Compartilhe
Ir em baixo
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 19:38
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28342
RetroPontos : 16489
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 20:03
Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Credo, imagina se essa galerinha jogasse games durante os 16 bits em que os jogos eram diferentes em cada plataforma? Hahahahaha! Esse é um dos motivos de eu ler cada vez menos as comparações de jogos e simplesmente jogar onde me der na telha.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 21:02
Guitto escreveu:Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Credo, imagina se essa galerinha jogasse games durante os 16 bits em que os jogos eram diferentes em cada plataforma? Hahahahaha! Esse é um dos motivos de eu ler cada vez menos as comparações de jogos e simplesmente jogar onde me der na telha.

Mas já rolava isso.. Só não na proporção que é hoje pq n tinha internet direito.
E tem mta gente que fica em fórum nos dias de hoje contando paleta de cores do snes vs mega ainda.. :tudobem:
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28967
RetroPontos : 14866
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 22:55
http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-19-cd-projekt-red-tackles-the-witcher-3-graphics-downgrade-issue-head-on


"Before I get into the nitty-gritty, know that a big patch with 600 changes - including improvements to graphics and graphical settings - was sent to certification today (Wednesday 20th May), and will take between five and seven days to clear. There will be patch notes covering it all.
In addition, CD Projekt Red will patch the game to allow editing of .ini files on PC, to push graphical settings even higher. You will be able to tweak grass and vegetation density, post-processing effects such as sharpening, and draw distances. The .ini patch will arrive soon after the other patch. "And we think about some other tricks but we need time," Adam Badowski says."

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28967
RetroPontos : 14866
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 22:55
é, comprar em day one hj em dia é complicado msm.

bom motivo pra pegar mais tarde.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41829
RetroPontos : 22333
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 23:16
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:Esse The Witcher 3 ali do PS4 ta bem bonito.

Acho que PS4 e Xone estão exatamente a mesma coisa, pelo que vi. E ambos, bem pertos do PC (basicamente, o PC no MId, imagino.... oq nem muda muita diferença, pelo que vi de comparação de PC no low para o high).
Quem pegar o jogo não vai ter doq reclamar em nenhuma plataforma! Sorriso

O do PS4 tá melhor que o do xone em questão de imagem, além de sempre ficar em 1080p. Porém dizem que por causa disso tem horas que o fps cai demais, chegando a 20fps.. O que já incomoda bem.
O do Xone tem a imagem pior, porém oscila bem menos.. Se mantendo sempre perto dos 30fps.

Mas pode vir patchs por aí pra melhorar isso.. Veremos. rimkuk
A cara, na real... pra mim, oq vi de "pior" no Xone era coisa de cor, que pode ser da captura ou até calibragem da TV.... acho que mexendo nas cores já melhora.

Sobre FPS, eu só vi de queda em algumas cutscenes, e bem no começo delas, meio que da aquela congelada de meio segundo para loading, saca? No jogo em si eu não cheguei a ver, mas pode chegar a ter em areas muito amplas.

Um pouco de e-penis:








Overall, the fact Xbox One tends to holds a higher frame-rate is misleading in terms of the quality of the end experience; a capped 30fps is by far the preferred option in this case and we still hope to see it implemented in a future update. The PS4 release has the right tactic, but it lets itself down by being unable to stream in world geometry or render effects at a perfect 30fps to take advantage of this. The perceived effect is a judder to motion on both consoles, for cut-scenes and gameplay, though PS4 is capable of smoother passages of play at times. When it comes to performance, and factoring in the game's superior 1920x1080 output, Sony's hardware is a preference - but it's not the clear choice we had expected.
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-witcher-3-wild-hunt-performance-analysis
Pra mim esse comentário acaba com essa discussão.

E tirando a parte do e-pennis, o jogo tá lindo de qualquer forma, só largar a lupa, parar de contar os fps da tela e curtir! awesome

A, a queda é tão minima que EU jogando nem reparo, hahahah. É mais pra mala de fps mesmo.
E isso do cenario demorar pra carregar, deve ser em momentos bem específicos mesmo, duvido que seja constante.... e isso também não é algo que atrapalha de verdade um grande jogo.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41829
RetroPontos : 22333
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 23:17
Guitto escreveu:Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Credo, imagina se essa galerinha jogasse games durante os 16 bits em que os jogos eram diferentes em cada plataforma? Hahahahaha! Esse é um dos motivos de eu ler cada vez menos as comparações de jogos e simplesmente jogar onde me der na telha.

Com certeza, hauhauhau!

Dar zoom pra achar defeito é tão imbecil quanto passar o filme em camera lenta pra achar defeito...
A PARADA NÃO FOI FEITA PARA SE VER COM ZOOM, NEM COM VELOCIDADE REDUZIDA, CARALHO!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 23:19
Antonio Neto escreveu:http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-19-cd-projekt-red-tackles-the-witcher-3-graphics-downgrade-issue-head-on


"Before I get into the nitty-gritty, know that a big patch with 600 changes - including improvements to graphics and graphical settings - was sent to certification today (Wednesday 20th May), and will take between five and seven days to clear. There will be patch notes covering it all.
In addition, CD Projekt Red will patch the game to allow editing of .ini files on PC, to push graphical settings even higher. You will be able to tweak grass and vegetation density, post-processing effects such as sharpening, and draw distances. The .ini patch will arrive soon after the other patch. "And we think about some other tricks but we need time," Adam Badowski says."

CULPA DOS CONSOLES!!!!

Já tava vindo postar isso ae.. Vamos ver como vai ficar.. rimkuk
Só espero não ter que baixar as configurações por causa disso. Rindo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41829
RetroPontos : 22333
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 20 Maio 2015, 23:20
Antonio Neto escreveu:é, comprar em day one hj em dia é complicado msm.

bom motivo pra pegar mais tarde.

Sei la... na real, acho uma puta besteira...
Se o jogo estivesse feio, é uma coisa.... mas essas coisas, na real, não mudam em NADA a experiencia do jogo.

Na real, tenho que parar de falar disso.... eu acho tão besta a galera se preocupar com coisas do tipo em vez de jogar um bom jogo que eu fico nervoso de verdade, hahahah.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28967
RetroPontos : 14866
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qui 21 Maio 2015, 00:21
eu prefiro esperar uns dias ai e pegar a coisa toda mais otimizada e completinha. vai de cada um.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qui 21 Maio 2015, 02:01
Antonio Neto escreveu:eu prefiro esperar uns dias ai e pegar a coisa toda mais otimizada e completinha. vai de cada um.

Cara, se é um WD, FC4, ACU, que foram lançados com VÁRIOS problemas.. Eu concordo, nunca compraria até acertarem o jogo e tal..
Mas TW3 tá super suave, tô com umas 25 horas aqui e problema nenhum rolou comigo.. Vão melhorar isso ae tudo, mas é só refinamento..
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28342
RetroPontos : 16489
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qui 21 Maio 2015, 09:56
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Credo, imagina se essa galerinha jogasse games durante os 16 bits em que os jogos eram diferentes em cada plataforma? Hahahahaha! Esse é um dos motivos de eu ler cada vez menos as comparações de jogos e simplesmente jogar onde me der na telha.

Com certeza, hauhauhau!

Dar zoom pra achar defeito é tão imbecil quanto passar o filme em camera lenta pra achar defeito...
A PARADA NÃO FOI FEITA PARA SE VER COM ZOOM, NEM COM VELOCIDADE REDUZIDA, CARALHO!

Hahahahahaha! To jogando Xenoblade. E as texturas de baixa resolução e a falta de polígonos são um MURRO na cara, mas isso ainda não impede de ter partes lindas graças a direção de arte.

Sério, eu realmente parei de me preocupar com isso.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qui 21 Maio 2015, 10:04
The Witcher 3: Wild Hunt - Patch 1.03 changelog:

- Melhora na estabilidade da jogabilidade e Interface de Usuário;
- Melhora no desempenho durante o jogo e nas cutscenes;
- Consertado o pop-in de vegetação que poderia ocorrer após alteração nas opções de densidade;
- Melhora no desempenho do Nvidia Hairworks;
- Efeito anisotrópico aumentado quando selecionado x16 no preset Ultra;
- Pós-Efeito de Nitidez extendido de Ligado/Desligado para - Desligado/Baixo/Alto;
- Melhoras para navegar pelos menus;
- Melhora na resposta quando utiliza-se o teclado;
- Corrigido um problema com a regeneração de stamina quando correndo;
- Corrigido um travamento de cursor que ocorria por vezes ao navegar pelo mapa;
- Melhora no enfoque geral do mapa;
- Corrige um bug onde o player poderia disparar setas em NPCs amigos;
- Corrige um problema na seleção de diálogos;
- Corrige a ausência de algumas traduções na interface de usuário;
- Pequenas melhoras na qualidade de áudio;
- Partículas de sangue agora aparecerão na água também ao matar inimigos próximos;
- Canecas ROSTAN estão de volta;
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qui 21 Maio 2015, 10:24
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Sex 22 Maio 2015, 02:58
No patch de hoje eles alteraram o esquema de cores, agora tá bem branco, ao invés daquele amarelo..
Antes rolava umas quedas de frames dentro de casas, durante diálogos.. Agora raramente tá rolando..

E o hairworks deu uma melhoradinha. Uns 4fps a mais do que ontem, quando testei. Daria pra travar o jogo em 30fps e usar, mas não achei que vale tanto a pena assim.. Prefiro continuar jogando nos 45~50fps sem ativar a função.



















avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Sex 22 Maio 2015, 11:25
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28967
RetroPontos : 14866
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Sex 22 Maio 2015, 15:28
o durante fez análise técnica do jogo

http://www.pcgamer.com/durantes-witcher-3-analysis-the-alchemy-of-smoothness/


______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28967
RetroPontos : 14866
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Ter 26 Maio 2015, 11:20
resumo de toda a situação



______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qua 27 Maio 2015, 01:10
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22980
RetroPontos : 8724
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

em Qui 28 Maio 2015, 03:06
Nesse patch 1.04 tá geral tendo problema com uns glitchs e pop-ins exagerados.. Vem 1.05 logo pfvr.







Nessa vila a câmera do jogo ficou travada nessa posição, deixando o jogo quase um fps :tudobem:



Conteúdo patrocinado

Re: The Witcher 3: Wild Hunt

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum