RETRO GAMES BRASILConectar-se

Diário Lego City Undercover

Compartilhe

descriptionRe: Diário Lego City Undercover

more_horiz
Achei outra estrela do Mario!  Sorriso 

Fica até perto da delegacia, num conjunto de casas. Você explode uma porta (de garagem) e aí vai destravando o caminho por cima das casas. Demora um pouco pra chegar nela, mas tá lá. Peguei outro ET também. Legal.

É muita coisa mesmo pra fazer na cidade. Pegar ETs, juntar estrelas, blocos, fazer as corridas de carros e a pé, Enfim. Se resolver fazer tudo vai demorar pra chegar nos 100%. Muita coisa.

Missões: Tive que roubar um lance de um milionário, aí quando tá quase pegando o troço, os seguranças dele aparece e são clones dos Agentes Smiths do Matrix. Legal essas referências que o game faz. Agora tô perto de encontrar o Rex Fury, vilão do game.

Bem, é isso. Tô com 18%.

______________________ Assinatura ______________________

more_horiz
Já fechei o game mas só tô com 25%.  :tudobem: 

A missão principal pelo jeito é só uma tripinha no game. Pra chegar nos 100% tem muita coisa extra pra fazer pela cidade. Não sei se farei tudo, mas vou ver se chego pelo menos nos 50%. Só não sei quando farei isso.

Ah! E o final é épico. Missão muito boa que rola no espaço. Trilha sonora também se destaca.

É isso. Por enquanto. Quando jogar algo mais, comento.

more_horiz
Aumentei pra 27%.

Tenho ido refazendo as missões pra destravar coisas que não destravei porque não tinha uniforme pra tal. Fechei 100% só a missão da mina.

more_horiz
Acho que é bem bom ficar andando pela cidade e destravando missões. Tem umas bem legais mesmo. Nada muito complicado, só pra relaxar mesmo. Pra aqueles momentos que você não quer jogar nada muito complicado.

São 450 blocos amarelos pra desbloquear, e esses blocos correspondem as missões, e já tô com 117.

more_horiz
Jogando, jogando e jogando.

Agora tô indo de setor a setor da cidade pegaando tudo que tem por lá. Já completei 3 parte (duas eram poucas porque eram pontes).

Terminei ontem escalando uma ponte. E isso que curto, ir escalando esse lugares altos e vendo a cidade de cima. Todo setor da cidade tem lugares assim porque tem a bandeira do astronauta que tem que ser arqueada em toda parte e aas bandeiras ficam sempre no lugar mais alto. Essa ponte fica perto do porto, e parece aquela de São Francisco. É realmente bem alto lá e você tem que escalar 2 vezes. Uma pra astear a bandeira e outra vez pra fazer o Time Trial.

E já achei 3 estrelas do Mario e 3 blocos com interrogação também.

Tô com 42%.

more_horiz
Procurei no Google e não achei uma resposta clara.

Estou jogando o Lego Undecover e fiz a missão do T-REX (museu), e fiquei apaixonado por aquele mamute comedor de ossos gigante (T-Rex).

Alguém sabe se dá pra "unlockar" ele como veículo ? Ou se a única maneira de usar ele é através da missão do museu ?

more_horiz
Permissão deste fórum: