RETRO GAMES BRASILConectar-se

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

Compartilhe

descriptionRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
E pensar que paguei menos de 120 no Xenoblade no Submarino.... se soubesse, comprava vários na época para revender depois. :(

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Bonatti escreveu:
E pensar que paguei menos de 120 no Xenoblade no Submarino.... se soubesse, comprava vários na época para revender depois. :(

Também... mas não tenho coragem de enfiar a faca, não tenho coragem de fazer essas sacanagens que os caras fazem com os preços.

more_horiz
Não venderia a 300 reais, mas a uns 170? De boa....

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@Bonatti escreveu:
Não venderia a 300 reais, mas a uns 170? De boa....

Tipo isso mesmo...

more_horiz
Fechei Zelda Skyward Sword. Bom jogo, mas cansativo, e meio repetitivo. O melhor é a história mesmo.

Não sei como alguém ama aqueles controles, porque eu odiei mesmo. Tem boas coisas, mas o meu preferido ainda é Wind Waker.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
wii - Fatal Frame 4 (mais uma vez)

wiiu - Super Mario 3D World / The Wonderful 101 / Pikmin 3 / The Legend of Zelda - The Wind Waker e pro carnaval todo - Donkey Kong Country: Tropical Freeze

3ds - Luigis Mansion: Dark Moon / Spirit Camera - The Cursed Memoir / Professor Layton And The Miracle Mask

more_horiz
Comecei a jogar Pikmin 1 hoje.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Ontem liguei só pra assistir à intro.. Linda aquela triforce entrando igual ao aLttP. *-*

Hoje vou começar a jogá-lo pra valer.  I love you 

more_horiz
@yon escreveu:
Ontem liguei só pra assistir à intro.. Linda aquela triforce entrando igual ao aLttP. *-*

Essa musiquinha na abertura é ÉPICA! Me arrepiei a primeira vez que escutei. I love you 

Panela dos sulistas.

more_horiz
@Guitto escreveu:
@yon escreveu:

Essa musiquinha na abertura é ÉPICA! Me arrepiei a primeira vez que escutei. I love you 

Sim cara, abusar da nostalgia sempre dá certo! Sorriso

more_horiz
Bem parado, trocentos jogos pra terminar, incluindo do tempo do GC e N64, e to pra comprar mais vg :tudobem:
mas do pouco que tenho jogado, Super Mario 3d world, NFS most wanted, Trine 2, Giana Sisters, Ninja Gaiden de NES, Metroid Prime 2 que estacionei faz um tempo..

more_horiz
@Guitto escreveu:
Fechei Zelda Skyward Sword. Bom jogo, mas cansativo, e meio repetitivo. O melhor é a história mesmo.

Não sei como alguém ama aqueles controles, porque eu odiei mesmo. Tem boas coisas, mas o meu preferido ainda é Wind Waker.

Eu sou um dos que lamentam por provavelmente essa ser a única vez que um Zelda terá esses controles, achei perfeito... aliás, se não fosse pela jogabilidade, esse teria sido um Zelda bem fraquinho. A história foi decepcionante, quando falaram que seria sobre a criação da Master Sword eu fiquei maluco, mas no jogo é uma coisa muito sem graça. Vale mencionar que teve a Zelda mais simpática de todas.

---

Comecei a jogar Wind Waker HD. Achei interessante as novidades, e a agilidade nas animações foi muito bem vinda, uma vez que esse é um dos grandes defeitos do original, e que me faz colocar ele bem no final da minha lista de favoritos da série... vamos ver se esta versão melhora esta imagem. Só é triste ver a molecada lotando o Miiverse de spoilers e pedindo ajuda pra qualquer bobagem.

more_horiz
@tchulanguero escreveu:
@Guitto escreveu:

Eu sou um dos que lamentam por provavelmente essa ser a única vez que um Zelda terá esses controles, achei perfeito... aliás, se não fosse pela jogabilidade, esse teria sido um Zelda bem fraquinho. A história foi decepcionante, quando falaram que seria sobre a criação da Master Sword eu fiquei maluco, mas no jogo é uma coisa muito sem graça. Vale mencionar que teve a Zelda mais simpática de todas.

---

Comecei a jogar Wind Waker HD. Achei interessante as novidades, e a agilidade nas animações foi muito bem vinda, uma vez que esse é um dos grandes defeitos do original, e que me faz colocar ele bem no final da minha lista de favoritos da série... vamos ver se esta versão melhora esta imagem. Só é triste ver a molecada lotando o Miiverse de spoilers e pedindo ajuda pra qualquer bobagem.

Cara, sei la, odiei. Não funciona aquela merda, nem vem, eu fico na distancia correta e os caralho, e não funciona. Tocar aquelas musicas me cansaram a cabeça.

Foi a primeira vez que fiquei cansado jogando um Zelda. Ja tava louco pra acabar. Sobre a Zelda, sim, é a mais simpática mesmo. Tem coisas boas, mas poderia ser bem melhor.

Panela dos sulistas.

more_horiz
Eu apontava a porra do Wii Remote pra um lado e aquela merda ia pro outro, hahaha.

Puta que pariu, teve uma hora que eu quase joguei o controle longe.

Panela dos sulistas.

more_horiz
@Guitto escreveu:
Cara, sei la, odiei. Não funciona aquela merda, nem vem, eu fico na distancia correta e os caralho, e não funciona. Tocar aquelas musicas me cansaram a cabeça.

Foi a primeira vez que fiquei cansado jogando um Zelda. Ja tava louco pra acabar. Sobre a Zelda, sim, é a mais simpática mesmo. Tem coisas boas, mas poderia ser bem melhor.

Sério isso? Aqui funciona super de boa... aliás, eu jogo largadão no sofá tranqüilamente, só na hora dos chefes é que eu dou uma levantada mesmo. Comprei esse jogo antes de ter o Wii e me empolguei bastante quando joguei. Mas não faz muito tempo eu joguei novamente, e continuei achando a jogabilidade foda. Só o lance da mira se perder é que atrapalha um pouco, mas eu acostumei a recalibrar rápido.

more_horiz
Permissão deste fórum: