RETRO GAMES BRASILConectar-se

Pensa que o Super Nintendo morreu? Pois o jogo 'Nightmare Busters' acaba de ser lançado para o console

Compartilhe

descriptionPensa que o Super Nintendo morreu? Pois o jogo 'Nightmare Busters' acaba de ser lançado para o console

more_horiz

Tecnicamente, o jogo não é inteiramente novo. Ele estava em desenvolvimento em 1994, mas foi cancelada antes de ser lançado para Super Nintendo. Uma build do jogo surgiu em 2007, e alguns fãs começaram a trabalhar com os desenvolvedores originais para terminar o jogo e lança-lo para o Super Nintendo.

As pré-vendas começaram em 2012, mas as cópias físicas do jogo só agora estão saindo para os jogadores que o compraram. O cartucho foi feito de forma que se encaixe em qualquer console Super Nintendo, independentemente da região.

O jogo de ação para dois jogadores estrela uma dupla de duendes que protegem as crianças de Tyrant, que concebeu uma maneira de entrar nos sonhos das crianças.

Se você perdeu a janela de pré-ordem original você ainda pode comprar o jogo, mas vai demorar algum tempo para que você possa receber uma cópia. O jogo custa US $ 70 mais o transporte e o manuseio. Você pode comprar o jogo aqui.

Fonte: http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2014/01/19/nightmare-busters-is-a-brand-new-super-nintendo-game.aspx

Última edição por Guitto em Qua 22 Jan 2014, 09:35, editado 1 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Pensa que o Super Nintendo morreu? Pois o jogo 'Nightmare Busters' acaba de ser lançado para o console

more_horiz
Snes recebendo jogo até hoje.... e nada de Wii U....

Snes superior.... SEMPRE! :acepted: 

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: Pensa que o Super Nintendo morreu? Pois o jogo 'Nightmare Busters' acaba de ser lançado para o console

more_horiz
òtima notícia, mas 70 dólares!?

more_horiz
Isso me faz lembrar que preciso correr atrás do meu Pier Solar.

more_horiz
@JJ_Fla12 escreveu:
òtima notícia, mas 70 dólares!?

Tb pensei isso...

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz

more_horiz
vixi o que vai ter de preço absurdo no ebay não é brincadeira !

no aguardo da ROM

more_horiz
snes = épico

more_horiz
16 bits, melhor época dos videogames.

more_horiz
a noticia foi tão boa que eu até li duas vezes
:troll:

more_horiz
Esse jogo parece bacanudo.
SNES M1T0!
 awesome

more_horiz
Acho que me lembro de ter visto um jogo bem parecido nos fliperamas...

Uma pena ter sido cancelado mas eu queria mesmo é uma cópia física do Undercover Cops de SNES, esse jogo sim é o bicho...

more_horiz
Queria ver se vazava alguma coisa daquele jogo de helicóptero (Apache, acho), que apareceu numa e3 da época.

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Acho que me lembro de ter visto um jogo bem parecido nos fliperamas...

Uma pena ter sido cancelado mas eu queria mesmo é uma cópia física do Undercover Cops de SNES, esse jogo sim é o bicho...

Esse jogo foi lançado posteriormente ao fim oficial do SNES?

more_horiz
Se não me engano o jogo foi lançado apenas no Japão, a versão Ocidental do jogo foi cancelada mas existem versões piratas americanas e a rom é facilmente encontrada na internet...

more_horiz
Permissão deste fórum: