PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Se eu postar o que ela mandou sou morto.

Ricardo

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?

Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 

Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 

Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!
Cara deu migué na muie foda, hauhuahuahuahua!

Ela passou o role todo mandando mensagem pro Kaneda, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!

Cara, que doidera. Se eu faço uma dessas, nem preciso voltar pro RS, uhauhauhauhauhauhauha!

Se eu faço uma dessas, nem posso voltar pra GO.  :tudobem: 

Guitto

Moderador
Moderador
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?

Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 

Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!

Cara, que doidera. Se eu faço uma dessas, nem preciso voltar pro RS, uhauhauhauhauhauhauha!

Se eu faço uma dessas, nem posso voltar pra GO.  :tudobem: 

Pois é. RIP Ian!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face 

muito bom !!

Leinad

Admin
Admin
Alguém posta o funk "eu queria ter dois peru" por fvr.

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
sensacional  LOL Face 

virei fã

Putz Grila!

Moderador
Moderador
hue

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Jail

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Tópico tinha que constar nos anais do fórum, agora com essa história, tem que se tonar fixo for life. :tudobem: 

http://arquivojail.wordpress.com/

VirtualBoy

Frenetico
Frenetico
Guitto escreveu:"O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Gabrielly Martinelly de Oliveira, 26 anos, namora Ian há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal, tendo em vista que a mesma já esta acostumada com bizarrices, pois tem um irmão que chupa gatos, e a mesma abandonou sua ex-mulher para virar travesti na Espanha, sua terra natal imaginaria."

LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face  LOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL Face LOL Face LOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL Face LOL Face LOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL Face LOL Face LOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL Face LOL Face LOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL Face LOL Face LOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL FaceLOL Face

Já semearam. :tudobem: 

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Ian é que user msm? rimkuk

bcp

Retro-gamer
Retro-gamer
LMKLAERMLAERM
AÇR~Ç.

A.ER~ÇA.ER~Ç.~ÇS.~Ç

ERLEÇ.A~Ç.SLR,LÇER

R~ÇE.R~Ç.QÇ~EÇT.EÇRÇL,TLÇR,TÇLRT

A~.R~ÇS.Ç~S.Ç~SRERTKGG

Guitto

Moderador
Moderador
bcp escreveu:LMKLAERMLAERM
AÇR~Ç.

A.ER~ÇA.ER~Ç.~ÇS.~Ç

ERLEÇ.A~Ç.SLR,LÇER

R~ÇE.R~Ç.QÇ~EÇT.EÇRÇL,TLÇR,TÇLRT

A~.R~ÇS.Ç~S.Ç~SRERTKGG

Ajudem o BCP ta tendo um ataque epilético!  :caraio:

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Alohawell Ltda

Admin
Admin
yon escreveu:Ian é que user msm? rimkuk

ianyan

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
postaram também a mulher de duas bucetas a pouco...   :tudobem:

Perikito

Socio do Forum
Socio do Forum
Manda um convite pra ele participar do fórum...  awesome awesome awesome 

Galdius

Moderador
Moderador
PeRiKiTo escreveu:Manda um convite pra ele participar do fórum...  awesome awesome awesome 

Ouvi falar que ele eh amigo do dono do forum.

LuizHB

Socio do Forum
Socio do Forum
LOOOOOL

Perikito

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
PeRiKiTo escreveu:Manda um convite pra ele participar do fórum...  awesome awesome awesome 

Ouvi falar que ele eh amigo do dono do forum.

Esse daí não é o mesmo que têm um pseudônimo feminino?...

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Chegou no Gabriela eu parei de ler...

Alohawell Ltda

Admin
Admin
caralho...

olha esse topico

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Galdius

Moderador
Moderador
Muita gente que não está mais entre nós.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: