdade.. Projetaram algo além que os consoles e até os PCs aguentariam rodar bem.
A evolução gráfica também deu uma bagunçada devido à prolongação da última geração, junto com a evolução grande que teve nas VGAs (a AMD vem requentando gpu dela há mais de 3 anos! E ainda são competitivas!) e os consoles novos não conseguiram ser potentes o bastante pra suprir os 3 anos a mais que a geração passada teve..
Não tiveram ainda o fator "wooow" de uma geração nova e o pessoal se sente lesado com isso, bolado com os casos de downgrade e etc..

E porra, sinto uma pontada de arrependimento de não ter pegado a versão física pra PC. Crying or Very sad

73 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 14 Maio 2015, 19:10

Antonio Neto

Moderador
Moderador
nao joguei, e nao fico confiando muito em imagens de foruns

sei que o 2 é muito bonito, e tenho medo que o abismo esperado entre o 2 e o 3 seja pequeno.

enfim, o jogo será bom do mesmo jeito.

74 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Sex 15 Maio 2015, 09:44

yon

Socio do Forum
Socio do Forum

Tô satisfeito. bigode

E é, até o fim dessa geração, donos de uma GTX 750Ti ou de preferência uma GTX 660Ti ou 760, vão jogar todos os multis de forma melhor que os consoles..
Curioso pra ver semana que vem o desempenho das AMD, já que o jogo foi patrocinado pela Nvidia e usa o Physx por padrão. Rimkuk

75 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Sex 15 Maio 2015, 10:26

Antonio Neto

Moderador
Moderador

76 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt Hoje à(s) 12:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: