PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » The Witcher® 3: Wild Hunt

The Witcher® 3: Wild Hunt

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 00:37

Antonio Neto

Moderador
Moderador

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

127 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 00:59

yon

Socio do Forum
Socio do Forum

AMD podia mandar embora metade da equipe dela e começar a dar prêmios pra glr dos fóruns/reddit. Laughing

128 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 01:02

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Se livrar das mensagens irritantes de controle/teclado detectado:

The Witcher 3\bin\config\base
arquivo "hidden.ini"

"LockControlScheme=0" para "LockControlScheme=2"

129 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 02:23

Guitto

Moderador
Moderador
Esse The Witcher 3 ali do PS4 ta bem bonito.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

130 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 12:35

Bonatti

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:Isso é baunilha

E a não ser que tenha algum macete que eu n manje, o steam nem pega os efeitos do sweetfx..
Nem de todos os filtros in game ela pega, na real.

o cara q postou falou q é ps4 msm

https://www.youtube.com/watch?v=fG2fhb2k_Ag

A versão de console ta muito bem nivelada com a de PC, mostra um capricho foda deles.

Mas é OBVIO que tem IMBECIL falando que o jogo foi capado no PC pra ficar assim e mimimi.... como se já não estivesse lindo.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

131 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 12:37

Bonatti

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Esse The Witcher 3 ali do PS4 ta bem bonito.

Acho que PS4 e Xone estão exatamente a mesma coisa, pelo que vi. E ambos, bem pertos do PC (basicamente, o PC no MId, imagino.... oq nem muda muita diferença, pelo que vi de comparação de PC no low para o high).
Quem pegar o jogo não vai ter doq reclamar em nenhuma plataforma! Very Happy

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

132 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 12:42

Bonatti

Moderador
Moderador

Lindo até no Game Boy.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

133 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 13:02

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:Isso é baunilha

E a não ser que tenha algum macete que eu n manje, o steam nem pega os efeitos do sweetfx..
Nem de todos os filtros in game ela pega, na real.

o cara q postou falou q é ps4 msm

https://www.youtube.com/watch?v=fG2fhb2k_Ag

A versão de console ta muito bem nivelada com a de PC, mostra um capricho foda deles.

Mas é OBVIO que tem IMBECIL falando que o jogo foi capado no PC pra ficar assim e mimimi.... como se já não estivesse lindo.

Galerinha que reclama DISSO é muito virgem. Se rodasse SEM o """Downgrade""" pra PC, a maioria não conseguiria rodar ele no ultra por não ter máquina pra isso!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

134 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 13:56

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:

Acho que PS4 e Xone estão exatamente a mesma coisa, pelo que vi. E ambos, bem pertos do PC (basicamente, o PC no MId, imagino.... oq nem muda muita diferença, pelo que vi de comparação de PC no low para o high).

O do PS4 tá melhor que o do xone em questão de imagem, além de sempre ficar em 1080p. Porém dizem que por causa disso tem horas que o fps cai demais, chegando a 20fps.. O que já incomoda bem.
O do Xone tem a imagem pior, porém oscila bem menos.. Se mantendo sempre perto dos 30fps.

Mas pode vir patchs por aí pra melhorar isso.. Veremos. Rimkuk

135 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 14:01

Guitto

Moderador
Moderador
Sério, eu odeio jogar com FPS caindo. Seria melhor que baixassem um pouco e rodasse constante...

136 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 14:23

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:A versão de console ta muito bem nivelada com a de PC, mostra um capricho foda deles.

Galerinha que reclama DISSO é muito virgem. Se rodasse SEM o """Downgrade""" pra PC, a maioria não conseguiria rodar ele no ultra por não ter máquina pra isso!

Bom, mas a lógico é que o PC sempre pode fazer algo a mais que os consoles. Vai da empresa. A Capcom costuma fazer paridade, a Crytek/Ubisoft nem tanto. No caso aqui, foi o de uma empresa que fazia jogos visando o PC, e agora foi visando 3 plataformas. Provavelmente não houve downgrade nem capação, simplesmente fizeram uma versão única para os 3.

Guitto escreveu:Sério, eu odeio jogar com FPS caindo. Seria melhor que baixassem um pouco e rodasse constante...

Horrível mesmo, e atualmente muitos jogos são feitos pra ficar apenas acima dos 30. Poucos são feitos pra baterem nos 60 fps. E daí acaba tendo jogo com 30 fps e ainda com drops.

Aqui em casa eu setei alguns jogos pra ficar no 30. Evil Within, DayZ, Witcher 2, GTA 5, Dead Rising 3...

137 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 16:29

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:A versão de console ta muito bem nivelada com a de PC, mostra um capricho foda deles.

Bom, mas a lógico é que o PC sempre pode fazer algo a mais que os consoles. Vai da empresa. A Capcom costuma fazer paridade, a Crytek/Ubisoft nem tanto. No caso aqui, foi o de uma empresa que fazia jogos visando o PC, e agora foi visando 3 plataformas. Provavelmente não houve downgrade nem capação, simplesmente fizeram uma versão única para os 3.

Guitto escreveu:Sério, eu odeio jogar com FPS caindo. Seria melhor que baixassem um pouco e rodasse constante...

Horrível mesmo, e atualmente muitos jogos são feitos pra ficar apenas acima dos 30. Poucos são feitos pra baterem nos 60 fps. E daí acaba tendo jogo com 30 fps e ainda com drops.

Aqui em casa eu setei alguns jogos pra ficar no 30. Evil Within, DayZ, Witcher 2, GTA 5, Dead Rising 3...

Tem jogo que é mto ruim jogar a 30fps, outros já são super de boas..
Mas o foda mesmo é jogo que fica oscilando. Isso me dá um enjôo fudido.
Acho que até devemos agradecer isso aos consoles, talvez tenham otimizado o jogo pra 30fps por causa deles.. Rimkuk

Bom, pouco mais de 20 horas jogadas e a sensação é que o jogo mal começou. Laughing
Muitas "?" de locais ainda não explorados pelo mapa e olha que hoje passei umas 5 horas só explorando, mais pelas estradas principais e etc.. E toda hora vc encontra ninhos de algum monstro pra matar, vilas que foram tomadas por monstros ou saqueadores (que vc mata e pega tudo que deixaram pra trás Laughing), algumas cavernas, ilhas com tesouros escondidos, vilarejos, cidades maiores e etc..
Fiz algumas poucas sidequests que encontrei pelo caminho, com NPCs nas cidades e beira da estrada.. Ainda nem comecei a fazer as dos quadros de contratos, que no 2 só tinha 1 por capítulo, agora tem 1 por cada vilarejo maiorzinho que vc encontra..
É MUITA coisa pra fazer, muita mesmo.. E o mais legal é como eles zelaram pra cada questzinha dessa ter uma história de pano de fundo diferente.
E o mais legal é quando por exemplo, vc ajuda uma mulher que foi atacada pelo grifo do começo do jogo, daí chegando numa cidade vem um soldado te agradecer por ter salvado a mina, que os 2 tinham um caso e etc.. Eu nem tava lembrando da mina e eles me vem com essa!
Sinto que esse ano n vou ter tempo de jogar mais nada além de Witcher 3 e Xenoblade X. Agradeço à mãe Nintendo por ter adiado Zelda pra 2016. Laughing

Pode conter spoilers pros mais frescos:
Todas querem o Geraldão, incrível!

Vi essa árvore que se destacava beem de longe, cismei de ir até lá em cima..

NOPE NOPE NOPE
Um basilisco bolado que nem dava pra saber o lvl atrapalhou minhas aventuras..  Crying or Very sad

138 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 18:38

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

O do PS4 tá melhor que o do xone em questão de imagem, além de sempre ficar em 1080p. Porém dizem que por causa disso tem horas que o fps cai demais, chegando a 20fps.. O que já incomoda bem.
O do Xone tem a imagem pior, porém oscila bem menos.. Se mantendo sempre perto dos 30fps.

A cara, na real... pra mim, oq vi de "pior" no Xone era coisa de cor, que pode ser da captura ou até calibragem da TV.... acho que mexendo nas cores já melhora.

Sobre FPS, eu só vi de queda em algumas cutscenes, e bem no começo delas, meio que da aquela congelada de meio segundo para loading, saca? No jogo em si eu não cheguei a ver, mas pode chegar a ter em areas muito amplas.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

139 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 18:39

Bonatti

Moderador
Moderador
Pra mim, 30 fps é de boa pra qualquer jogo. 60 é melhor, mas nenhum, para mim, fica ruim a 30.
Como sempre digo, prefiro 30 cravado doq aquele 60 que fica variando o tempo todo.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

140 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 19:38

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

A cara, na real... pra mim, oq vi de "pior" no Xone era coisa de cor, que pode ser da captura ou até calibragem da TV.... acho que mexendo nas cores já melhora.

Sobre FPS, eu só vi de queda em algumas cutscenes, e bem no começo delas, meio que da aquela congelada de meio segundo para loading, saca? No jogo em si eu não cheguei a ver, mas pode chegar a ter em areas muito amplas.

Um pouco de e-penis:

Overall, the fact Xbox One tends to holds a higher frame-rate is misleading in terms of the quality of the end experience; a capped 30fps is by far the preferred option in this case and we still hope to see it implemented in a future update. The PS4 release has the right tactic, but it lets itself down by being unable to stream in world geometry or render effects at a perfect 30fps to take advantage of this. The perceived effect is a judder to motion on both consoles, for cut-scenes and gameplay, though PS4 is capable of smoother passages of play at times. When it comes to performance, and factoring in the game's superior 1920x1080 output, Sony's hardware is a preference - but it's not the clear choice we had expected.
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-witcher-3-wild-hunt-performance-analysis
Pra mim esse comentário acaba com essa discussão.

E tirando a parte do e-pennis, o jogo tá lindo de qualquer forma, só largar a lupa, parar de contar os fps da tela e curtir! awesome

141 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 19:38

yon

Socio do Forum
Socio do Forum

142 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 20:03

Guitto

Moderador
Moderador
Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Credo, imagina se essa galerinha jogasse games durante os 16 bits em que os jogos eram diferentes em cada plataforma? Hahahahaha! Esse é um dos motivos de eu ler cada vez menos as comparações de jogos e simplesmente jogar onde me der na telha.

143 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 21:02

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Credo, imagina se essa galerinha jogasse games durante os 16 bits em que os jogos eram diferentes em cada plataforma? Hahahahaha! Esse é um dos motivos de eu ler cada vez menos as comparações de jogos e simplesmente jogar onde me der na telha.

Mas já rolava isso.. Só não na proporção que é hoje pq n tinha internet direito.
E tem mta gente que fica em fórum nos dias de hoje contando paleta de cores do snes vs mega ainda..

144 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 22:55

Antonio Neto

Moderador
Moderador
http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-19-cd-projekt-red-tackles-the-witcher-3-graphics-downgrade-issue-head-on

"Before I get into the nitty-gritty, know that a big patch with 600 changes - including improvements to graphics and graphical settings - was sent to certification today (Wednesday 20th May), and will take between five and seven days to clear. There will be patch notes covering it all.
In addition, CD Projekt Red will patch the game to allow editing of .ini files on PC, to push graphical settings even higher. You will be able to tweak grass and vegetation density, post-processing effects such as sharpening, and draw distances. The .ini patch will arrive soon after the other patch. "And we think about some other tricks but we need time," Adam Badowski says."

145 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 22:55

Antonio Neto

Moderador
Moderador
é, comprar em day one hj em dia é complicado msm.

bom motivo pra pegar mais tarde.

146 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 23:16

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Um pouco de e-penis:

Overall, the fact Xbox One tends to holds a higher frame-rate is misleading in terms of the quality of the end experience; a capped 30fps is by far the preferred option in this case and we still hope to see it implemented in a future update. The PS4 release has the right tactic, but it lets itself down by being unable to stream in world geometry or render effects at a perfect 30fps to take advantage of this. The perceived effect is a judder to motion on both consoles, for cut-scenes and gameplay, though PS4 is capable of smoother passages of play at times. When it comes to performance, and factoring in the game's superior 1920x1080 output, Sony's hardware is a preference - but it's not the clear choice we had expected.
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-witcher-3-wild-hunt-performance-analysis
Pra mim esse comentário acaba com essa discussão.

E tirando a parte do e-pennis, o jogo tá lindo de qualquer forma, só largar a lupa, parar de contar os fps da tela e curtir! awesome

A, a queda é tão minima que EU jogando nem reparo, hahahah. É mais pra mala de fps mesmo.
E isso do cenario demorar pra carregar, deve ser em momentos bem específicos mesmo, duvido que seja constante.... e isso também não é algo que atrapalha de verdade um grande jogo.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

147 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 23:17

Bonatti

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Meu, o que virou o mundo dos games. Um lupa aumentada em 200% explicando que nos solstícios de verão chinês, o jogo roda com 1 FPS a mais por causa de uma textura a mais ou resolução maior.

Com certeza, hauhauhau!

Dar zoom pra achar defeito é tão imbecil quanto passar o filme em camera lenta pra achar defeito...
A PARADA NÃO FOI FEITA PARA SE VER COM ZOOM, NEM COM VELOCIDADE REDUZIDA, CARALHO!

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

148 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 23:19

yon

Socio do Forum
Socio do Forum
Antonio Neto escreveu:http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-19-cd-projekt-red-tackles-the-witcher-3-graphics-downgrade-issue-head-on

"Before I get into the nitty-gritty, know that a big patch with 600 changes - including improvements to graphics and graphical settings - was sent to certification today (Wednesday 20th May), and will take between five and seven days to clear. There will be patch notes covering it all.
In addition, CD Projekt Red will patch the game to allow editing of .ini files on PC, to push graphical settings even higher. You will be able to tweak grass and vegetation density, post-processing effects such as sharpening, and draw distances. The .ini patch will arrive soon after the other patch. "And we think about some other tricks but we need time," Adam Badowski says."

CULPA DOS CONSOLES!!!!

Já tava vindo postar isso ae.. Vamos ver como vai ficar.. Rimkuk
Só espero não ter que baixar as configurações por causa disso. Laughing

149 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qua 20 Maio 2015, 23:20

Bonatti

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:é, comprar em day one hj em dia é complicado msm.

bom motivo pra pegar mais tarde.

Sei la... na real, acho uma puta besteira...
Se o jogo estivesse feio, é uma coisa.... mas essas coisas, na real, não mudam em NADA a experiencia do jogo.

Na real, tenho que parar de falar disso.... eu acho tão besta a galera se preocupar com coisas do tipo em vez de jogar um bom jogo que eu fico nervoso de verdade, hahahah.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

150 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt em Qui 21 Maio 2015, 00:21

Antonio Neto

Moderador
Moderador
eu prefiro esperar uns dias ai e pegar a coisa toda mais otimizada e completinha. vai de cada um.

151 Re: The Witcher® 3: Wild Hunt Hoje à(s) 12:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: