RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptione ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
Sou muito fã de jogos antigos, cresci jogando muito nintendinho e super nintendo.
Se eu pudesse bancava uma de colecionador tipo , comprava megadrive, saturn , dreamcast, nintendinho e muitos jogos e tal, mais sou pobre como muitos daqui eu acho...e tenho que me virar do jeito que da kkkk
Eu aquo to pensando em fazer o seguinte, comprar um cabo hdmi para avique vi no mercado livre pra imagem do pc ser exibida nua tv de tudo de 29 que tenhu aqui, e comprar um controle de super nintendo para pcque vi na net...
o que vcs acham?
como vcs fazem ai ?

descriptionRe: e ai galera!!! como vcs emulam os jogos para jogar....?

more_horiz
normalmente compro os consoles e os jogos... ate pq so curto mesmo snes e nes...

mas vejo muita gente fazendo isso que vc ta pretendendo...

e dizem que fica bom... na dx tem varios itens pra te ajudar a fazer isso

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
oh o link ae

http://www.dx.com/c/computers-networking-399/pc-game-controllers-311

nao esquece que é tudo frete gratis

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Bem vindo!!

Joguei muita coisa na tv, vale a pena DEMAIS para conhecer bem os games e, se achar necessário, investir dinheiro de forma mais direcionada.

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
Permissão deste fórum: