RETRO GAMES BRASILConectar-se

Nicola Sacco e Bartolomeo Vanzetti

Compartilhe

descriptionRe: Nicola Sacco e Bartolomeo Vanzetti

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
Agora eu sei que é a música que toca no começo do Grounds Zero.

E carai, vc, Guitto, Russo e Dope tão ancapão, hein?

na vdd acho q me encaixo mais no minarquismo msm

mas em tempos como esses o negócio é ser ancap p ver se chegamos mais perto do ideal

Interessante, acho que me encaixo nesse "minarquismo".

Eu sou contra um estado gigante, mas precisamos de estado. Ainda sou confuso, pois concordo que se o imposto é obrigatório e arbitrário, ele acaba se tornando roubo. Mas o estado, por mínimo que seja, precisa de contribuição. E eu não acredito em uma sociedade anarquista.

Preciso ler mais a respeito, o Guitto sempre posta coisas interessantes e pego as fontes. Vi uns livros que ele recebeu a pouco tempo, vou procurar sobre o assunto.

Edit: em um visão 8 ou 80, me considero de direita.

De maneira geral, acho o estado um mal necessário. Mas gostaria que ele funcionasse quase que facultativamente: Se quer saúde/educação/segurança pública, pague por ela individualmente. Tirar de uns e dar pra outros, apesar de parecer bonito, gera uma série de problemas posteriores...

Ja diria Thomas Sowell:

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Boa Guitto, penso da mesma forma.

Por tudo, eu tenho percebido que aumentou bastante o número de pessoas que possuem o pensamento de que um estado inflado é ruim para a população. O Brasil viveu por décadas com um estado intervencionista demais e as gerações se acostumaram. Hoje olho para trás e vejo o quanto eu era idiota, via o estado como o salvador de tudo, como algo que não podíamos viver sem eles. E esse sempre foi o pensamento da grande maioria dos brasileiros. Hoje, isso tem mudado, as pessoas estão começando a enxergar melhor não viver sob a tutela de um estado que praticamente arrecada e não faz retorno nenhum para a população.

O povo aos poucos vai mudando de pensamento, acho que começaremos a ver algum resultado disso daqui algumas décadas.

Quem nega essa realidade são os políticos. Eles tem ciência dessa mudança de pensamento, de que o que é realmente bom para o país é enxugar e diminuir a máquina pública, diminuir gastos exorbitantes com os poderes brasileiros e arrecadar muito menos. Mas não querem que isso aconteça, farão de tudo para não largarem as tetas.

Edit; Sem falar na intervenção que o estado faz com o mercado, criação de cartéis, burocrácia na hora de abrir um CNPJ, impostos em excesso, dificuldade de manter uma empresa privada... tudo isso tem caído na real no pensamento do brasileiro. Aos poucos chegamos lá!

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Boa Guitto, penso da mesma forma.

Por tudo, eu tenho percebido que aumentou bastante o número de pessoas que possuem o pensamento de que um estado inflado é ruim para a população. O Brasil viveu por décadas com um estado intervencionista demais e as gerações se acostumaram. Hoje olho para trás e vejo o quanto eu era idiota, via o estado como o salvador de tudo, como algo que não podíamos viver sem eles. E esse sempre foi o pensamento da grande maioria dos brasileiros. Hoje, isso tem mudado, as pessoas estão começando a enxergar melhor não viver sob a tutela de um estado que praticamente arrecada e não faz retorno nenhum para a população.

O povo aos poucos vai mudando de pensamento, acho que começaremos a ver algum resultado disso daqui algumas décadas.

Quem nega essa realidade são os políticos. Eles tem ciência dessa mudança de pensamento, de que o que é realmente bom para o país é enxugar e diminuir a máquina pública, diminuir gastos exorbitantes com os poderes brasileiros e arrecadar muito menos. Mas não querem que isso aconteça, farão de tudo para não largarem as tetas.

Edit; Sem falar na intervenção que o estado faz com o mercado, criação de cartéis, burocrácia na hora de abrir um CNPJ, impostos em excesso, dificuldade de manter uma empresa privada... tudo isso tem caído na real no pensamento do brasileiro. Aos poucos chegamos lá!

Exatamente isso! Eu já fui assim também. De achar que o Estado tudo deveria fazer, resolver e tratar. Mas pedir a intervenção estatal, seja qual for o assunto, nada mais é do que pedir pra que políticos se metam em algo que poderíamos resolver sozinhos. E mais barato, aliás.

O estado cria a dificuldade(burocracia) pra depois te vender a facilidade(propinas/corrupção). Como dizem, ele te quebra as pernas pra te vender as muletas(que ele tomou de outra pessoa), hahaha!

E é foda, quanto mais leio e aprendo, mais eu me sinto deslocado em certos assuntos. Até em almoço de família da uma agonia de ver a galera falando besteira a rodo enquanto eu tento me conter pra não gerar treta, é foda! Rindo

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
90 anos hj da morte deles

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
anarquista nem é gente.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
anarquista nem é gente.

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
tbm sou minarquista na vdd mas minha alma é de ancap

politico é lixo

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Dopefish escreveu:
tbm sou minarquista na vdd mas minha alma é de ancap

politico é lixo

I love you I love you I love you

Panela dos sulistas.

more_horiz
Permissão deste fórum: