RETRO GAMES BRASILConectar-se

[PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

Compartilhe

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Ando Jogando Deus Ex: Mankind Divided, Carmageddon: Max Damage e No Man's Sky para PS4 e para PS3 eu estava jogando Ni No Kuni - Wrath of the White Witch e recém platinei Dark Souls.

descriptionRe: [PS4, PS3, PSP, Vita] - O que você está jogando no momento, nesses consoles?

more_horiz
Vanquish
Spoiler :

Joguei ele há anos quando estrava free na ps plus. Formatei o ps3, perdi os saves tudo. Comprei o jogo e agora estou começando de novo rumo a platina não conquistada :3

more_horiz
Jogando BF1 no ps4.

more_horiz
@masterrace escreveu:
Estou tentando zerar as dungeons de bloodborne, mas ta difícil.

Essa e bem chata mesmo de fazer, mas pegando o jeito e rápido.
Adoro esse jogo, platinei ele e ainda não paro de jogar ele. Se possível jogue a DLC que e irada também.

more_horiz
No PS4 estou terminando a DLC do Ni Oh (alguém jogou esse?), e no PS3 estou platinando a versão americana de Demon's Souls (já platinei a americana), e também estou jogando Resident Evil 7 no PS4 aos poucos.

more_horiz
Permissão deste fórum: