Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 15:05

http://store.steampowered.com/app/204100/



"Eu era um americano idiota em um lugar onde americanos idiotas era menos populares que gonorréia".

Jogo de tiro em terceira pessoa, desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games. Lançado em 15 de maio de 2013 para PS3 e Xbox360, em 31 de maio de 2013 para Microsoft Windows e em 20 de junho de 2013 para OS X. Terceiro jogo principal da franquia, que antes era desenvolvida pela Remedy Entertainment.

O jogo usa a engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), utilizada antes em GTA 4, Red Dead Redemption, entre outros, e posteriormente em GTA 5. A engine suporta DX11 e 3D estereoscópico no PC. Acessoriamente, o jogo utiliza a engine de animação Euphoria, da NaturalMotion.

Apesar dos inúmeros e longos atrasos, e da mudança de desenvolvedora, o jogo ainda manteve James McCaffrey como dublador e modelo de Max Payne.




ENREDO

De acordo com Sam Houser, a intenção era começar um novo capítulo na vida de Payne, dessa vez mais velho, vivido e bem mais cínico. O vínculo com os jogos anteriores é básico, mantendo apenas algumas referências do segundo jogo (e seu final normal). Assim sendo, quem começar a série por esse jogo não terá prejuízo algum.

O jogador controla Max Payne, um ex-detetive da polícia de Nova York, que havia se tornado um justiceiro após o brutal assassinato de sua esposa e filha.

"Max Payne 3" acontece 9 anos após "Max Payne 2". Max está aposentado e passa suas noites nos bares de Hoboken, quando encontra Raul Passos, que oferece um emprego como segurança particular da família Branco, no Brasil.

Seu novo patrão, Rodrigo Branco, é irmão do político Victor Branco, e do playboy baladeiro Marcelo, além de casado com Fabiana. Ela é vítima de uma tentativa de sequestro por parte do Comando Sombra, e Max logo acaba se envolvendo com Becker (chefe da Unidade de Forças Especiais), os paramilitares da Crachá Preto, e o detetive Wilson Da Silva.


"Olhe pra mim, estou aqui numa boate, ouvindo música que não suporto, estou a 8 mil quilômetros de casa, armado e bebendo. Não convém ouvir conselhos meus, amigo.


JOGABILIDADE

Max tem um pequeno porém trabalhado conjunto de ações, que permitem que ele corra, se abaixe, se esconda, deite, suba em determinados locais e até mesmo se jogue (em câmera lenta ou não).

Pode-se carregar até três armas diferentes ao mesmo tempo. O jogador consegue usar duas armas ao mesmo tempo, como revólveres, pistolas ou sub-metralhadoras, ou então armas maiores, como rifles, metralhadoras ou até mesmo lança-foguetes.

O jogo apresenta como marca principal o "bullet time", momento em que a ação acontece em câmera lenta, e cada projétil emitido pelas armas pode ser acompanhado em detalhes.



Um novo recurso é o "Last Stand" ("Última Chance"), acionado quando se perde toda a energia, momento em que o jogo fica em câmera lenta, a câmera foca no último adversário que o atingiu, sendo possível matá-lo com apenas um tiro e continuar jogando, ao preço de um analgésico. No nível TRADICIONAL, esse recurso é desabilitado.

Também é possível usar 3 miras: mira livre, trava leve (o jogo ajuda um pouco na mira) e trava forte (o jogo ajuda bastante a mirar).

Agora há também um sistema de 'cover', similar ao de GTA 4 e Red Dead Redemption, onde pode-se atirar sem mira (blindfire) ou mirar se expondo.

O jogo tem um sistema de saves baseado em checkpoints e não permite quick-saves.

"Quando metade da polícia local e um bando de psicopatas paramilitares querem te mandar pro andar de cima, achei que a multidão era um lugar tão bom quanto qualquer outro. Pelo menos, quando atirarem em nós, alguma boa alma vai pegar um vídeo e publicar na internet.


MODO ARCADE

Nesse modo, o jogador refaz as fases da campanha de maneiras diferentes.
MODO PONTUAÇÃO: pontos são dados de acordo com as ações do jogador (fazendo combos, se mantendo ileso, entre outros)
UM MINUTO DE NOVA YORK: o jogador deve concluir a fase antes do tempo acabar, e as ações dele resultam em segundos adicionais no relógio. Há também na dificuldade HARDCORE.
MODO DESAFIO: a cada trecho da fase, o jogo dá tarefas determinadas para que o jogo possa prosseguir


"Aqueles eram os mesmos policiais paramilitares que eu havia visto executando os idiotas depois do sequestro fracassado na festa. Minha nossa, esses filhos da puta faziam a polícia de Nova York parecerem hare krishnas."


MULTIPLAYER

O jogo traz uma série de modalidades de partidas online, como Deathmatch (normal e Em Equipes, normal ou grande), Guerra entre Gangues, Payne Killer, assim como um sistema de clãs, níveis, evoluções e recompensas.

Você pode editar profundamente os personagens de cada fação, desde o rosto, roupas, até mesmo tatuagens, relógios, colares e chapéus.


O sistema de Ímpetos (Burst) é dividido em 3 estágios, e traz efeitos como: armas mais fortes, munição explosiva, sabotar o radar alheio, aparecer como amigo do oponente, aumento de energia, entre outros. A barra de ímpeto vai aumentando a cada inimigo morto ou mesmo saqueando corpos.

As armas sobem de nível conforme são utilizadas, e vão ganhando acessórios a serem escolhidos.

Há também armas de arremesso, como granadas explosivas, granadas de luz, de fumaça, ou apenas latinhas de metal para distração com ruídos.



O sistema de níveis permite que sejam desbloqueadas armas, slots para acessórios, e acessórios, que ajudam a se regenerar mais rapidamente, evitar efeitos de granadas, aumentar defesa, saquear mais rapidamente, melhor funcionamento do radar, entre outros.

Há vários mapas, dependendo da modalidade de jogo escolhida, todos baseados nos lugares que Payne passou durante a campanha.

"Era segunda à tarde, e eu já havia sido expulso de uma festa, ido a um clube de strip e me envolvido numa briga de bar."


TRILHA SONORA

As músicas do jogo foram compostas pelo grupo americano de noise rock HEALTH, com colaborações de outros artistas como Pedro Bromfman. A trilha do jogo também inclui a música "9 Círculos", de Emicida. Ela foi lançada em versão digital e física, com várias faixas bônus.

No Video Game Awards de 2012, a canção "Tears" concorreu na categoria "Melhor Música" e a trilha toda na categoria "Melhor Trilha Original".








"Não sabia mais o que pensar. Essa cidade era mais falsa do que peitos de stripper."


DESENVOLVIMENTO

O fato de o jogo se passar em São Paulo chama muito a atenção, não só pelo ponto de vista narrativo como pelo lado prático e visual do jogo.

Rob Nelson, diretor de arte, conta que "São Paulo pareceu a escolha perfeita por várias razões. É uma cidade fascinante e bonita, é a maior cidade do hemisfério sul. É uma verdadeira metrópole, repleta de arquitetura incrível, culturalmente diversa e com um submundo de crime tão obscuro e perigoso quanto o que Max havia enfrentado em Nova York, senão mais."

A equipe da Rockstar fez um trabalho de pesquisa in loco ao criar o jogo. O design do game foi meticuloso, e os departamento de desenvolvimento e pesquisa da Rockstar quiseram se assegurar de que representariam São Paulo de forma realista, destacando a cultura paulistana, a polícia local, armas, e outros elementos que garantissem a autenticidade.



Houve influência de filmes como Carandiru, Tropa de Elite, entre outros, como objetos de estudo para compreender como funcionam as forças policiais no Brasil.

No elenco, servindo como modelo e atores de captura de movimentos, está o campeão mundial de Jiu-Jitsu Paulo Guimarães, o lutador Daniel Borges, e a Miss São Paulo Sarah Ferreira.




"Devo ser o autor do livro de ideias imbecis, mas o Passos com certeza não tinha medo de citar partes dele."


RECEPÇÃO

O jogo foi aclamado pela crítica, mesmo com as reclamações de esse capítulo da história ter um clima diferente dos anteriores. No geral, as críticas davam notas em torno de 85%, chegando a receber algumas notas máximas (G4, GamesRadar, The GUardian), e no mínimo notas 7 (Edge, Eurogamer).

Também recebeu 4 premiações como "Jogo do ano" ("Game of the Year"), no mesmo ano em que competiam The Walking Dead (Telltale), Journey, Far Cry 3, Dishonored, e Mass Effect 3.

Até maio de 2013, o jogo havia vendido mais de 4 milhões de cópias, segundo o CEO da Take Two.

"A missão gritava suicídio, mas eu não dava a mínima. Pelo menos morreria sendo um pé no saco."


EDIÇÃO ESPECIAL

Disponível em pré-venda e em unidades limitadas, a edição especial do jogo trazia uma estátua de Max Payne vestindo terno cinza e segurando duas armas, a trilha sonora, um chaveiro em forma de munição dourada, algumas artes impressas e conteúdo digital adicional para o jogo. O conteúdo digital aqui presente não é exclusivo, e está disponível para compra.



"Digam o que quiserem sobre os americanos, mas entendemos o capitalismo. Você compra um produto, e recebe aquilo pelo qual pagou. E esses imbecis pagaram por um gringo nervoso que não sabia distinguir o certo do errado."


SCREENSHOTS







Última edição por Antonio Neto em Qua 03 Maio 2017, 14:37, editado 18 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 15:05
sim é old fodace

nao é review, é tipo um TO msm

bjs

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Dopefish
Moderador
Moderador
Mensagens : 26278
RetroPontos : 7543
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 32
Localização : Nuuk, Groenlândia

Re: Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 15:08
lindo topico

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA
avatar
JurianSutter
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 5967
RetroPontos : 4730
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Catarina

Re: Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 15:24
Jogo Foda. Ainda espero a galera pra jogar o MP do MP.
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41878
RetroPontos : 22372
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 15:44
Topico FODIDO eim? Lerei com calma.

Enfim, amo a franquia e adorei esse 3.... claro, em muitos momentos nem parece MP, mas não sei se seria uma boa manter o padrão dos 2 primeiros. Enfim, gostei muito desse terceiro.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 8899
RetroPontos : 4931
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 28
Localização : ES

Re: Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 17:06
Bom jogo. Não achei espetacular, mas sem dúvidas é bom.
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28310
RetroPontos : 9552
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Max Payne 3

em Ter 01 Abr 2014, 17:08
Bom tópico!

Só achei o MP fraco, de resto esse game é foda demais! Adorei o final!

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 12:22
Dopefish escreveu:lindo topico

lindo e vose ( ͡° ͜ʖ ͡°)

JurianSutter escreveu:Jogo Foda. Ainda espero a galera pra jogar o MP do MP.

ja conseguiu fazer funcionar? eu jogo sempre o Deathmatch em equipes grande, com trava leve.

Bonatti escreveu:Topico FODIDO eim? Lerei com calma.
Enfim, amo a franquia e adorei esse 3.... claro, em muitos momentos nem parece MP, mas não sei se seria uma boa manter o padrão dos 2 primeiros. Enfim, gostei muito desse terceiro.

valeu feros Sorriso

inovou sem descaracterizar. ficar na mesma é um porre, alem do 2 ser overrated pra mim só pq tem o climao e tal.

VRebuli escreveu:Bom jogo. Não achei espetacular, mas sem dúvidas é bom.

é espetacular, vc q n manja  :;bigode;: 

Henrico D. Santo escreveu:Bom tópico!
Só achei o MP fraco, de resto esse game é foda demais! Adorei o final!

jogou o MP em que modo? tem uns meio podres, q nem acha gente, mas o DM é loko.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 12:33
acho q rola ainda aumentar a parte do MP explicando melhor as coisera q tem

loadout, impetos...

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Bonatti
Moderador
Moderador
Mensagens : 41878
RetroPontos : 22372
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 12:50
Não acho o 2 overrated. Ele é o 1 com jogabilidade melhor e história pior.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 12:52
Bonatti escreveu:Não acho o 2 overrated. Ele é o 1 com jogabilidade melhor e história pior.

os graficos sao bem parecidos... sorte q melhoraram o rosto do max

mas a historia eu acho fracona

só é bem contada.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 15:51
tem um modo cooperativo, que é o DEAD MAN WALKING, "Caminhada dos mortos", onde pode-se jogar com um amigo cooperativamente.

deve-se resistir ás ondas de ataque. a cada numero de ondas, vem uma onda mais forte, com inimigos reforçados.

o jogador vai enchendo uma barra que serve para abrir portas e expandindo o mapa (que começa pequeno), obter armas, munições e analgésicos.

da ultima vez q joguei, acho q a partida durou quase 2 horas. eu nao aguentava mais jogar, na verdade até meio que sabotei a partida pra morrer logo.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 16:14
vo faze um post aqui sobre o MP, dai depois eu integro no topico

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Qua 02 Abr 2014, 16:34

MODOS MULTIPLAYER

Para ter acesso ao modo Payne Killer e ao Guerra entre Gangues, é preciso matar 100 inimigos no modo online.

O modo multiplayer habilita armas de arremesso, como granadas explosivas, ou de luz, ou de gás, até mesmo latinhas.

Nesse modo, é possível matar o inimigo com um golpe físico, similar ao que acontece no modo Single Player, mas com outro botão.


PAYNE KILLER

Dois jogadores controlam Max e Passos, e os outros jogadores controlam assassinos de aluguel que devem caçá-los.

Max usa duas M10s, e passos usa uma LMG .30, algumas habilidades (como corrida infinita para Max), dois analgésicos, energia em dobro, e um ímpeto nível 3 de Bullet Time. Ambos os personagens não contam com regeneração de energia.

O objetivo dos outros jogadores é eliminar Max e Passos, ganhando pontos conforme sobrevivem e causam danos ou mortes na dupla protagonista: quem controlar a dupla marca 10 pontos ao eliminar seus oponentes. Os mercenários ganham de 1 a 8 pontos pelos danos, e 20 se matarem um dos personagens. Ganha quem marcar mais pontos.



GUERRA ENTRE GANGUES (Gang Wars)

Esse modo se baseia na campanha, e traz objetivos que vão mudando conforme a partida e a história progride. São 5 rounds por partida. Cada round tem um objetivo diferente, mas que pode se repetir com o tempo. Cada objetivo faz parte de uma história maior, que muda dinamicamente a cada round. Há 12 rounds:

Warfare: As gangues disputam o número de mortes em um determinado tempo.
Showdown: As gangues disputam, com força dependente do desempenho nos rounds anteriores.
Survivor: Cada gangue tem um número de vidas, de acordo com o número de rounds vencidos até o momento.
Takedown: Matar um alvo determinado, ou seja, um dos jogadores é o objetivo, que o time adversário deve eliminar.
Last Stand: Cada gangue tem apenas uma vida. O time que acabar primeiro, perde.
Short Fuse: Uma das gangues arma uma de duas bombas, enquanto a outra protege ou desarma a mesma.
Delivery: As gangues devem levar suas malas em um único lugar de depósito.
Grab: As gangues disputam capturando duas malas e as deixando nos pontos determinados. Vence aquele que tiver mais capturas.
Turf Grab: As gangues disputam um território, vencendo a que se manter nele por mais tempo.
Total Turf: Gangues disputam o controle de vários territórios.
Siege: Uma das gangues deve defender 3 territórios, um após o outro.
Passage: Uma das gangues deve fugir enquanto é caçada.



DEATHMATCH

O clássico mata-mata. O jogo registra quantos inimigos o jogador matou (tiro fatal), quantas vezes morreu, e quantas assistências deu (tiros não fatais). Ao fim da partida de 10 minutos, ganha o jogador ou time que acumulou mais pontos, independente de quantas vezes morreu.

As salas são divididas de acordo com o tipo de mira escolhido: pode-se jogar com Mira Livre ou com Trava Leve.

Esse modo está disponível no modo normal (cada um por si) e Em Equipes. O modo em equipes traz 2 equipes por mapa. O jogador vê a si mesmo e os amigos como sendo do time branco, e vê os adversários como do time vermelho. No modo Hardcore Deathmatch, não há regeneração de energia.

Há mapas específicos para cada modo de jogo, que podem mudar de tamanho durante a partida de acordo com o número de jogadores que vão entrando ou saindo.



CAMINHADA DOS MORTOS (Dead Men Walking)

Modo cooperativo contra NPCs, para um ou dois jogadores. O jogador pode se unir a um amigo, usando Max e Passos, e devem sobreviver ás ondas de ataques inimigos. A partida acaba quando ambos morrem. Há 2 mapas disponíveis.

Quando um personagem perde toda a energia, ele surge em um local do mapa acorrentado, sem poder se mexer. Cabe ao outro jogador sobrevivente salvá-lo. Ao ser salvo, o jogador volta a ter apenas os itens básicos. Não há limite de vezes em que se fique acorrentado, ou seja, desde que um dos jogadores esteja ativo, o outro pode morrer à vontade.

Enquanto um dos jogadores está amarrado, o outro não marca pontos, mas deve obter ou ter pelo menos o nível mínimo de bravura para desamarrar o parceiro.

As ondas vão ficando cada vez mais difíceis, com inimigos usando armas mais fortes e proteções melhores. A cada número de ondas, uma onda mais difícil aparece, como se fossem "chefes de fase".

Ganha-se pontos e "bravura" a cada inimigo morto, e em quantidade maior quando em Bullet Time, Shootdodge, com tiros na cabeça (headshot), sequência de mortes (combos) ou sem tomar danos.

A bravura é utilizada para ter acesso a mais áreas do mapa (inicialmente pequeno) por meio de portas que começam trancadas. Mas também servem para obtenção de armas, munição e analgésicos.

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Sex 23 Maio 2014, 10:35

aos interessados

no fim desse mes o RSC melhorou bastante o desempenho.

quem tinha treta pra jogar e tudo mais, sugiro q tente de novo.

ninguem ta jogando online?

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28310
RetroPontos : 9552
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Max Payne 3

em Sex 23 Maio 2014, 10:40
Fera, não animei com o MP do game...


Tem alguma extra para o single? Pq quero refechar o ele denovo.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Antonio Neto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28988
RetroPontos : 14899
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

Re: Max Payne 3

em Sex 23 Maio 2014, 10:44
Henrico D. Santo escreveu:Fera, não animei com o MP do game...
Tem alguma extra para o single? Pq quero refechar o ele denovo.

o single tem modos competitivos/ranking

jogar com pontos, fazendo "missoes"

tem uns skins divertidos Rindo


______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
avatar
DJANGO
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 13627
RetroPontos : 6375
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 22

Re: Max Payne 3

em Sex 23 Maio 2014, 11:27
masterpiece

não canso de jogar
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28056
RetroPontos : 15454
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 37
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Max Payne 3

em Sex 23 Maio 2014, 11:30
nunca joguei....
serio mesmo...

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28351
RetroPontos : 16522
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: Max Payne 3

em Sex 23 Maio 2014, 11:43
Curti pra caralho o jogo. Não fechei ele sei la porque.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
Conteúdo patrocinado

Re: Max Payne 3

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum