PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » NEWGEN » [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 22]

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Eu lembro da versão BR passando por aqui, só era dublado. O vídeo é o mesmo. Que comercial, que JOGO! PQP NINTENDO!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:

Taquei o foda-se, vai no emula mesmo. Jogo foda!

Só não jogo no cel pq no touch é uma merda, mas logo pego meu iPega e tudo fica certo.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:

Só não jogo no cel pq no touch é uma merda, mas logo pego meu iPega e tudo fica certo.

Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original. awesome

Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha :tudobem:

E o pior que eu tenho o Majora's completinho pra n64 aqui.. Tô na dúvida se jogo ele antes e deixo pra comprar/jogar o de 3DS mais pra frente..
Só sei que quero jogar MM!

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:

Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original.  awesome

Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha  :tudobem:

E o pior que eu tenho o Majora's completinho pra n64 aqui.. Tô na dúvida se jogo ele antes e deixo pra comprar/jogar o de 3DS mais pra frente..

Fecha logo esse Ocarina então. Rindo

O Ocariona só empaquei quando cheguei no Water Temple, que é tenso tenso tenso mano.

De resto o jogo fluiu uma maravilha, ainda tenho vontade de rejogá-lo.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Guitto

Moderador
Moderador
Voltei pro FODÁSTICO The Wonderful 101 hoje. Quero fechar de novo, nossa, como esse jogo é delicioso de jogar...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Vendo vocês conversando sobre Zelda MM to na ansiedade também de jogar mas acabei comprando na estarland e ele tá parado lá em Curitiba na alfândega aduaneira

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:

Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original.  awesome

Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha  :tudobem:

Fecha logo esse Ocarina então. Rindo

O Ocariona só empaquei quando cheguei no Water Temple, que é tenso tenso tenso mano.

De resto o jogo fluiu uma maravilha, ainda tenho vontade de rejogá-lo.

Meu problema sempre foi de perder save e tal... E desistir de voltar ao início depois disso..
Já cheguei no Fire Temple umas 2x... E dava algum problema. Rindo

tchulanguero

Semi-amador
Semi-amador
Zerei MM (novamente) no 64 faz pouco tempo, e sobre a dificuldade das máscaras, percebi que o problema é que antes não manjava nada de inglês mesmo. Até aquela quest da Anju & Kafei tem dicas do que fazer pra todos os cantos. Eu prefiro ele infinitamente mais do que o Ocarina Of Time, e tá empatado ali no meu primeiro lugar junto com TP.

http://vaojogar.com.br

Galdius

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Voltei pro FODÁSTICO The Wonderful 101 hoje. Quero fechar de novo, nossa, como esse jogo é delicioso de jogar...

Até hoje não terminei esse jogo.
Algum dia preciso voltar para ele.
Nem lembro o motivo por ter parado de o jogar.
Acho que deve ter lançado alguma coisa que eu estava com mais vontade.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.

Problema é querer jogar a versão original depois e não conseguir por conta disso..

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:
VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.

Problema é querer jogar a versão original depois e não conseguir por conta disso..

Exceto pelo fato de colocar numa tela maior, não tem nenhuma vantagem na versão de N64. Eu já zerei a de N64 várias vezes e já to quase zerando a 3DS, pode confiar... rsrs

tchulanguero

Semi-amador
Semi-amador
Nunca entendi a birra com o Bombers Notebook, pra mim sempre funcionou de boa. Agora o save realmente é um saco no 64, sempre faço a gambiarra de usar dois saves quando quero marcar um ponto exato.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
tchulanguero escreveu:
Nunca entendi a birra com o Bombers Notebook, pra mim sempre funcionou de boa. Agora o save realmente é um saco no 64, sempre faço a gambiarra de usar dois saves quando quero marcar um ponto exato.

Pra mim só a parada dos saves já valia abandonar a versão de N64 pra jogar a de 3DS.

tchulanguero

Semi-amador
Semi-amador
VRebuli escreveu:
tchulanguero escreveu:

Pra mim só a parada dos saves já valia abandonar a versão de N64 pra jogar a de 3DS.

Pra quem não tem original e tem um 3DS, o que é uma situação completamente oposta a minha, acho válido. Mas por mais que eu goste de Zelda, mesmo com um 3DS eu dificilmente animaria comprar o mesmo jogo novamente, mesmo com melhorias. Talvez num futuro com o preço mais baixo talvez. A versão do 64 apesar desses pequenos problemas é completamente jogável.

Guitto

Moderador
Moderador
Voltei a jogar The Wonderful 101 no Wii U. Esse é um daqueles games, que ao lado de Pikmin 3, o dono do console da Nintendo vai jogar a geração toda. Boss Battles épicas, fator replay alto, muita coisa pra desbloquear, detalhes por todo canto, referencias...

Fazer 100% e liberar TUDO é um trabalho e tanto. Gosto da jogabilidade dele, muitas vezes assimétrica, como por exemplo, entrar em um prédio e a câmera mudar pra "cima do ombro" e ir pro tablet, aí na TV aparece outra coisa, e assim pode solucionar puzzles, e outras coisas...

O Jogo não te pega pela mão, e muitas vezes eu confesso que estou mal acostumado com isso, mas ao mesmo tempo, o desafio dele é bem prazeroso e o jogador não sentirá que a dificuldade é injusta.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Shin Megami Tensei 4

Eles subvalorizam a arte do Kazuma Kaneko, mas o game é bom

Guitto

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Shin Megami Tensei 4

Eles subvalorizam a arte do Kazuma Kaneko, mas o game é bom

Amo esse jogo. Não a toa comprei a versão especial dele com CD e tudo.

Guitto

Moderador
Moderador
Continuando a minha saga em The Wonderful 101. Esse ano vou revistar mais jogos do Wii U, pretendo jogar Wind Waker e fecha-lo pra aquecimento do novo Zelda.

Estou chegando na metade em TW 101. Continua um dos meus jogos favoritos no console.

Bonatti

Moderador
Moderador
Final Fantasy IV (DS)

Sem duvida um dos melhores jogos da franquia (depois do VI).

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

Jogando no New3DS.... completamente apaixonado por esse jogo... como demorei tanto para jogar? Embora acho que valeu a pena, essa versão de 3DS ta maravilhosa!

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

arkade

Amador
Amador
Vou jogando Pokémon Alpha Sapphire por pancada de ter equipa toda Shiny brilhantina.

Já agora, sabiam que a 3DS faz 4 anos este mês? Tá velhinha, mas catálogo bem forte.

Guitto

Moderador
Moderador
Voltei a jogar Xenoblade Chronicles, no Wii U. Como esse jogo é foda, não tem explicação.

Ainda tem muita água pra rolar nessa ponte aí! Hahahahahaha!

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
arkade escreveu:Vou jogando Pokémon Alpha Sapphire por pancada de ter equipa toda Shiny brilhantina.

Já agora, sabiam que a 3DS faz 4 anos este mês? Tá velhinha, mas catálogo bem forte.

Legal que nesse vídeo é um cara falando português de Portugal de uma maneira entendível, o que é bem raro... hahahaha

Guitto

Moderador
Moderador
Fechei hoje no emulador de Gamecube, 1080 Avalanche. Adoro jogos de Snowboarding, baixei a ultima versão do Dolphin e não apliquei modificação nenhuma, só configurei o controle e rodei ele com as opções padrões.

Como esse jogo é bonito! Ainda me impressiona! E como é divertido!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum: