PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

Bonatti

Moderador
Moderador
Terminei o Mario.
Jogo mais divertido do ano.
Boss Battle final ÉPICO DE VERDADE, e não os épicos meia bomba do Guitto.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

carlo_vini

Semi-amador
Semi-amador
Terminei New Super Mario Bros. mais ainda estou abrindo as fases do mundo 9
e estou jogando Rayman Origins jogo muito divertido e viciante pra mim  Sorriso Sorriso 

Black Heinzo

Semi-amador
Semi-amador
Terminei o Mario 3D e agora estou no Splinter Cell Blacklist para Wii U.

Fizeram um trabalho bacana de port para o vídeo-game... Tem frames bom, quase não se vê queda. Texturas com uma resolução um pouco maior que os PS360, e controlar o algumas coisas no GamePad combinou muito com o jogo.

A Ubi sabe usar mais o GamePad que a própria Nintendo. Olha essa vergonha...

Black Heinzo

Semi-amador
Semi-amador
Esqueci de citar da dublagem...

Está nota 10, a vozes combinam com os personagens e tem uma sincronia muito boa. E as expressões e gestos se encaixaram muito bem com os diálogos! Parabéns Ubi!

Lunos

Amador
Amador
Não tenho nenhum Crying or Very sad 
Pois não sou rico rimkuk 
Mas...Pretendo na marra,cagando compra o Meu amado wii!
So por causa Do Zelda e O Galaxy!

Guitto

Moderador
Moderador
To jogando Super Mario 3D World, ja to no oitavo mundo. O jogo só surpreende, puta que pariu!

É lindo graficamente, jogabilidade FODONA, fases criativas, power ups, itens, e uma tonelada de coisas pra fazer! Muito bom, sem noção!

Algumas screens:

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
Black Heinzo escreveu:Terminei o Mario 3D e agora estou no Splinter Cell Blacklist para Wii U.

Fizeram um trabalho bacana de port para o vídeo-game... Tem frames bom, quase não se vê queda. Texturas com uma resolução um pouco maior que os PS360, e controlar o algumas coisas no GamePad combinou muito com o jogo.

A Ubi sabe usar mais o GamePad que a própria Nintendo. Olha essa vergonha...

Cara, to seco pra jogar o meu. Ja to com jogo em espera...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador

Aqui é assim: um dia jogando PS4, no outro PS3 e no outro Gameboy em preto e branco. Jogo bom não tem idade.

E como é bom só ter de apertar Start e sair jogando (e morrendo). To com uma boa coleção de jogos de Gameboy completos, mas não joguei quase nada. Então, hoje na preguiça de jogar algum console de mesa resolvi ligar meu Gameboy Pocket. Olhei na prateleira e vi o Contra, ou melhor, o Operation C. Ele fez parte da última leva de jogos de Gameboy que recebi e foi o segundo mais caro.

O jogo é Contra, ou seja, difícil e direto ao ponto. Ainda estou tentando passar da primeira fase. Quando não morro por inimigos e tiros, eu morro porque pulei errado. Bem estilo 8-bits (não que isso seja uma coisa ruim, tudo tem seu lado positivo e negativo).

Não sei se vou jogar até o final, apesar do jogo ser curto. Quero jogar para ir passando o tempo, principalmente quando não estou com vontade de jogar alguma coisa mais atual que demande mais tempo devido as cutscenes e tudo mais que tem nos jogos de hoje em dia.

Guitto

Moderador
Moderador
Super Mario 3D World FECHADO! Que jogo meus caros, que jogo! Terminei ele com 100% em todos os mundos normais, agora, faltam só os especiais.

Bonatti

Moderador
Moderador
Mario faltam só os especiais para mim também!

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Guitto

Moderador
Moderador
Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:

Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:

Caraaaalho, gostei disso.

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:

É bem legal. Ajuda bastante na agilidade do jogo.

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Tirei as screens, vejam:

Até animei de jogar o jogo agora, mas no PS4. Comecei e tirei algumas screenshots. Ta bem bonito.

Jail

Moderador
Moderador
Chegou ontem meu Mario 3D World e Zelda WW HD.

Mario já tô jogando e amando. Zelda só dei uma olhada inicial, já que pretendo começar com Mario mesmo.

http://arquivojail.wordpress.com/

Jail

Moderador
Moderador
Já completei 2 mundos. Peguei tudo por lá (Estrelas verdes, carimbos e bandeiras laranjas - se tiver mais coisas, nem sei). Próximo mundo é no gelo e o mapa é bem bonito (não entrei nas fases ainda).

Não achei ele tão difícil. Achei os New Mario Bros e os Galaxy bem mais. Mas ok. Tô no começo ainda.

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:

Tirei as screens, vejam:

Até animei de jogar o jogo agora, mas no PS4. Comecei e tirei algumas screenshots. Ta bem bonito.

Ta bem bonito mesmo. Esse jogo ta bom em todas plataformas.

Galdius

Moderador
Moderador

Continuando a testar meus jogos de Gameboy, ontem decidi testar o primeiro Harry Potter. Eu já havia jogado quando era pequeno, mas nunca cheguei a terminar. Mês passado eu recebi o meu novo cartucho do jogo e, para minha surpresa, mesmo o cartucho sendo europeu é possível deixar o jogo inteiro em português do Brasil.

O jogo em si é um RPG que parece ser bastante simples, mas até agora é divertido, dá para passar o tempo. A única coisa que estou sentindo falta é de ter um botão para fazer o personagem andar mais rápido. De resto, está tudo bom por enquanto, considerando a idade e o console para o qual o jogo foi lançado. Acho que esse eu até vou terminar, falam que ele não é muito longo e eu já estou com 1h20 de jogo.

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Quase fazendo 100% no new super mario 2 no 3DS. É impressionante como mesmo sendo a mesma história escrota o jogo ser tão divertido...

Guitto

Moderador
Moderador
Terminei Assassins Creed IV: Black Flag. Vou fazer umas side quests, e outras coisas, mas não devo continuar muito, pelo volume de jogos que tenho pra fechar.

Mas recomendo. Fortemente, é um bom jogo, nada a ver com o mundo de Assassins Creed, se fosse um jogo a parte poderia ser ainda melhor.

Galdius

Moderador
Moderador

Hoje eu não joguei muito videogame, mas o pouco que joguei foi nesse jogo. Estou agora com 3h40 de jogo e gostando. Realmente ele é bem simples nas mecânicas de jogo; você controla somente o Harry Potter nas batalhas e só tem de aumentar o level dele, consequentemente.

As batalhas são mais difíceis do que eu esperava. Os inimigos conseguem tirar 20% da vida total do personagem com apenas um golpe e os itens de cura não são tão abundantes como eu esperava em um jogo voltado mais para crianças. Os chefes tem uma dificuldade relativamente alta e é preciso guardar os itens de cura para usar somente nestas batalhas, já que algumas delas são muito difíceis de se passar sem usar item algum. Para complicar ainda mais, o fato de se jogar somente com um personagem acaba dificultando um pouco mais as coisas, porque ele tem de lutar e recuperar a vida sozinho, não tem como deixar alguém atacando e outro recuperando a vida como na maioria dos RPGs.

Os gráficos do jogo são normais para o Gameboy Color, mas eu estou achando o visual do jogo escuro. A minha sorte é que estou jogando em um GBA SP que tem uma luz mais forte na tela, se não seria mais complicado. A tradução do jogo para o nosso português também está muito boa, não achei nenhum erro até agora.

Mas, nem tudo no jogo é positivo. A parte de áudio, as músicas, estão me desagradando, porque elas repetem muito e já estão começando a cansar. Tirando isso, estou gostando do jogo e acho que devo conseguir terminar amanhã, se não for necessário grindar muito na parte final do jogo.

Guitto

Moderador
Moderador
To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:To começando Deus Ex no Wii U nesse momento.

Ganhei da Psn plus esse e ta aqui parado. Vale a pena jogar?

Guitto

Moderador
Moderador
JurianSutter escreveu:

Cara, eu comecei ele agora. A visão é em FPS, mas não é um shooter tradicional, pelo que joguei até agora, to gostando bastante.

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:

Cara, eu comecei ele agora. A visão é em FPS, mas não é um shooter tradicional, pelo que joguei até agora, to gostando bastante.

Acho que vou te imitar e dar uma chance pra ele.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum: