RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionCapinha protetora cabo AV snes/ S. Famicon/ N64. [+reciclagem]

more_horiz
Hoje bateu uma chuvinha chata e a internet parou de pegar por um tempo e já estava cansado de ficar sem fazer nada. Então comecei a arrumar meus cabos, guardados numa caixa, onde são organizados e separados cada um por um rolo de papel higiênico que, quando lembro, pego e guardo. Fiquei arrumando, rearrumando, descobri uma forma de ganhar mais espaço mas continuei chateado de deixar a ponta dos cabos pra fora então comecei a pensar em algo. Eis que vejo uma caixinha e...

Uma caixinha de fósforos! As ideias começaram a surgir, deu nisso:

Meio grande, botei spoiler. :

Peguei essa caixinha de fósforo e fiquei olhando ela por um tempo, fiz um rasgo mais ou menos do tamanho do cabo e rezei pra ela encaixar.

E encaixou!

Depois disso, mesmo com a caixinha teria que ter uma coisa que fosse usada como tampa dessa caixa, então peguei uns pedaços de uma capa de papelão aqui de dvd que estava vazia e fiz isso, ok. Mas aquilo fechado por muito tempo direto no papelão parecia meio estranho então na duvida colei uns pedacinhos de saco bolha na tampa e na caixinha e deixei uns minutos presas com dois pregadores.

Depois fiz um acabamentozinho.

E pronto:

Depois vou ver se arrumo um papel adesivo e contact. Quando alguém usar imprimo o logo do Super Famicon e coloco ai na caixinha, ja que esse cabo em específico é do meu sfamicon.
Como foi a primeira vez que fiz isso e surgiu da minha cabeça por falta do que fazer, durante o processo eu fui notando umas coisas que poderia ter deixado ele um pouco melhor como fazer o acabamento antes de colar os pedaços de saco bolha com certeza era algo que daria um visual interno melhor.

Essa caixinha vi que serve nas versões do snes, s. famicon e N64 do cabo AV porque são a mesma coisa.
Enfim, a graça de brincar com reciclagem é pegar o que tem sobrando no momento e sair inventando e como eu não tinha nada pra fazer ainda tirei as fotos no meu celular e deixei aqui porque pode ser de utilidade pra alguém.

descriptionRe: Capinha protetora cabo AV snes/ S. Famicon/ N64. [+reciclagem]

more_horiz
Só uma coisa a dizer:

WIRELESS.

Troque tudo por wireless e jogue tudo fora!

more_horiz
só uma coisa a dizer:

EMULAÇÃO

venda todos os consoles no mercado livre pelo mais caro que conseguir e baixe tudo para jogar com filtros e outros mimimi's!

more_horiz
bem bolado ian

more_horiz

more_horiz
Permissão deste fórum: