RETRO GAMES BRASILConectar-se

Ja tivemos varias guerras...

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
Na boa tô rindo feito louco com esses tópicos pqp!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
É Punch, acho que confundi tb.

O tópico do "users de 2010" deve ter sido esse do papico.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

Não cara, eu zuei ele, ele apelou e falou da minha mãe..

Daí o Punch veio e fudeu tudo de vez zuando ele com o papaco

more_horiz
@yon escreveu:
Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

Não cara, eu zuei ele, ele apelou e falou da minha mãe..

Daí o Punch veio e fudeu tudo de vez zuando ele com o papaco

Mano sério tô soluçando de rir pqp, vcs são foda!

Tô procurando feito louco o link do vídeo do cowboy comedor de cus, esse nem lembro o nome do tópico.  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Só acompanhando a zueira de vcs! :tudobem: 

more_horiz
Esse tópico do BGS, foi tanta zoeira light que nem devo ter dado muita atenção ao owned no Django.  Rindo 

Se eu tivesse me ligado não teria feito o tpc do django retrogaymer, dsclp jango.

more_horiz
Boa época em que juntava Yon, Galdius, Punch e Guitto e saia as tretas do tipo de cavaleiro de ouro.  :Loloriginal: :Loloriginal:

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Esse tópico do BGS, foi tanta zoeira light que nem devo ter dado muita atenção ao owned no Django.  Rindo 

Se eu tivesse me ligado não teria feito o tpc do django retrogaymer, dsclp jango.

Parei vou deslogar senão é demissão na certa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Nem é treta, mas teve a vez em que o Punch tb tentou burlar o fórum com um avatar falso e já ter uma penca de posts, mas deu errado.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Nem é treta, mas teve a vez em que o Punch tb tentou burlar o fórum com um avatar falso e já ter uma penca de posts, mas deu errado.

:Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
2010 war

treta mais besta possivel ,tava de chico no dia só pode, leio o tpc e me da vergonha

iom t amo véi nintendo>>>>>>>>>>>>>>all

punch lazarento me owna e dps manda mp no uol dizendo que ngm sentia minha falta, mandei ele toma no qu na moralzinha msm

tbm tretei com a rita uma vez, bem no incio do foro, foi por bobeira tbm hauheuaheua

more_horiz
esse foro altas rage

more_horiz
@DJANGO escreveu:
punch lazarento me owna e dps manda mp no uol dizendo que ngm sentia minha falta, mandei ele toma no qu na moralzinha msm

:troll: 

more_horiz
@DJANGO escreveu:

PUTA MERDA PUTA MERDA  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
NA BOA HOJE TO COM A MACACA TO RINDO FEITO LOUCO VCS SÃO FODA  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply