RETRO GAMES BRASILConectar-se

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

Compartilhe

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Comecei Metro: Last Light. Caraca, que jogo de mecânica mais difícil rsrs Muito ruim os botões, tentei arrumar, mas não consegui fazer de uma maneira "mais jogável". Mas a história do game é até interessante.

Não joguei o 2033, acho que por este motivo, estou meio por fora.

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
@Leinad escreveu:
PSVita - playstation all stars battle royale
Basicamente um Smash Bros sem personagens da Nintendo, com personagens da Sony.
Minha primeira impressão não foi das melhores.
Parece que falta "acabamento" no menus, cuidado nos detalhes.
E o balanceamento de poderes não parece muito bom.
Mas, pode ser que é só pq eu sou ruim.


PS3 - Assassins Creed Broterhood
Continuando a saga de Ezio Auditore.
O jogo é bem "mais do mesmo", mas como gostei muito do II, tô curtindo esse.


PS3 - FIFA 2013
Jogando online com o Zardo, uma vez por semana mais ou menos... hue




po cara tambem tou jogando fifa 13, bora fazer esse menage?
me add la
paulo_damme

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
@paulo_damme escreveu:
@Leinad escreveu:
PSVita - playstation all stars battle royale
Basicamente um Smash Bros sem personagens da Nintendo, com personagens da Sony.
Minha primeira impressão não foi das melhores.
Parece que falta "acabamento" no menus, cuidado nos detalhes.
E o balanceamento de poderes não parece muito bom.
Mas, pode ser que é só pq eu sou ruim.


PS3 - Assassins Creed Broterhood
Continuando a saga de Ezio Auditore.
O jogo é bem "mais do mesmo", mas como gostei muito do II, tô curtindo esse.


PS3 - FIFA 2013
Jogando online com o Zardo, uma vez por semana mais ou menos... hue




po cara tambem tou jogando fifa 13, bora fazer esse menage?
me add la
paulo_damme


É nois!

PSN: Bakdot!

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
@Leinad escreveu:
@paulo_damme escreveu:
@Leinad escreveu:
PSVita - playstation all stars battle royale
Basicamente um Smash Bros sem personagens da Nintendo, com personagens da Sony.
Minha primeira impressão não foi das melhores.
Parece que falta "acabamento" no menus, cuidado nos detalhes.
E o balanceamento de poderes não parece muito bom.
Mas, pode ser que é só pq eu sou ruim.


PS3 - Assassins Creed Broterhood
Continuando a saga de Ezio Auditore.
O jogo é bem "mais do mesmo", mas como gostei muito do II, tô curtindo esse.


PS3 - FIFA 2013
Jogando online com o Zardo, uma vez por semana mais ou menos... hue




po cara tambem tou jogando fifa 13, bora fazer esse menage?
me add la
paulo_damme


É nois!

PSN: Bakdot!




zardo delicia me add tambem
psn - paulo_damme

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
the last of us

sem palavras...

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
@DJANGO escreveu:
the last of us

sem palavras...


É animal mesmo Sorriso

Comecei o Brothers ontem, mas dificilmente continuarei jogando, porque esta semana o ano "começa". Retoma 100% as aulas, aula em escola de música/conservatório/graduação/francês. Quero ver ter tempo pra jogar agora rsrsrs

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Depois de terminar AC Brotherhood, comecei o Revelations!

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
To jogando Tomb Raider que ganhei da PSN. Baita jogo! Curtindo bastante. Apesar de simples, o game é bonito e a história prende, apesar de ser as viagens de sempre rsrsrs

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
puppeter

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz

Demon's Souls.... voltei a jogar, já fazem uns 2 ou 3 anos que matei o segundo chefe e PAREI, hahahah!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz


Ao lado de Split Second, mais um jogo que me surpreendeu bem positivamente. Bem frenético, ao mesmo tempo divertido e apesar do visual um pouco poluído, não me senti confuso jogando.

É uma espécie de Mario Kart com carros de verdade. E carros bem variados, cenários bonitos, gostei mesmo.

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Demon's Souls.... voltei a jogar, já fazem uns 2 ou 3 anos que matei o segundo chefe e PAREI, hahahah!


coincidencia, hj volteia jogar DS no PC.

eu tava num boss sem cabeça, com tridente, perto de um ferreiro.

tentei a manhã toda e matei ele.

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz


Batman Arkham Asylum (PS3): Retomei ontem, apaguei sorrateiramente os quatro guardas que me vigiavam, desmaiei a Harley Quinn, salvei o comissário Gordon e bati no Bane.

Esse jogo realmente merece os prêmios que levou. Gosto bastante mas não sou o maior fã do morcegão, mesmo assim estou curtindo muito. A dublagem, a jogabilidade, gráficos, som, tudo é muitíssimo bem feito. Não curti o Batman dos filmes do Nolan, mas o do jogo realmente é foda. Me passa a impressão de ser muito mais fodão que o do cinema. Até o batmóvel é bem melhor.  :tudobem: 

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Po Ricardo, já fechei o City e ainda nem encostei no Asylum O.o Se é tão bom assim, vou pegar nessas promos que sempre aparece.

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum