RETRO GAMES BRASILConectar-se

Duvida WII

Compartilhe

descriptionDuvida WII

more_horiz
Bofes, peguei o wii do burn todo configurado para rodar cubo e tudo lindo e um belo dia fui colocar um jogo de cube e ele entra mas dá erro depois. Ajuda?

descriptionRe: Duvida WII

more_horiz
Tenta passar o arquivo no GCMUtility ou o DiscEx pra ver se vai...

Se não, pega outra .iso.

more_horiz
@yon escreveu:
Tenta passar o arquivo no GCMUtility ou o DiscEx pra ver se vai...

Se não, pega outra .iso.

Mas sao todos os jogos. Nao fiz nada de modificacao. O burn me disse que pode ser o hd indo pro saco. O foda e que os jogos de wii funfam de boa

more_horiz
Muitos jogos precisam passar por isso ae... Não é simples como os jogos de Wii, vários dão problema e tal.
Falar a verdade, de todos que testei, se 1 ou 2 rodaram de boas direto foi muito.
E acho que é óbvio, mas o HD tá em fat32, né?

more_horiz
E essa parada do HD é fácil.. Pega um pen drive e põe o jogo nele.

more_horiz
@yon escreveu:
Muitos jogos precisam passar por isso ae... Não é simples como os jogos de Wii, vários dão problema e tal.
Falar a verdade, de todos que testei, se 1 ou 2 rodaram de boas direto foi muito.

Aham, o burn deixou tudo configurado, e bizarro.

more_horiz
não dá para apagar e reinstalar todos os hacks ?

more_horiz
@Kaneda escreveu:
@yon escreveu:

O que tem a ver o cu com as calças?

more_horiz
@yon escreveu:
@Kaneda escreveu:
@yon escreveu:

O que tem a ver o cu com as calças?

O burn configurou tudo, jogos no hd, aplicativos para serem instalados e funcionava mas agora nao.

more_horiz
ô infeliz, vc já fez os testes que eu pedi no HD?

Última edição por burn1004 em Dom 16 Mar 2014, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tá, eu desisto. Deve nem ter lido o que eu disse.

more_horiz
@yon escreveu:

yon, deixa que eu te respondo...
o HD está em fat 32 sim, e os jogos que foram com o HD já passaram pelos devidos programas citados...
inclusive todos os jogos pegavam sem problema, os que não eram compatíveis eu tirei do HD

o lance é que o HD está a muuuuuuuuito tempo na atividade e eu desconfio que ele pudesse estar se despedindo já, só que o careca não fez os testes com programas de verificação de disco para gente saber se a culpa era do HD ou de alguma outra coisa

more_horiz
obs: a dica de testar com o pen drive é muito boa tb... faz isso aí careca

more_horiz
Eu fiz e ta ok animal

more_horiz
@burn1004 escreveu:
@yon escreveu:

yon, deixa que eu te respondo...
o HD está em fat 32 sim, e os jogos que foram com o HD já passaram pelos devidos programas citados...
inclusive todos os jogos pegavam sem problema, os que não eram compatíveis eu tirei do HD

o lance é que o HD está a muuuuuuuuito tempo na atividade e eu desconfio que ele pudesse estar se despedindo já, só que o careca não fez os testes com programas de verificação de disco para gente saber se a culpa era do HD ou de alguma outra coisa

Nossa cara... Ficam de piadinha com o Aloha, mas o Kaneda é realmente o limitado aqui.

Bom, pelo que ele disse, achei que fossem jogos que ele acabou de baixar e só quis jogar direto... Se já foi passado e funcionavam anteriormente, pode ser algum problema com o HD mesmo.
Testar com o pen drive e fazer uma formatação low level (Zero Fill, dependendo do programa que for usar) nesse HD é uma boa...
Já recuperei uns HDs assim, que funcionam por anos sem maiores problemas.. Sorriso
Inclusive o que uso no Wii hj em dia, era um defeituoso de um notebook que arrumei há uns anos.. haushua

Tem também aquelas ferramentas próprias de cada marca de HD pra solução de problemas, que costumam ser mais exatos que esses de uso geral..

more_horiz
Permissão deste fórum: