PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Loja de Games SR Games (atualizado)

Loja de Games SR Games (atualizado)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Loja de Games SR Games (atualizado) em Seg 22 Set 2014, 11:32

Guitto

Moderador
Moderador
Por favor, EVITEM o chat. Isso está explicito nas regras da área. Converse apenas se for negociação, e dou a ideia: O façam por MP, é melhor.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

27 Re: Loja de Games SR Games (atualizado) em Sex 20 Nov 2015, 17:18

Game_Master

Amador
Amador
Atualizando o tópico pessoal!

Quando criei o tópico eu tinha duas lojas virtuais, porém a loja do link: srinfogames.loja2.com.br, já não existe mais. Agora tenho somente uma loja.

Um tempo atrás eu fiz algumas alterações na loja, e resolvi atualizar aqui também.

Eu alterei o nome da loja e também a logo, pois achei que ficou melhor. Não sei se vocês concordam. Antes tinha colocado o nome da loja de SR Info-Games, pois planejava vender também produtos relacionados à informática, mas meu foco sempre foi os games, e acabei não colocando nada de informática para venda, então resolvi alterar o nome para SR Games, pois como será voltado para games, acho que o nome soa melhor, e mesmo que resolva vender algo relacionado a informática, isso não irá influenciar muito. E até porque, algumas pessoas estavam confundindo o nome da loja e chamando de SR Informática, e assim parecia que o foco era informática e não games. A sigla SR, são as iniciais de meus sobrenomes, e também de praticamente toda minha família. No início queria ter colocado um nome diferente, mas a maioria que vinham em mente e que achava legal, já existiam, então optei pelas siglas de meu sobrenome mesmo, e até onde pesquisei, não encontrei nenhuma loja virtual de games no Brasil com esse nome, já vi outros nomes com siglas parecidas, mas não igual.

O domínio da loja continuará o mesmo por enquanto www.srinfogames.com.br, mas em breve pretendo altera-lo, e esse atual, ano que vem provavelmente não irá funcionar mais devido ao fim do contrato.

As formas de pagamento aceitas na loja são: Pagseguro, em até 3x sem juros em todos os cartões de crédito, Paypal, Mercado Pago e à vista por depósito bancário com desconto. E também fazemos envios pelo mercado envios para pagamentos pelo Mercado Pago. E para jogos e acessórios de pequenos porte, temos o Frete Econômico que é feito via Carta Registrada. Nosso envio via Carta Registrada é um dos mais baratos de todas as lojas virtuais, podem conferir.

28 Re: Loja de Games SR Games (atualizado) em Ter 24 Nov 2015, 14:34

Alohawell Ltda

Admin
Admin
pagseguro cheers cheers cheers cheers

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

29 Re: Loja de Games SR Games (atualizado) em Ter 08 Mar 2016, 10:45

Game_Master

Amador
Amador
Atualizando o tópico!

O link da loja foi alterado pessoal, agora o novo link é www.srgames.com.br

Quem quiser visitar a loja conseguirá entrar somente neste link, o link antigo não funciona mais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: