RETRO GAMES BRASILConectar-se

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

Compartilhe

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Tô jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days no 3DS, logo depois de ter zerado o Kingdom Hearts: Birth By Sleep no PSP.

Gosto muuito da franquia KH. Ainda não consegui comprar o Dream Drop Distance 3D porque meu 3DS comprei em Portugal e só depois que eu fui ver que era PAL (e por aqui é quase impossível achar jogo que não seja NTSC)

Tô travado numa parte, se alguém tiver jogando também dá um toque!

more_horiz
@blueisonfire escreveu:
Tô jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days no 3DS, logo depois de ter zerado o Kingdom Hearts: Birth By Sleep no PSP.

Gosto muuito da franquia KH. Ainda não consegui comprar o Dream Drop Distance 3D porque meu 3DS comprei em Portugal e só depois que eu fui ver que era PAL (e por aqui é quase impossível achar jogo que não seja NTSC)

vale a pena comprar esse jogo?

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
@blueisonfire escreveu:

vale a pena comprar esse jogo?

Se você curtiu a história do KH 1 e 2 no PS2, vale a compra tanto do de DS quanto do de PSP^^
Sobre o Dream Drop Distance, tá rank 7 no Gamespot, isso pra mim é no mínimo interessante!

more_horiz

Caralho, que jogo divertido.

Ele começou bem fraco, na minha opinião, e a roupa ridícula de gato não ajudou em nada para fazer com que eu gostasse mais do jogo. Achei o design das fases dos dois primeiros mundos bem normal, era de se esperar aquilo de um jogo do Mario.

Mas, quando começou a primeira fase do terceiro mundo ... Ai não deu mais, adoro temática de inverno com neve/natal. A partir desse momento comecei a gostar muito mais do jogo. Estou agora no começo do mundo 5 e aproveitando bastante o jogo, estou pegando o máximo de estrelas verdes que eu consigo. Pena que não teve mais nenhuma fase com essa temática que eu gosto e comentei no começo desse parágrafo.

De qualquer jeito, estou gostando bastante do jogo agora. Estou com 2h30 de jogo e começando a ficar preocupado, já que jogos do Mario normalmente tem 8 mundos normais. Se estou no 5 com esse tempo de jogo, fico preocupado de que o jogo seja muito curto, mas vamos ver. Agora a noite eu falei "Vou jogar só uma fase para passar o tempo". Resultado: joguei o mundo 4 inteiro. É desse tipo de jogo que me prende que eu gosto. Amanhã vou ver se consigo jogar mais um pouco, se não quarta é certeza que eu jogo.

Só uma dúvida que eu tenho mais sobre o WiiU: como eu faço para tirar screenshots durante o jogo?

more_horiz
Galdius: Aperta o menu home, e vai no miiverse e posta. Ou, então, abre o navegador, e vai em algum site que faça upload de imagens.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Po, não achei que o jogo começou fraco não.... primeiro mundo de mario costuma ser parecido, mas logo nele já tem fase com vc surfa no dinossauro la, já tem passagem secreta e os caralho.... sem contar que o boss é foda!

Also, o jogo tem coisa secreta pra caralho.... Mario praticamente liga as fases Hardcore quando termina e ai que a porra fica séria!

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Guitto escreveu:
Galdius: Aperta o menu home, e vai no miiverse e posta. Ou, então, abre o navegador, e vai em algum site que faça upload de imagens.

Valeu Guitto, vou tentar depois.

@Bonatti escreveu:
Po, não achei que o jogo começou fraco não.... primeiro mundo de mario costuma ser parecido, mas logo nele já tem fase com vc surfa no dinossauro la, já tem passagem secreta e os caralho.... sem contar que o boss é foda!

Also, o jogo tem coisa secreta pra caralho.... Mario praticamente liga as fases Hardcore quando termina e ai que a porra fica séria!

A fase do dinossauro realmente foi muito legal, gostei bastante dela. Sobre as passagens secretas (acho que você está se referindo àquelas que te mandam para um mundo mais a frente), eu nunca consigo achar. Sempre preciso de um guide.

De qualquer jeito, eu comecei a gostar mesmo do jogo no mundo 3.

Quando terminar farei um review com certeza.

more_horiz
Fechei Zelda Wind Waker!

Spoiler :

O Jogo continua ÉPICO como a 10 anos atrás! Mas tinha esquecido o quanto a quest da triforce era cansativa! Nossa, eu fiquei bem exausto depois de terminar ela.
Wind Waker ficou muito lindo em HD, e esse é um daqueles jogos pra se guardar na coleção, muito bom!

Bom, ainda não terminei o Skyward Sword, que eu tava curtindo muito, mas o Wind Waker continua sendo o meu Zelda favorito, e esse do Wii U melhorou muitas coisas em relação ao do GC, coisas que alias, me fariam não jogar o original, lançado em 2002/2003.

Agora é aquele momento que eu fico com um vazio, e saudades do jogo. Vou fechar o AC IV black flag, Sonic e depois termino o Skyward Sword.

Quem tem o Wii U obrigatoriamente, tem que comprar Wind Waker. Um dos grandes jogos do console, sem duvidas! O Uso do controle melhorou e muito a experiência dele.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Vou esperar meu novo 3DS chegar para voltar a jogar,eu estava jogando Mario 3D Land e nem deu tempo de fechar,também estou com Luigi Mansion pendurado.Mais em breve vou decidir qual Pokemon pego,joguei ambos no 3DS de um amigo.

more_horiz
Por falar em Zelda,preciso comprar o ALBW também. :foreveralone: 

more_horiz
@Guitto escreveu:
Fechei Zelda Wind Waker!

Estou bem curioso com relação a Wind Waker HD, que foi um jogo com o qual me decepcionei bastante quando joguei no Cubo, porque apesar da direção artística impecável e trilha sonora fantástica, era extremamente fácil e com um rítimo arrastado. Só não compro o bundle dele por ser com a versão digital, se não já teria comprado meu Wii U a mais tempo.

more_horiz
Jogando no momento (Eu jogo até fechar, depois parto para o próximo):

N64: Hexen
Wii: The Legendo of Zelda: Skyward Sword
N3DS: Pokémon X
Wii U: Super Mario 3D Land (Em estado pausado até eu fechar o Zelda SS)

more_horiz
@Escher86 escreveu:
Jogando no momento (Eu jogo até fechar, depois parto para o próximo):

N64: Hexen
Wii: The Legendo of Zelda: Skyward Sword
N3DS: Pokémon X
Wii U: Super Mario 3D Land (Em estado pausado até eu fechar o Zelda SS)

É Super Mario 3D World. A menos que tu esteja jogando o do 3DS, hahahaha!

Panela dos sulistas.

more_horiz
Bom, eu comecei a jogar Mario 3D World terça feira. E que jogo, puta que pariu, QUE JOGO!

Além da jogabilidade ser FANTÁSTICA os gráficos e a fluidez do jogo estão absurdos, pqp!

Acabei de concluir o mundo 4. Teve umas fases bem difíceis...
To fazendo 100% até agora, com todas estrelas.

Panela dos sulistas.

more_horiz
To no último mundo, faltam 3 fases para eu terminar, até agora, 100% em praticamente tudo (só faltam alguns poucos carimbos, mas estrelas e bandeiras eu peguei todas).

Acabei de passar de uma fase que quase me fez quebrar o Tablet de tanta raiva, pqp...

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Permissão deste fórum: