RETRO GAMES BRASILConectar-se

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

Compartilhe

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Ahhhh, o Zelda Wind Waker....


______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
@Guitto escreveu:
Outro jogo que comprei e eu testei essa semana, Need For Speed Most Wanted, do Wii U. Vale lembrar que esse jogo foi portado do PC pro console sem perdas, então ta muito lindo!

Algumas Screens:



Lindas imagens de NFS.
Deu até uma vontade de jogar.

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bom dia,

No momento:

WiiU : New Super Mario Bros U e Splinter Cell Blacklist (baita jogo)
3DS: Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift (revivendo os tempos de final fantasy tactics)

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
No Wii eu to no Zelda Skyward Sword e no DS Pokemon Black e Final Fantasy III

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
@rovedaneo escreveu:
Bom dia,

No momento:

WiiU : New Super Mario Bros U e Splinter Cell Blacklist (baita jogo)
3DS: Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift (revivendo os tempos de final fantasy tactics)

Bem vindo amigo!!!

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Estou a três homicídios de terminar Assassins Creed.

Edit: Sou muito burro, pq postei um game de X360 aqui???

Última edição por Leinad em Ter 03 Dez 2013, 09:16, editado 1 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Joguei bastante Assassins Creed Black Flag dia 26. Progredi bastante no jogo. Algumas screens:



No meu aniversário, fiquei jogando Zeldas, o do 3DS - A link between worlds e o Wind Waker, do Wii U, que ta lindo:





______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Bonatti escreveu:
Acho engraçado como para o Guitto TUDO é épico! :tudobem:

Enfim, to jogando Sonic também, ainda to acabando o segundo mundo, mas pqp, gostei mais do que imaginava! Melhor Sonic em ANOS, melhor que o Generagions para mim! Inovador, sem medo de mudar o jogo todo com uma jogabilidade nova e com uma dificuldade acima da média!
Então seu desgraçado! O conjunto de tudo que tu citou é épico. Ou to mentindo que esse Sonic ta fodão DEMAIS?

Sério, AC3 não foi épico, nem o Lego City, que eu gostei, bbk

Sonic é foda, mas ta LONGE de ser ÉPICO!

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Alohawell escreveu:
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto

Curto?
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto
Curto?
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.

fiz tudo... em 8 horas...
e perdeu a graca

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Alohawell escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto
Curto?
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.
fiz tudo... em 8 horas...
e perdeu a graca

Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
@Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto
Curto?
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.
fiz tudo... em 8 horas...
e perdeu a graca
Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.
To com exatas 9 hrs 50Min de jogo..
isso pq demorei pra pegar o mewtwo e o outro pokemon que parece um pavao

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Alohawell escreveu:
@Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto
Curto?
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.
fiz tudo... em 8 horas...
e perdeu a graca
Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.
To com exatas 9 hrs 50Min de jogo..
isso pq demorei pra pegar o mewtwo e o outro pokemon que parece um pavao

Vc eh foda

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Alohawell escreveu:
@Galdius escreveu:
Alohawell escreveu:
@Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
zerei o pokemon y....

bom jogo... so achei curto
Curto?
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.
fiz tudo... em 8 horas...
e perdeu a graca
Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.
To com exatas 9 hrs 50Min de jogo..
isso pq demorei pra pegar o mewtwo e o outro pokemon que parece um pavao

Porra, vc joga correndo, sem explorar e sem ler nada, né?

Noob...

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :


Playstation 4
PSN: GBonatti


Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64


Twitter: G_Bonatti

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum