RETRO GAMES BRASILConectar-se

Ja tivemos varias guerras...

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: Ja tivemos varias guerras...

more_horiz
@ianyam escreveu:
Muito tempo sem entrar no zap XD
Estou sem mexer também no face e mudei pro android, omg.

mds tadinho, mudou pro android omg

more_horiz
AshuHauhUAhsUashuhas Acabou as guerras ahsuahsuhuas Boa doi daquele maluco que tinha o avatar do Shao Kang. Esqueci o nome.

E teve uma vez que o Fórum foi "raqueado", trocaram a home page do forum pra uma tela preta com uns avisos doidos.

more_horiz
@ianyam escreveu:
Muito tempo sem entrar no zap XD
Estou sem mexer também no face e mudei pro android, omg.

O Wpp eu odeio, mas me forço a usar as vezes, é tanto grupo e tanta mensagem inútil que eu ignoro tudo e acabo deixando passar umas paradas importantes, isso é uma merda. Prefiro que as pessoas me liguem do que me mandem mensagem no Wpp.

more_horiz
@yon escreveu:
mds tadinho, mudou pro android omg

Estou até gostando, só não consegui fazer o superuser nele ainda.
Spoiler :
É um blu vivo 5 mini :3 Uns caras do xda falaram que só consigo fazer o root se criar um arquivo .img específico pro celular, nem estou com saco pra isso agora x_x Nem uma das formas que achei antes de pedir ajuda funcionaram.

@Leonardo Soler escreveu:
O Wpp  eu odeio, mas me forço a usar as vezes, é tanto grupo e tanta mensagem inútil que eu ignoro tudo e acabo deixando passar umas paradas importantes, isso é uma merda. Prefiro que as pessoas me liguem do que me mandem mensagem no Wpp.

Muda de número ou tenha um chip só pro povo fazer spam awesome

more_horiz
é nesse post aqui que o pessoal fica lembrando do sudit ?
Face palm

more_horiz
volta sudit

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply