RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionSubnautica e a tentativa de criação de um novo gênero

more_horiz

Uma das coisas mais perigosas para uma desenvolvedora é criar uma expectativa exagerada em torno de um projeto e será que existe maneira melhor de fazer isso do que prometendo que o seu jogo criará um novo gênero?

Quem resolveu seguir por este perigoso caminho foi o pessoal da Unknown Worlds, estúdio mais conhecido pela série Natural Selection e que acaba de anunciar o Subnautica, título que eles afirmam que “combinará elementos de RPG, sandbox, exploração e jogos cinemáticos para criar uma experiência única,” gênero que acreditam que ainda não foi inventado.

Com toda a ação acontecendo em um mudo aberto, eles esperam que o foco esteja na exploração e construção, com a jogabilidade ainda estando em estágio inicial de desenvolvimento, o que me faz acreditar que ainda demorará bastante até que o vejamos em funcionamento.

Caso a ideia seja realmente posta em prática, o grande destaque do game deverá ser a sensação de explorarmos o desconhecido, com o ambiente subaquático nos incentivando a construirmos submarinos e equipamentos que nos permitam ir cada vez mais longe e a profundidades maiores.

O grande problema é que tudo sobre o projeto não passa de um conceito e por mais que eu não queira acreditar muito nessa história de criação de um novo gênero, gosto bastante da ideia de abrir o desenvolvimento para os jogadores, que poderão dar opiniões sobre o que eles devem ou não fazer e principalmente, esta é uma temática que e que sempre achei um tanto ignorada pelos games. Além disso, as artes conceituais me lembraram O Segredo do Abismo, filme que tanto gosto.

Este Subnautica é certamente mais um dos jogos que coloco numa categoria de títulos que querem ser tão grandiosos que provavelmente isso será o seu calcanhar de Aquiles, mas caramba, como eu gostaria que Unknown Worlds acertasse neste aí.

http://meiobit.com/274047/subnautica-e-tentativa-de-criacao-de-um-novo-genero/

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Subnautica e a tentativa de criação de um novo gênero

more_horiz
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/subnautica/home?sessionInvalidated=true

grátis na EPIC STORE do pc, por uns dias

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Lendo a explicação sobre o jogo não dá pra imaginar direito o que de fato o game é....
O trailer tbm não ajuda.
E às vezes parece super complexo e acaba sendo tipo um sea of thieves

more_horiz
Ainda nem entendi esse jogo.

more_horiz
Joguei sexta, fiquei surpreso.
É master complexo e acho q obtuso de mais nas explicações, mas deu pra sacar um pouco do jogo.

Ele é, basicamente, um survivor.... o lance dele é q existe toda uma história para ser descoberta enquanto vc explora os lugares e tenta escapar.
Eu gostei bem mais doq esperava. E ele é bem solto..... foi nadando e achei uma olha, explorei e achei informações sobre toda uma civilização que morou la e tentou começar a cultivar umas paradas e deu merda, achei informação sobre um lugar q devo ir para encontrar algo, mas fica fundo pra caralho e eu não consigo chegar, provavelmente vou precisar de algum equipamento novo.

Sem contar q o jogo é meio assustador as vezes.... tava explorando a noite na superficie, afundei pra ver oq tava rolando em baixo de mim, tinha uma puta criatura gigante (e pacifica, gracias) e fluorecente logo em baixo de mim, foi um susto do caralho.

Enfim, pretendo jogar mais, mas sinto q vou ter q procurar videos na internet com dicas, ou vou ficar em loop por horas até descobrir como avançar.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii