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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Dom 04 Maio 2014, 16:20
algume reparou que o jogo no steam tem o nome só com minúsculas?

foi devido á requisitos técnicos de copyright

o logo e a marca foram feitos em minúsculas, logo o jogo deve ter o nome oficial assim Rindo



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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Qua 07 Maio 2014, 01:21
terminei no professional

e só falta a conquista das bottle caps agora

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sab 07 Jun 2014, 17:43
pra quem gosta de mods...

o 4 antigo eu moddava, esse nao sei se vou modar.

projeto em andamento:





Última edição por Antonio Neto em Sab 14 Jul 2018, 12:52, editado 1 vez(es)

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Ter 09 Dez 2014, 23:49
vish, saiu uns tensos aki












Última edição por Antonio Neto em Sab 14 Jul 2018, 12:54, editado 1 vez(es)

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Qua 10 Dez 2014, 11:11
Que transformação hein?

E imaginar que eu babava nesses gráficos, pqp. Rindo

Na boa, rejogando ele agora eu vejo o quanto ele era tosco em tudo! A história então, que absurdo! Mas faz parte dos games de época.

E por falar em RE, depois que eu fechei o 6 eu não consigo mais jogar o Revelations. Achei ele lerdo, fraco e bem feio. Tudo bem que era do 3DS, mas mesmo assim não me desce.

E eu que falei tanto mal... RE6 superior em tudo!


Última edição por Henrico D. Santo em Qua 10 Dez 2014, 11:13, editado 1 vez(es)

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Qui 21 Maio 2015, 01:31

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sab 30 Maio 2015, 21:20
fãs trouxeram ao game aquilo que a capcom fez como a própria cara: um visual realmente HD
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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Seg 01 Jun 2015, 21:42
dukemagus escreveu:fãs trouxeram ao game aquilo que a capcom fez como a própria cara: um visual realmente HD

mas a capcom nao prometeu refazer o jogo... as assets são de um jogo SD, e deram uma adaptada pras plataformas atuais.

alias, nem REMASTER chama essa versao. é apenas uma versao HD / widescreen.

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sab 14 Jul 2018, 12:26

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sab 14 Jul 2018, 12:29
Link das instruções e tipos de download: http://www.re4hd.com/?page_id=6064

Link do torrent dos arquivos: http://www.crisdecuba.com/re4hd.com/re4hdproject-release3-20180713-dl1.zip.torrent

What You Should Know and Do Before You Download…

IMPORTANT: Please ensure you’ve applied the 4GB patch tool which will alleviate random crashes you may have experienced (more info available here)

If you have any other mods already installed, we recommend that you reinstall the game completely, as our project files may clash with some mods

This download includes everything that was previously released, so there is no need to install any of our previous packs before installing this one

Your game saves will remain 100% usable after installing our pack

Total download size: 19GB if downloaded via the Torrent and 28.5 GB if downloaded via the eight direct file links

The installation is handled by a batch file that moves the original files into a backup folder and then moves the new files into place

Color Filter: We’ve included a few new gradient files (they are optional – see installation instructions for more details) that replace the original color filters. You can change color filters value in the Video Settings menu
The new “1” option is an attempt to emulate the Gamecube color scheme displayed on a TV. Give it a try!
The new “2” is a cold filter
The new “3” is a warm filter
The new “4” emulates the yellowish/reddish tone that’s been removed in lots of areas of the game (just in case someone misses that incorrect but warmer tone).

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sab 14 Jul 2018, 12:40


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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sab 14 Jul 2018, 16:50
obs: ainda vai ter coisa pra melhorar nesse mod. nao é o fim.

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Dom 15 Jul 2018, 20:50
fans do what capcannot (sempre tem uma razão pra usar essa)
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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Qua 18 Jul 2018, 13:20
Fantastico. Ficaram anos fazendo, e ficou do caralho.
Mas joguei esse jogo esse ano, nem ferrando que jogo de novo em menos de alguns anos. Mas se um dia rejogar, vai ser com esse mod sim.

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Qui 19 Jul 2018, 14:40
esse mod ficou foda...acho q estão 3-4 anos fazendo isso. Um dos caras, q é espanhol, achou os locais na Espanha q usaram como base pro jogo, achou as fontes reais...então ele foi lá e tirou fotos pra usar nos cenários do game (castelos, cavernas, escadas, igrejas etc)...inclusive, ele fez uma série mostrando essas fotos e os locais e foi colocando no twitter. No site do MOD tem um link "Real life pictures" q mostram isso.
É Foda....muito foda, os caras colocaram as texturas de cada obra d arte espanhola de cada papel de parede espanhol....tipo...é um trabalho d arte q a a porra da capcom  devia ter tido...e n é só isso...pq os caras n foram só mudando texturas...foram refazendo modelos 3d, tirando bugs d iluminação, colocando sombra onde deveria ter e n tinha e tirando onde n deveria ter enfim...é um verdadeiro trabalho d arte...q a porra da capcom n  fez...agora eles terminaram a parte masi difícil do projeto, ou seja, todos os cenários...faltam os itens, personagens e talz....mas temos q dar o bunda pra eles...pq pqp...é um trabalho lindo
Tem outros detalhes, aqueles papéis q vc pegava q eram só uma folha com uma textura bosta com nda escrito...eles botaram os textos escritos msmo.....e o mais loco, se o personagem q escreveu é espanhol...ta em espanhol...se é a Ada por exemplo, ta em inglês...pqp é lindo...as placas...mano, as placas eram só um pedaço d pau q vc examinava eaparecia um texto na tela dizendo oq tava escrito, exemplo: pueblo...agora vc ve escrito "pueblo" na placa....
Vc ve q usaram os modelos 3d das armas mais bonitos em td agora, antes o modelo 3d d armas mais bonito só aparecia quando vc examinava a arma no inventário...agora eles colocaram em td...
Vários detalhes q faz vc gozar litros vendo o games Babando
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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sex 20 Jul 2018, 11:06
Gosto muito desse jogo, muito mesmo, mas curto jogar no controle do Gamecube, que é onde ele foi concebido originalmente hehehe

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sex 20 Jul 2018, 11:55
Putz Grila! escreveu:esse mod ficou foda...acho q estão 3-4 anos fazendo isso. Um dos caras, q é espanhol, achou os locais na Espanha q usaram como base pro jogo, achou as fontes reais...então ele foi lá e tirou fotos pra usar nos cenários do game (castelos, cavernas, escadas, igrejas etc)...inclusive, ele fez uma série mostrando essas fotos e os locais e foi colocando no twitter. No site do MOD tem um link "Real life pictures" q mostram isso.
É Foda....muito foda, os caras colocaram as texturas de cada obra d arte espanhola de cada papel de parede espanhol....tipo...é um trabalho d arte q a a porra da capcom  devia ter tido...e n é só isso...pq os caras n foram só mudando texturas...foram refazendo modelos 3d, tirando bugs d iluminação, colocando sombra onde deveria ter e n tinha e tirando onde n deveria ter enfim...é um verdadeiro trabalho d arte...q a porra da capcom n  fez...agora eles terminaram a parte masi difícil do projeto, ou seja, todos os cenários...faltam os itens, personagens e talz....mas temos q dar o bunda pra eles...pq pqp...é um trabalho lindo
Tem outros detalhes, aqueles papéis q vc pegava q eram só uma folha com uma textura bosta com nda escrito...eles botaram os textos escritos msmo.....e o mais loco, se o personagem q escreveu é espanhol...ta em espanhol...se é a Ada por exemplo, ta em inglês...pqp é lindo...as placas...mano, as placas eram só um pedaço d pau q vc examinava eaparecia um texto na tela dizendo oq tava escrito, exemplo: pueblo...agora vc ve escrito "pueblo" na placa....
Vc ve q usaram os modelos 3d das armas mais bonitos em td agora, antes o modelo 3d d armas mais bonito só aparecia quando vc examinava a arma no inventário...agora eles colocaram em td...
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Cara, calma. A Capcom não fez pq não fazia sentido no Game Cube, ia ficar tudo borrado do mesmo jeito, o jogo não era HD.
E o Port HD nunca se propos a isso.

Temos q lembrar que a Capcom fez TODO o resto do jogo (q é bom o bastante ao ponto de ter uma comunidade dedicada até hj que busca trazer melhorias). Orçamentos são limitados, já gastaram uma grana com todo o resto (e o jogo era absurdamente lindo quando saiu), da um desconto, hahaah.

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sex 20 Jul 2018, 14:26
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:esse mod ficou foda...acho q estão 3-4 anos fazendo isso. Um dos caras, q é espanhol, achou os locais na Espanha q usaram como base pro jogo, achou as fontes reais...então ele foi lá e tirou fotos pra usar nos cenários do game (castelos, cavernas, escadas, igrejas etc)...inclusive, ele fez uma série mostrando essas fotos e os locais e foi colocando no twitter. No site do MOD tem um link "Real life pictures" q mostram isso.
É Foda....muito foda, os caras colocaram as texturas de cada obra d arte espanhola de cada papel de parede espanhol....tipo...é um trabalho d arte q a a porra da capcom  devia ter tido...e n é só isso...pq os caras n foram só mudando texturas...foram refazendo modelos 3d, tirando bugs d iluminação, colocando sombra onde deveria ter e n tinha e tirando onde n deveria ter enfim...é um verdadeiro trabalho d arte...q a porra da capcom n  fez...agora eles terminaram a parte masi difícil do projeto, ou seja, todos os cenários...faltam os itens, personagens e talz....mas temos q dar o bunda pra eles...pq pqp...é um trabalho lindo
Tem outros detalhes, aqueles papéis q vc pegava q eram só uma folha com uma textura bosta com nda escrito...eles botaram os textos escritos msmo.....e o mais loco, se o personagem q escreveu é espanhol...ta em espanhol...se é a Ada por exemplo, ta em inglês...pqp é lindo...as placas...mano, as placas eram só um pedaço d pau q vc examinava eaparecia um texto na tela dizendo oq tava escrito, exemplo: pueblo...agora vc ve escrito "pueblo" na placa....
Vc ve q usaram os modelos 3d das armas mais bonitos em td agora, antes o modelo 3d d armas mais bonito só aparecia quando vc examinava a arma no inventário...agora eles colocaram em td...
Vários detalhes q faz vc gozar litros vendo o games Babando

Cara, calma. A Capcom não fez pq não fazia sentido no Game Cube, ia ficar tudo borrado do mesmo jeito, o jogo não era HD.
E o Port HD nunca se propos a isso.

Temos q lembrar que a Capcom fez TODO o resto do jogo (q é bom o bastante ao ponto de ter uma comunidade dedicada até hj que busca trazer melhorias). Orçamentos são limitados, já gastaram uma grana com todo o resto (e o jogo era absurdamente lindo quando saiu), da um desconto, hahaah.


Não to flando da primeiro edição do jogo, e vc sabe disso, n é Bigode

São 2 caras fazendo o trabalho, 2 e apenas 2 e em 4 anos apresentaram todos os cenários do jogo, todos; refeitos e em um estado artístico em q n se pode por um defeito. A capcom com uma equipe poderia ter feito o msmo trabalho em oq? 6 meses? 1 ano? dependendo do tamanho da equipe e da vontade?
A capcom vai, pega o jogo faz um trabalho d hd edition (bem mais ou menos) e põe pra revender e ganhar mais dinheiro em cima, correto? Poderia ter tido metade do trabalho desses 2 caras e ter pelo menos feito 1/4 do trabalho dles pra entregar um jogo um pouco melhor, n acha n?
N quer investir e fazer oq eles fizeram? Blz...n precisa...oq eles fizeram é um trabalho de arte q está fora da curva...mas a capcom n dá a devida atenção q deveria aos trabalhos q faz. Vc pega o RE4 q foi lançado em 2005 se n me engano? e lança d novo 10 anos depois (me corrija se eu estiver errado)...e n tem o mínimo de cuidado de tentar usar mais poder do hardware da época.
A capcom pegou o jogo e fez um trabalho bem mediano...só pra lucrar muito em cima...e isso é muito chato. Ai vem 2 mancebos e mostram isso, sei lá....isso só mostra como algumas empresas estão cagando e andando pro cliente q os sustenta
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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sex 20 Jul 2018, 14:44
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:esse mod ficou foda...acho q estão 3-4 anos fazendo isso. Um dos caras, q é espanhol, achou os locais na Espanha q usaram como base pro jogo, achou as fontes reais...então ele foi lá e tirou fotos pra usar nos cenários do game (castelos, cavernas, escadas, igrejas etc)...inclusive, ele fez uma série mostrando essas fotos e os locais e foi colocando no twitter. No site do MOD tem um link "Real life pictures" q mostram isso.
É Foda....muito foda, os caras colocaram as texturas de cada obra d arte espanhola de cada papel de parede espanhol....tipo...é um trabalho d arte q a a porra da capcom  devia ter tido...e n é só isso...pq os caras n foram só mudando texturas...foram refazendo modelos 3d, tirando bugs d iluminação, colocando sombra onde deveria ter e n tinha e tirando onde n deveria ter enfim...é um verdadeiro trabalho d arte...q a porra da capcom n  fez...agora eles terminaram a parte masi difícil do projeto, ou seja, todos os cenários...faltam os itens, personagens e talz....mas temos q dar o bunda pra eles...pq pqp...é um trabalho lindo
Tem outros detalhes, aqueles papéis q vc pegava q eram só uma folha com uma textura bosta com nda escrito...eles botaram os textos escritos msmo.....e o mais loco, se o personagem q escreveu é espanhol...ta em espanhol...se é a Ada por exemplo, ta em inglês...pqp é lindo...as placas...mano, as placas eram só um pedaço d pau q vc examinava eaparecia um texto na tela dizendo oq tava escrito, exemplo: pueblo...agora vc ve escrito "pueblo" na placa....
Vc ve q usaram os modelos 3d das armas mais bonitos em td agora, antes o modelo 3d d armas mais bonito só aparecia quando vc examinava a arma no inventário...agora eles colocaram em td...
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Cara, calma. A Capcom não fez pq não fazia sentido no Game Cube, ia ficar tudo borrado do mesmo jeito, o jogo não era HD.
E o Port HD nunca se propos a isso.

Temos q lembrar que a Capcom fez TODO o resto do jogo (q é bom o bastante ao ponto de ter uma comunidade dedicada até hj que busca trazer melhorias). Orçamentos são limitados, já gastaram uma grana com todo o resto (e o jogo era absurdamente lindo quando saiu), da um desconto, hahaah.


Não to flando da primeiro edição do jogo, e vc sabe disso, n é Bigode

São 2 caras fazendo o trabalho, 2 e apenas 2 e em 4 anos apresentaram todos os cenários do jogo, todos; refeitos e em um estado artístico em q n se pode por um defeito. A capcom com uma equipe poderia ter feito o msmo trabalho em oq? 6 meses? 1 ano? dependendo do tamanho da equipe e da vontade?
A capcom vai, pega o jogo faz um trabalho d hd edition (bem mais ou menos) e põe pra revender e ganhar mais dinheiro em cima, correto? Poderia ter tido metade do trabalho desses 2 caras e ter pelo menos feito 1/4 do trabalho dles pra entregar um jogo um pouco melhor, n acha n?
N quer investir e fazer oq eles fizeram? Blz...n precisa...oq eles fizeram é um trabalho de arte q está fora da curva...mas a capcom n dá a devida atenção q deveria aos trabalhos q faz. Vc pega o RE4 q foi lançado em 2005 se n me engano? e lança d novo 10 anos depois (me corrija se eu estiver errado)...e n tem o mínimo de cuidado de tentar usar mais poder do hardware da época.
A capcom pegou o jogo e fez um trabalho bem mediano...só pra lucrar muito em cima...e isso é muito chato. Ai vem 2 mancebos e mostram isso, sei lá....isso só mostra como algumas empresas  estão cagando e andando pro cliente q os sustenta

Poder ela pode fazer até remake em engine nova com tudo melhorado.
A pergunta é, vale a pena? Isso vai reverter em vendas? Eles poderiam vender pelo mesmo preço (baixo) que esse relançamento saiu?

Enfim, trabalho fantástico dos 2 rapazes, melhor que o da Capcom, sem duvida, mas é um trabalho muito mais de paixão. Prefiro ver a Capcom trabalhando em jogo novo (coisa que estão fazendo muito bem atualmente) doq tirar gente da equipe pra ficar mexendo em jogo velho (ao menos q seja pra fazer um Remake foda como o de RE2 parece estar sendo).

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Re: resident evil 4 / biohazard 4 - Ultimate HD Edition

em Sex 20 Jul 2018, 15:34
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:esse mod ficou foda...acho q estão 3-4 anos fazendo isso. Um dos caras, q é espanhol, achou os locais na Espanha q usaram como base pro jogo, achou as fontes reais...então ele foi lá e tirou fotos pra usar nos cenários do game (castelos, cavernas, escadas, igrejas etc)...inclusive, ele fez uma série mostrando essas fotos e os locais e foi colocando no twitter. No site do MOD tem um link "Real life pictures" q mostram isso.
É Foda....muito foda, os caras colocaram as texturas de cada obra d arte espanhola de cada papel de parede espanhol....tipo...é um trabalho d arte q a a porra da capcom  devia ter tido...e n é só isso...pq os caras n foram só mudando texturas...foram refazendo modelos 3d, tirando bugs d iluminação, colocando sombra onde deveria ter e n tinha e tirando onde n deveria ter enfim...é um verdadeiro trabalho d arte...q a porra da capcom n  fez...agora eles terminaram a parte masi difícil do projeto, ou seja, todos os cenários...faltam os itens, personagens e talz....mas temos q dar o bunda pra eles...pq pqp...é um trabalho lindo
Tem outros detalhes, aqueles papéis q vc pegava q eram só uma folha com uma textura bosta com nda escrito...eles botaram os textos escritos msmo.....e o mais loco, se o personagem q escreveu é espanhol...ta em espanhol...se é a Ada por exemplo, ta em inglês...pqp é lindo...as placas...mano, as placas eram só um pedaço d pau q vc examinava eaparecia um texto na tela dizendo oq tava escrito, exemplo: pueblo...agora vc ve escrito "pueblo" na placa....
Vc ve q usaram os modelos 3d das armas mais bonitos em td agora, antes o modelo 3d d armas mais bonito só aparecia quando vc examinava a arma no inventário...agora eles colocaram em td...
Vários detalhes q faz vc gozar litros vendo o games Babando

Cara, calma. A Capcom não fez pq não fazia sentido no Game Cube, ia ficar tudo borrado do mesmo jeito, o jogo não era HD.
E o Port HD nunca se propos a isso.

Temos q lembrar que a Capcom fez TODO o resto do jogo (q é bom o bastante ao ponto de ter uma comunidade dedicada até hj que busca trazer melhorias). Orçamentos são limitados, já gastaram uma grana com todo o resto (e o jogo era absurdamente lindo quando saiu), da um desconto, hahaah.


Não to flando da primeiro edição do jogo, e vc sabe disso, n é Bigode

São 2 caras fazendo o trabalho, 2 e apenas 2 e em 4 anos apresentaram todos os cenários do jogo, todos; refeitos e em um estado artístico em q n se pode por um defeito. A capcom com uma equipe poderia ter feito o msmo trabalho em oq? 6 meses? 1 ano? dependendo do tamanho da equipe e da vontade?
A capcom vai, pega o jogo faz um trabalho d hd edition (bem mais ou menos) e põe pra revender e ganhar mais dinheiro em cima, correto? Poderia ter tido metade do trabalho desses 2 caras e ter pelo menos feito 1/4 do trabalho dles pra entregar um jogo um pouco melhor, n acha n?
N quer investir e fazer oq eles fizeram? Blz...n precisa...oq eles fizeram é um trabalho de arte q está fora da curva...mas a capcom n dá a devida atenção q deveria aos trabalhos q faz. Vc pega o RE4 q foi lançado em 2005 se n me engano? e lança d novo 10 anos depois (me corrija se eu estiver errado)...e n tem o mínimo de cuidado de tentar usar mais poder do hardware da época.
A capcom pegou o jogo e fez um trabalho bem mediano...só pra lucrar muito em cima...e isso é muito chato. Ai vem 2 mancebos e mostram isso, sei lá....isso só mostra como algumas empresas  estão cagando e andando pro cliente q os sustenta

Poder ela pode fazer até remake em engine nova com tudo melhorado.
A pergunta é, vale a pena? Isso vai reverter em vendas? Eles poderiam vender pelo mesmo preço (baixo) que esse relançamento saiu?

Enfim, trabalho fantástico dos 2 rapazes, melhor que o da Capcom, sem duvida, mas é um trabalho muito mais de paixão. Prefiro ver a Capcom trabalhando em jogo novo (coisa que estão fazendo muito bem atualmente) doq tirar gente da equipe pra ficar mexendo em jogo velho (ao menos q seja pra fazer um Remake foda como o de RE2 parece estar sendo).

Bom, mas em nenhum momento flei de trocar de engine. Afinal o trabalho desses caras foi, está e será feito na msma engine, correto? Então, flar q iria custar muito caro usar uma engine nova e talz...já n se sustenta pq a prova ta ai feita.
Quanto a sua pergunta d: valer a pena, reverte em vendas e se poderiam vender pelo preço baixo q foi no relançamento? Cara, eu n lembro o preço de lançamento, mas hj acho q vendem por R$ 40 vamos supor q foi esse o preço de lançamento ok?, se a capcom tivesse feito isso e vendido esse trabalho por R$ 90-100, as pessoas q compraram antes teriam comprado felizes da vida, talvez teriam pago até mais na época, só pelo prazer de ver algo tão bem feito. E vamos pensar pra quem é esse tipo de jogo. É pra quem já jogou, provavelmente a maioria q comprou, já havia jogado antes e queriam jogar agora numa resolução melhor com MAIORES DETALHES...foram atendidos nesse quesito? Não, podemos notar agora q n foram. E volto a dizer, a capcom n quer entregar um trabalho d arte desse nível? n entregue...mas entregar um negócio mediócre é o msmo q rir da sua cara q compra o produto, q acredita na empresa.

Vc disse q prefere a empresa criando coisa nova doq mexendo em jogo velho, é uma opinião...pra mim as vezes é bom a empresa fazer um trabalho desse tipo. Porém vc diz isso e em seguida diz "ao menos q seja pra fazer um Remake foda como o de RE2 parece estar sendo"...q é mexer em um jogo velho... Dúvida Dúvida Dúvida Dúvida
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