PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDO] Coleção de consoles e jogos – PlayStation 2, Xbox (original), GameCube e Wii

[VENDO] Coleção de consoles e jogos – PlayStation 2, Xbox (original), GameCube e Wii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rafaleao

Amador
Amador
Opa pessoal, tudo certo?

Estou vendendo a minha coleção completa de videogames e jogos, com muitos itens raros e em ótimo estado de conservação. Me desfaço da coleção principalmente por falta de tempo, pois estou trabalhando e estudando e basicamente só fico no PC no meu tempo livre... Enfim, ótima oportunidade pra quem quer aumentar sua coleção! Smile

Seguem abaixo os itens que estão à venda (vou atualizando aos poucos, inclusive com fotos mais adiante):

Console Sony PlayStation 2 Fat (Modelo SCPH-30001)
Meu console PS2 Fat velho de guerra em ótimo estado de conservação, com leitor zero bala (passou por uma revisão recentemente e continua perfeito, rodando todos os DVDr). Ideal para quem quer colocar um NA e começar a rodar os jogos a partir de um HD IDE! Possui modchip Thunder, cabos originais, um cabo de vídeo componente comprado recentemente, um Memory Card original da Sony e um controle Dual Shock 2 em perfeito estado, com analógicos sem folgas. Além disso, vai de brinde no pacote uma pastinha com jogos de PS2 gravados em DVDr (alguns prensados), e também um controle de PSOne, com as borrachinhas dos analógicos um pouco quebradas. Infelizmente não possuo mais a caixa do PS2, mas garanto que todo o pacote irá muito bem embalado!

Pacote:
– Console Sony PlayStation 2 Fat (Model SCPH-30001) com modchip Thunder e leitor perfeito
– Controle Dual Shock 2 em perfeito estado, sem folga nos analógicos
– Memory Card original da Sony
– Todos os cabos originais
– Cabo vídeo componente
– Pastinha com jogos gravados em DVDr e prensados
– Controle de PSOne

Valor = R$ 360,00

Fotos:

Console Nintendo GameCube Platinum (Model DOL-001 USA) com saída digital
Console que me deu muitas alegrias! Costumo dizer que a maioria dos jogos exclusivos do Cube são clássicos... O leitor dele está em perfeito estado e o console acompanha todos os cabos originais (fonte de energia e cabo de vídeo composto) e um controle original muito novo, com os analógicos sem nenhuma folga. Além disso, esse GameCube possui a famosa saída digital (que foi retirada dos últimos modelos), o que permite que, a partir de um cabo vídeo componente raro, próprio do Cube e oficial da Nintendo (que está à venda mais abaixo), que os jogos do console rodem em 480p e Progressive Scan. Ou seja, a imagem dele em TVs CRT fica um verdadeiro espetáculo, quase chegando ao nível do Wii... Tenho também alguns memory cards para ele à venda mais abaixo. Também não possuo a caixa do fogãozinho, mas mando muito bem embalado Smile

Pacote:
– Console Nintendo GameCube Platinum (Model DOL-001 USA) com saída digital
– Controle original do Nintendo GameCube, versão platinum, em perfeito estado, sem folga nos analógicos
– Todos os cabos originais

Valor = R$ 250,00

Fotos:

Cabo Vídeo-Componente original Nintendo para Nintendo GameCube
Sobre esse cabo nem preciso falar muito, certo? O raro cabo vídeo componente do Cube, que permite rodar os jogos em resolução 480p e em Progressive Scan (a maioria dos jogos clássicos do console aceitam essa configuração). O cabo está em ótimo estado e funcionando perfeitamente! Em TVs CRT (tubão) com entrada vídeo componente fica uma coisa de outro mundo... Melhora MUITO a imagem dos jogos do Cube, se tornando um acessório essencial pra todo colecionador desse console, ou para quem gosta de jogar sempre com a melhor imagem possível em seu setup. O acessório é original da Nintendo e geralmente é muito raro de se encontrar no mercado Smile

Valor = R$ 550,00

Fotos:

Última edição por rafaleao em Qua 19 Mar 2014, 20:03, editado 2 vez(es)

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Aguardando os jogos de GC.

rafaleao

Amador
Amador
VRebuli escreveu:Aguardando os jogos de GC.

Enviei MP com os jogos de GC que tenho para venda.
Além disso, estou vendendo também controles originais de GC, memory cards e o raro cabo vídeo componente!

Abraço

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
controles originais de GC?

quanto e como eles estão?

Guitto

Moderador
Moderador
Velho, leia as regras. Coloque fotos, e preço de tudo, por favor. Valeu!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

rafaleao

Amador
Amador
Guitto escreveu:Velho, leia as regras. Coloque fotos, e preço de tudo, por favor. Valeu!

Certo, estou colocando aos poucos! Vou colocar as do Cube agora.

rafaleao

Amador
Amador
Segue a lista dos jogos de Cube para venda:
- Fire Emblem
- Baten Kaitos
- Baten Kaitos Origins
- Paper Mario
- Star Fox Adventures
- Killer 7
- Geist
- Zelda Twilight Princess
- Zelda Wind Waker
- Luigi's Mansion
- Super Smash Bros. Melee
- Super Mario Strikers
- Mario Power Tennis
- Super Mario Sunshine
- Animal Crossing
- Chibi Robo
- Wave Race
- Lord of the Rings Two Towers
- Lord of the Rings Return of the King
- F-Zero GX
- Sphinx
- Sonic Mega Collection
- Sonic Heroes
- Eternal Darkness
- Beyond Good & Evil
- Tales of Symphonia
- P.N.03
- Time Splitters 2
- Time Splitters: Future Perfect
- Star Wars Rogue Leader
- Star Wars Rebel Strike
- X-Men Legends
- X-Men Legends II
- Final Fantasy Crystal Chronicles
- Metal Gear Solid: The Twin Snakes
- Metroid Prime
- Metroid Prime 2: Echoes
- Viewtiful Joe
- Viewtiful Joe 2
- Resident Evil 0
- Resident Evil Remake
- Resident Evil 2
- Resident Evil 3
- Resident Evil 4

Já já posto fotos.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
quantos reais o Metroid prime 1 e 2 ?

rafaleao

Amador
Amador
Nanaki escreveu:quantos reais o Metroid prime 1 e 2 ?

MP enviada.

Abraço

Galdius

Moderador
Moderador
Quanto o Fire Emblem e o Paper Mario?

rafaleao

Amador
Amador
Galdius escreveu:Quanto o Fire Emblem e o Paper Mario?

MP enviada!

Nachmanowicz

Amador
Amador
Quanto no bundle do Gamecube + Baten Kaitos + Fire Emblem + Twilight Princess + Mario Sunshine + Beyond Good & Evil + MGS Twin Snakes + RE Remake + RE 0 + RE4 + Memory Card?

Alohawell Ltda

Admin
Admin
- Zelda Twilight Princess
- Zelda Wind Waker

qnt vc quer???

me interessa...
me manda mp se der

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

Admin
Admin
só jogão,.. puta que pariu

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Nachmanowicz

Amador
Amador
hahaha o Galdius tentou comprar o meu Paper Mario :P

Galdius

Moderador
Moderador
Nachmanowicz escreveu:hahaha o Galdius tentou comprar o meu Paper Mario :P

Pode ficar com o Paper Mario.

Nachmanowicz

Amador
Amador
Tem qui trocar os juguinhooo!

rafaleao

Amador
Amador
Alohawell Ltda escreveu:- Zelda Twilight Princess
- Zelda Wind Waker

qnt vc quer???

me interessa...
me manda mp se der
MP enviada!

rafaleao

Amador
Amador
Nachmanowicz escreveu:Quanto no bundle do Gamecube + Baten Kaitos + Fire Emblem + Twilight Princess + Mario Sunshine + Beyond Good & Evil + MGS Twin Snakes + RE Remake + RE 0 + RE4 + Memory Card?

MP enviada!
Aguardo contato.

a7n266

Amador
Amador
vc é de qual estado?

rafaleao

Amador
Amador
a7n266 escreveu:vc é de qual estado?
Sou de Porto Alegre – RS mas posso enviar para qualquer lugar do Brasil.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: