RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
Seguinte, eu comprei um cartão pré-pago (do play-asia) para a nintendo network, mas eu não posso usar ele. Então estou oferecendo uma troca, a quem interessar.

O meu 3DS está registrado para o Brasil, e o meu Wii U para o Canadá; porém, o cartão pré-pago que eu comprei é para US somente.

Ai fica a proposta, alguém quer ou tem como me arrumar um cartão pré-pago da Nintendo Network (de U$20,00) para trocar comigo ?

Preciso de um pré-pago para o Brasil ou para o Canada.

Also, se alguém quiser comprar o meu também, já ajuda, eu paguei US23,99 no play-asia (convertidos em BRL dá 53,17)

xatiadu 

descriptionRe: [3DS/Wii U] Troco cartão pré-pago

more_horiz
Br não tem desses cartões... Tô usando o meocartão pra comprar na eshop do 3DS daqui.

more_horiz
Então, esse é o problema. Estou precisando de um cartão do Canadá  Crying or Very sad 

more_horiz
Informo que eu consegui usar os créditos pré-pagos.
Para quem está sofrendo com a mesma situação, eis a solução:

(Funcionando em Maio de 2014, apenas para Wii U)

1. Vá para o menu de configurações (Settings) e mude o país de residência para o país referente ao cartão pré-pago que você comprou
  2. Após a alteração, vá para a tela de seleção de perfil
  3. Selecione a opção criar novo perfil (Mii)
  4. Crie um novo perfil
  5. Ao invés de linkar a sua Nintendo Netword Id, selecione a opção criar nova NNID (Utilize um endereço de e-mail diferente do seu)
  6. Crie sua nova ID colocando o país de moradia referente ao cartão que você comprou (Japão, US ou Canada)
  7. Acesse o e-mail registrado e confirme a sua conta clicando no link de confirmação
  8. Acesse o perfil no Wii U e entre no e-shop
  9. Toque em adicionar créditos
  10. Selecione a opção "Prepaid Card" ou "Cartão pré-pago"
  11. Digite o código e toque em "ok"

Simples e eficaz. Após colocar os créditos, você pode comprar o jogo que desejar. Após a compra você pode instantaneamente trocar de perfil, o jogo continuará a ser baixado e poderá ser jogado em qualquer perfil do sistema.

Obs: Não se esqueça de voltar o sistema para o seu país de residência, senão você não terá acesso aos serviços online.

more_horiz
Permissão deste fórum: