RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[CRÍTICA] Touch the Dead - Nintendo DS

more_horiz
Touch the Dead - Por quê jogar este game?

Touch the Dead é um game de survival horror lançado para Nintendo DS, acredito ser exclusivo. Pouco se tem informações sobre o game, então falarei mais da minha experiência in game:

Você controla um prisioneiro, cuja cela foi aberta e todos(ou quase todos) os que estavam lá foram mortos e agora são zumbis canibais sedentos pelo seu sangue e suas tripas. É um FPS em trilhos, isto é, o caminho traçado já é pré-determinado, cabe ao jogador explodir a cabeça dos zumbis canibais, atirar em fechaduras de portas trancadas, selecionar um caminho dentre dois, enfim, lembra bastante o saudoso Virtua Cop. As armas você encontra no decorrer do game, todas tem um limite exceto a pistola inicial que é infinita, para mudar basta deslizar a styllus para a direita ou pressionar os direcionais do console.

Onde tocar a styllus será onde você irá atirar, não precisa pressionar L ou R para atirar, o toque da "canetinha" já será o disparo. Portanto sim, você será responsável direto pelos Head Shots e pontos mais altos no final de cada capítulo; Note as armas, todas em respectivo com o direcional do video game; Os corações mostram o quanto de dano você pode levar e o número 3 nas imagens mostra quantas vidas ainda lhe restam, isto é, quando chegar no 0 é game over, meu chapa.

Os monstros não são muito variados, temos zumbis magrelos, zumbis gordões que são difíceis de derrubar, criaturas rastejantes e chefões colossais. Não é o melhor game de zumbis, os gráficos são fracos e o ato de recarregar a arma quase que o tempo todo é bem frustrante mas vale o desafio e a experiência de jogar com os mortos.

Postado originalmente em meu perfil na #Alvanista

descriptionRe: [CRÍTICA] Touch the Dead - Nintendo DS

more_horiz
toca us morto rçrçrçrçr

não joguei saporra, ou joguei e não curti, não lembro

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Dopefish escreveu:
toca us morto rçrçrçrçr

não joguei saporra, ou joguei e não curti, não lembro

Rindo 

Ahh é uma bostinha o jogo, mas é aquela bostinha que vc joga quando não tem nada mesmo pra fazer.

more_horiz
Me lembrei de The House of The Dead.

more_horiz
@Hayt escreveu:
Me lembrei de The House of The Dead.

THIS

Aqui tá mais pra The Jail of the Dead  Rindo  poarr deu vontade de jogar THOTD agora, eu tinha no meu outro PC o 1 e o 2, mó jogão daora

more_horiz
Permissão deste fórum: