Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 15:58
Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28263
RetroPontos : 16308
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:05
Essa do Neto criar clone me fez cair o cu da bunda!  :tudobem:

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
avatar
Punch
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 6256
RetroPontos : 2721
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 97

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:06
Henrico D. Santo escreveu:Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

Dessa eu lembro parcialmente, mas como assim BGS Bazingueiros, Henrico? Eu trollei ele num tópico sobre a Brasil Game Show? WTF como é que eu esqueci disso? Só lembro do tópico que eu criei "Django Retrogamer", com um vídeo do Papaco. Tem link?
avatar
Leinad
Admin
Admin
Mensagens : 30465
RetroPontos : 10147
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:06
Pessoal mais treteiro, pqp...

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:07
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

Dessa eu lembro parcialmente, mas como assim BGS Bazingueiros, Henrico? Eu trollei ele num tópico sobre a Brasil Game Show? WTF como é que eu esqueci disso? Só lembro do tópico que eu criei "Django Retrogamer", com um vídeo do Papaco. Tem link?

Eu que fumo e vc que lesa, pqp! HUSAHUSAUSA


BGS era por conta do Brasil Game Show mesmo, em que ele abriu um tópico falando que a molecada era basingueira e vc desceu a lenha nele.

Vou procurar aqui.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:10
Punch, na real foi o Yon que começou a treta.

http://www.retrogamesbrasil.com/t17714-bazinga-game-show

 :Loloriginal: 

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Leinad
Admin
Admin
Mensagens : 30465
RetroPontos : 10147
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:12
Henrico D. Santo escreveu:Punch, na real foi o Yon que começou a treta.

http://www.retrogamesbrasil.com/t17714-bazinga-game-show

 :Loloriginal: 

Nossa, vários users que não postam mais...

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

avatar
Punch
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 6256
RetroPontos : 2721
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 97

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:13
Olha essa treta,  :Loloriginal: 

VOLTA FRANCO NERO.
avatar
Leinad
Admin
Admin
Mensagens : 30465
RetroPontos : 10147
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:13
Não é treta, mas lembrei da campanha para o Punch voltar com o avatar do Bill Clinton... hehehe

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:13
MANO ESSE YON É TRETERO DEMAIS PQP

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:16
Na boa tô rindo feito louco com esses tópicos pqp!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:17
É Punch, acho que confundi tb.

O tópico do "users de 2010" deve ter sido esse do papico.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
yon
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 22890
RetroPontos : 8592
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 31
Localização : bélzonte - MG

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:17
Henrico D. Santo escreveu:Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

Não cara, eu zuei ele, ele apelou e falou da minha mãe..

Daí o Punch veio e fudeu tudo de vez zuando ele com o papaco
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:18
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Teve a treta da BGS Bazingueiros, em que o Punch sem limites e piedade trollou o Django até ele vazar.

Adeus users de 2010.

DJANGO TE AMO!

Não cara, eu zuei ele, ele apelou e falou da minha mãe..

Daí o Punch veio e fudeu tudo de vez zuando ele com o papaco

Mano sério tô soluçando de rir pqp, vcs são foda!


Tô procurando feito louco o link do vídeo do cowboy comedor de cus, esse nem lembro o nome do tópico.  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
VirtualBoy
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3274
RetroPontos : 2254
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:19
Só acompanhando a zueira de vcs! :tudobem: 
avatar
Punch
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 6256
RetroPontos : 2721
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 97

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:19
Esse tópico do BGS, foi tanta zoeira light que nem devo ter dado muita atenção ao owned no Django.  Rindo 

Se eu tivesse me ligado não teria feito o tpc do django retrogaymer, dsclp jango.


avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:19
Boa época em que juntava Yon, Galdius, Punch e Guitto e saia as tretas do tipo de cavaleiro de ouro.  :Loloriginal: :Loloriginal:

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:20
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Esse tópico do BGS, foi tanta zoeira light que nem devo ter dado muita atenção ao owned no Django.  Rindo 

Se eu tivesse me ligado não teria feito o tpc do django retrogaymer, dsclp jango.



Parei vou deslogar senão é demissão na certa. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
Henrico D. Santo
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 28186
RetroPontos : 9368
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Santo André - Paulistarum Terra Mater

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:21
Nem é treta, mas teve a vez em que o Punch tb tentou burlar o fórum com um avatar falso e já ter uma penca de posts, mas deu errado.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater
avatar
VirtualBoy
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3274
RetroPontos : 2254
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Re: Ja tivemos varias guerras...

em Qua 15 Jan 2014, 16:26
Henrico D. Santo escreveu:Nem é treta, mas teve a vez em que o Punch tb tentou burlar o fórum com um avatar falso e já ter uma penca de posts, mas deu errado.

 :Loloriginal: :Loloriginal: 
Conteúdo patrocinado

Re: Ja tivemos varias guerras...

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum