RETRO GAMES BRASILConectar-se

Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

Compartilhe

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
@yon escreveu:
Sacanagem que tenho só 30 conto pra passar esse mês, vou ter que deixar pra depois. :(


Ontem a galera do Drink n Play transmitiram ontem o Oniken e o Danilo tava lá. Foi bem foda.

Aí sortearam uma key do game.  :tudobem: 


Quem ganhou? Vou roubar.  :morrediabo: 

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
@Bonatti escreveu:
@Henrico D. Santo escreveu:
@yon escreveu:
Sacanagem que tenho só 30 conto pra passar esse mês, vou ter que deixar pra depois. :(


Ontem a galera do Drink n Play transmitiram ontem o Oniken e o Danilo tava lá. Foi bem foda.

Aí sortearam uma key do game.  :tudobem: 


E vamos sortear outra domingo. Sorriso 


Sorteia pra mim, lindo! Sorriso

Ficarei de olho.

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
ô mas essa quinta fase ta um pau no cu

vsf danilo

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
CARTINHAS JA ESTAO FUNCIONAIS

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
Ganhei a key do desura a um tempinho já...vou tentar comprar a versão da stim, foda q a verba ta curtinha nesses meses =/

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
ps. aceito de presente  I love you I love you I love you I love you I love you 

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
passei a fase 5

parabens a thais por fazer uma fase tao daora e feladaputa. pra matar o boss eu fiz um truquezinho... parece q ficar de costas pro canto batendo vale a pena.

cheguei no boss final mas morri em 1 segundo e só tava com uma vida. a ultima fase tem uma musica bem legal e um desenrolar interessante.

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
mais um update hj

- Fixed Desura compatibility for saved games and configuration preferences. (update for Desura/Non-Steam coming soon)
- Fixed "Savior" achievement storing wrong values on the end of level.
- Fixed minor bugs on title screen.
- Steam cards enabled by Valve.


lembrando q é o segundo ja... o primeiro foi:

Spoiler :
- Fixed a camera bug on level 1-2 boss (thanks to iiYoan/JuniorFisherman for discovering the bug)
- Changed the boss theme music a little
- Minor fixes

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
mais um update hj

- Fixed Desura compatibility for saved games and configuration preferences. (update for Desura/Non-Steam coming soon)
- Fixed "Savior" achievement storing wrong values on the end of level.
- Fixed minor bugs on title screen.
- Steam cards enabled by Valve.


lembrando q é o segundo ja... o primeiro foi:

Spoiler :
- Fixed a camera bug on level 1-2 boss (thanks to iiYoan/JuniorFisherman for discovering the bug)
- Changed the boss theme music a little
- Minor fixes


NASSA OIA EÇE DANEILLO CAPETALSTA SOH NAZ DÊ ÉLE CÊ NUM VÔ PAGUA MAZ NADDDA

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
eh update gratuito, só pra ficar claro Rindo


o gamehall fez um podcast igualzinho do drink n play, com o danilo comentando enquanto a galera jogava, e o povo fazendo pergunta

perguntei pro danilo sobre o jogo ter algum macete estilo konami code, e ele disse que tem sim! até falou na hora pra ir na tela titulo fazer o KC.

mas nao deu nada. aí ele disse que nas versoes anteriores tinha sim um huezinho desses.

agora nesse update, voltou ao normal e o cogido pode ser feito novamente.

Spoiler :
voce usa o konami code na tela titulo mas apenas aparece a frase THERE IS NO HOPE, ao inves do jogo te encher de vidas Rindo

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:

o gamehall fez um podcast igualzinho do drink n play, com o danilo comentando enquanto a galera jogava, e o povo fazendo pergunta
Spoiler :
voce usa o konami code na tela titulo mas apenas aparece a frase THERE IS NO HOPE, ao inves do jogo te encher de vidas Rindo


AQUI PRO GAMESHALL Ó!



 I love you  

Also, to na quarta fase ainda.... trem maldito!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
terminei todas as fases e liberei o boss rush + hardcore mode

a fase da jenny eh mto boa, contra style total

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
saiu um update de uns 4.5mb. to procurando o log

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
o danilo recebeu isso do outro programmer:

"desliguei o debug na 7-3, resolvi as granadas infinitas no ultimo boss, escondi o counter solto na 4-3"

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
Ah pessoal, esqueci de avisar, quem ja comprou no Desura agora pode ir lá e meter a chave no steam que vai funfar. O Marco me avisou ante ontem disso ae.

obs... que lindo o tópeco   

descriptionRe: Oniken: Unstoppable Editon [PC PS4 SWITCH]

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum