RETRO GAMES BRASILConectar-se

Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

Compartilhe

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


flou que ia no buteco comprar cigarros e foi pra são Paulo...

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Acreditei até a parte da gabriela martinelly,  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Genial, meu amigo.

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Alohawell escreveu:
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


flou que ia no buteco comprar cigarros e foi pra são Paulo...


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!
Cara deu migué na muie foda, hauhuahuahuahua!

Ela passou o role todo mandando mensagem pro Kaneda, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!
Cara deu migué na muie foda, hauhuahuahuahua!

Ela passou o role todo mandando mensagem pro Kaneda, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!


Cara, que doidera. Se eu faço uma dessas, nem preciso voltar pro RS, uhauhauhauhauhauhauha!

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Agora sou amiga dela.

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!
Cara deu migué na muie foda, hauhuahuahuahua!

Ela passou o role todo mandando mensagem pro Kaneda, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!


vc tem que ver as mens que eu recebi no dia seguinte...
ate morte ia ter

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
TOTY

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Se eu postar o que ela mandou sou morto.

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!
Cara deu migué na muie foda, hauhuahuahuahua!

Ela passou o role todo mandando mensagem pro Kaneda, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!


Cara, que doidera. Se eu faço uma dessas, nem preciso voltar pro RS, uhauhauhauhauhauhauha!


Se eu faço uma dessas, nem posso voltar pra GO.  :tudobem: 

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
@Ricardo escreveu:
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
vcs notaram que desde são Paulo, ele parou de se tao constante aqui no fórum?


Também, deve ter tomado uma comida de rabo (literalmente) foda para ficar esperto depois do que ele fez para vir, hauhauhauhau! :tudobem: 


Conte-nos mais.  :caraio: awesome Rindo 


Ela só soube que ele ia passar o fds em SP quando ele tava no ônibus tirando foto e postando, ahuhauhauhauhau!
Cara deu migué na muie foda, hauhuahuahuahua!

Ela passou o role todo mandando mensagem pro Kaneda, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!


Cara, que doidera. Se eu faço uma dessas, nem preciso voltar pro RS, uhauhauhauhauhauhauha!


Se eu faço uma dessas, nem posso voltar pra GO.  :tudobem: 


Pois é. RIP Ian!

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 


muito bom !!

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Alguém posta o funk "eu queria ter dois peru" por fvr.

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

descriptionRe: Jovem brasileiro com 2 penis, surpreende a medicina

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum