PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330

Vendo Placa MVS, Monitor EletroCyan 29", Placa Jamma, Fonte Chaveada e Gemei A330

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

thcarvalho

Amador
Amador
Opa estou editando o tópico pois estou vendendo outras coisas também.

Monitor EletroCyan 29" para arcade, completo com tubo e fonte de energia -
R$ 130,00

Placa MVS NeoGeo Arcade - R$ 200,00

Placa Jamma - R$ 65,00

Fonte chaveada EAGO - R$ 25,00

Gemei A330 - R$ 230,00

Última edição por thcarvalho em Qua 22 Jan 2014, 14:03, editado 2 vez(es) (Razão : Incluir novas informações)

Alohawell Ltda

Admin
Admin
essa é a placa que faz o flipper funcionar fitas de neogeo ne???

o meu é jamma, com uma placa assim

o que eu teria que trocar pra usar a sua?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Galdius

Moderador
Moderador
Eu queria saber como que liga também, tenho vontade de ter um MVS, mas não tenho ideia de como ligar uma placa dessas e como que faz para ligar direto na tv.

thcarvalho

Amador
Amador
Ah cara, a sua maquina é com o Chicote Jamma?
A sua placa é uma CPS (CAPCOM)
Teoricamente é só tirar o Chicote JAMMA da sua placa e colocar na MVS.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
Galdius escreveu:Eu queria saber como que liga também, tenho vontade de ter um MVS, mas não tenho ideia de como ligar uma placa dessas e como que faz para ligar direto na tv.

aqui no meu, tem uma ligação por fio...
mas já vi uma placa no ml que liga na ldc

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

Alohawell Ltda

Admin
Admin
lcd porra

Galdius

Moderador
Moderador
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:Eu queria saber como que liga também, tenho vontade de ter um MVS, mas não tenho ideia de como ligar uma placa dessas e como que faz para ligar direto na tv.

aqui no meu, tem uma ligação por fio...
mas já vi uma placa no ml que liga na ldc

ai sim
to pensando em fazer o meu neo geo cd um com a placa do mvs

thcarvalho

Amador
Amador
As placas de fliperamas antigos são projetadas para monitores de 15khz.
Para usar em LCD vc precisa de um conversor.

E mesmo assim da fonte de energia para a placa (fonte chaveada)

Estou tentando postar o link do anuncio do Mercado Livre da Placa MVS mas aqui diz que não posso...

Alohawell Ltda

Admin
Admin
thcarvalho escreveu:As placas de fliperamas antigos são projetadas para monitores de 15khz.
Para usar em LCD vc precisa de um conversor.

E mesmo assim da fonte de energia para a placa (fonte chaveada)

Estou tentando postar o link do anuncio do Mercado Livre da Placa MVS mas aqui diz que não posso...

é pq vc é novo no site...
muito flooder no mesmo lugar. hehehe depois de 1 semana libera..

vamos negociar esse preco ai...

frete para 27700-000

thcarvalho

Amador
Amador
PAC = R$ 14,80 - 5 Dias
Sedex = R$ 33,00 - 2 Dias

R$ 200,00 ta no preço bacana...
Mas só para dizer que eu não sou legal R$ 180,00

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
Alohawell escreveu:essa é a placa que faz o flipper funcionar fitas de neogeo ne???

o meu é jamma, com uma placa assim

o que eu teria que trocar pra usar a sua?

é só tirar uma e colocar a outra se a sua for essa CPS2.
unica coisa é que o que ele está vendendo é só a placa mãe sem nenhum jogo, você teria que ir atrás de alguns cartuchos para poder usá-la.

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico

para usar qualquer placa padrão JAMMA (MVS, CPS, Atomisware, Titan STV, etc) em um TV tem que se usar um SUPERGUN que é um adaptador de video e controle para JAMMA. Não é muito comum e nem muito barato SUPERGUN mas resolve esse problema.

Galdius

Moderador
Moderador
Ruffuswood escreveu:

para usar qualquer placa padrão JAMMA (MVS, CPS, Atomisware, Titan STV, etc) em um TV tem que se usar um SUPERGUN que é um adaptador de video e controle para JAMMA. Não é muito comum e nem muito barato SUPERGUN mas resolve esse problema.

Será que é mais barato que um conversor de AES->MVS?

To cansado de pegar caro em jogo de AES haha

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:

Será que é mais barato que um conversor de AES->MVS?

To cansado de pegar caro em jogo de AES haha

tem prós e contras; com supergun dá para usar outras placas se estiver afim de investir e terá vários arcades em casa para jogar na tv.
é um trambolho do kct pois além do conversor tem o controle arcade que geralmente é mesa dupla, ou seja se não tiver um espaço decente para usar vai ser um estorvo.
o conversor de mvs/aes é pratico e pequeno, mas é caro e só serve para neo geo...

thcarvalho

Amador
Amador
pra quem gosta de fliperama é muito legal.

Eu cheguei a ver uns cartuchos MVS com 161in1
O legal desse cartucho é que não é emulação, os jogos rolam com fluidez, pra quem gosta de retro é um investimento, não um gasto.

Eu estou estudando um projeto de montar mini-arcades,
seriam só o controle em tamanho reduzido que ligaria direto na TV e tomada de energia e já sairia jogando. Ja existem alguns projetos assim com 2 players, porém nenhum reduzido para evitar problemas de espaços

Estou estudando custos para fazer a venda por valores bem baixos.
Pq assim como o Galdius eu to cansado de pagar caro em jogos.

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
thcarvalho escreveu:pra quem gosta de fliperama é muito legal.

Eu cheguei a ver uns cartuchos MVS com 161in1
O legal desse cartucho é que não é emulação, os jogos rolam com fluidez, pra quem gosta de retro é um investimento, não um gasto.

Eu estou estudando um projeto de montar mini-arcades,
seriam só o controle em tamanho reduzido que ligaria direto na TV e tomada de energia e já sairia jogando. Ja existem alguns projetos assim com 2 players, porém nenhum reduzido para evitar problemas de espaços

Estou estudando custos para fazer a venda por valores bem baixos.
Pq assim como o Galdius eu to cansado de pagar caro em jogos.

Legal sua idéia, só precisa fazer algo bem feito para animar o pessoal.

No mais, fala com o moderador para fundir seus dois tópicos de venda, pois somente um é permitido por usuário.

thcarvalho

Amador
Amador
Nossa cara desculpa não sabia disso...
Qual moderador eu devo falar?

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
Fala com o Guitto, ele resolve isso para você.

Guitto

Moderador
Moderador
O que tu precisa? Qualquer coisa me manda mp.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Ruffuswood

Frenetico
Frenetico
Guitto escreveu:O que tu precisa? Qualquer coisa me manda mp.

Junta os dois tópicos de venda do garoto please.

thcarvalho

Amador
Amador
Eu editei o tópico e apaguei o outro, Além de ter adicionado outras coisas

Fish30x

Amador
Amador
thcarvalho escreveu:Eu editei o tópico e apaguei o outro, Além de ter adicionado outras coisas

Ainda tem o monitor Eletrocyan com tubo pra venda? Como podemos negociar? É de SP?

marcelo.mca3

Amador
Amador
ola colegas,por favor uma duvida:
estou pensando em montar um bartop neogeo mvs..
o que preciso?
1 placa mvs
chicote jama..
fonte chaveada
conversor para usar no lcd
e claro os joys e botoes e cartucho
vou precisar tmb de alguma placa para o som??
aguardo..
estou com medo de comprar tudo e me perder...montei uma com pc e tal ficou show mas queria uma pura snk

Última edição por marcelo.mca3 em Qui 16 Abr 2015, 16:50, editado 1 vez(es) (Razão : pala não placa)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: